Espartano_ 126 Postado Dezembro 14, 2014 às 20:48 Postado Dezembro 14, 2014 às 20:48 boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa @topic nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk A galera se espelha demais no caboclo.
RAFABRAVE 783 Postado Dezembro 14, 2014 às 20:50 Postado Dezembro 14, 2014 às 20:50 coloquem-se no lugar do zyzz... imagina chegar no pico e TODAS as minas te desejarem... brincou de mitar esse rapaz !!
Dechristianize 75 Postado Dezembro 14, 2014 às 21:17 Postado Dezembro 14, 2014 às 21:17 Quem critica o Zyzz é tão retardado como quem o idolatra como bodybuilder (isso, bodybuilder, não atleta). Qual a necessidade de criticar a sexualidade do cara? Puta que pariu... olha o nível da discussão! Na minha concepção existe duas linhas tênues que diferem a situação dos que admiram o Zyzz, mas os anti-Zyzz não conseguem entender, vou explicar: Existem aqueles que o admiram pelo seu estilo de vida de superação e saber aproveitar o presente sem pensar nas consequências futuras, afinal, isso é ser jovem! E existem aqueles que o admiram como bodybuilder, admiram suas medidas, sua estética, sua simetria. Eu particularmente não o admiro por nenhuma das duas situações, mas isso é pessoal. Não entendo o porque de ofensas diretas ao Zyzz, a vida é dele, ele tem (tinha) o direito de fazer a merda que quiser, e assim como qualquer outro deve ser respeitado por isso (desde que ele não tirasse o direito de outros, é claro).
RAFABRAVE 783 Postado Dezembro 14, 2014 às 21:21 Postado Dezembro 14, 2014 às 21:21 eu admiro por ele ter saido da mesmice... com o proprio esforço... tá cheio de gente por aí que tem um probleminha e nao faz nada pra mudar, só fica reclamando... ele não... a questao da morte é outro assunto marombamaníaca reagiu a isso 1
Nuk3d 725 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:07 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:07 fala que o zyzz é viado, mas nao pegou essa mina durante 2 anos. Modelo australiana - Ashley Heyman. quem fala que ele bebia e era viado, favor postar foto dele beijado homem e bebendo. SLASH92 reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Dezembro 14, 2014 às 22:11 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:11 boaaaaa, realmente parece mesmo pelas fotos hahahaa @topic nada contra o cara , mas na boa, olha o antes do cara, nem falo nada kkkkkk shape dele era bom sim, mas falar que esse cara é totalmente homem ai ta de zoua, nada contra ninguem so minha opinião.gilete sem duvida kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay
winiciusoli 4 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:31 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:31 Esses caras que se importam tanto com a opção dele, eu tenho dó de vcs, a vida de vcs é odiar. Só falam isso pelo cabelo dele e pelas roupa que usava quando era frango, pq foto dele beijando ou acariciando homem ninguém tem, e se digitar Zyzz no google ta cheio de foto dele beijando mulher. To pouco me fudendo se ele era gay ou não, se tinha o cabelo emo ou não, oque importa é que ele enfrentou os medos dele sozinho e coseguiu um corpo fodástico.
MrCrowley 1385 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:33 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:33 devia ter um tópico fixo pras brigas dos zizetes x haters
winiciusoli 4 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:48 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:48 Se for assim quem curte o Arnold é Arnoldete, o Felipe Franco Felipete, o Jay Cutler Jaydete, o Ronnie Colleman Ronnidete, o Sardinha Sardinhete. Zyzz podia ser tudo, mas vcs não podem negar que ele motivou gente pra caralho, comeu mulher pra caralho, é conhecido pra caralho, e aproveitou a vida pra caralho. Mas vcs que dizem que odeiam o Zyzz, só peço que pesquisem sobre a história, conheça e só depois forme sua opinião. Não vai com o bonde.
FicaGrandePorra 35 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:49 Postado Dezembro 14, 2014 às 22:49 Cada coisa que vejo aqui nesse fórum, pessoal que ta chamando o zyzz de viado não pegaria 1/3 das mulheres que ele pegou! E aliás não tem nenhuma foto dele beijando homem nenhum
Posts Recomendados