pirarucu 45 Postado Dezembro 14, 2014 às 15:46 Postado Dezembro 14, 2014 às 15:46 Zyzz era um pervertido, acho q ele pensava como Jon Lennon, queria ser mais famoso que Jesus Cristo. Se ele não tivesse morrido por conta própria, alguem iria matá-lo. Ainda por cima ele usava batom: carinha ridiculo
winiciusoli 4 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:11 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:11 Só dizem que ele era homo por causa do corpo e do cabelo dele. Porque foto dele beijando homem ninguém tem. “Todo mundo um dia vai morrer e ser esquecido. Aja e se comporte de uma maneira que torne a vida interessante e divertida, que se lixe uma vida previsível mundana, trabalhando de segunda a sexta-feira com uma coisa que você não tem prazer nenhum em fazer, vivendo a vida até você envelhecer e definhar. Encontre uma paixão, estabeleça relações, não tenha medo de ir pro mundo e não se importe com o que os outros pensam, confie em mim, que é muito mais divertido assim.” Kaike Borges reagiu a isso 1
Espartano_ 126 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:14 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:14 Só dizem que ele era homo por causa do corpo e do cabelo dele. Porque foto dele beijando homem ninguém tem. “Todo mundo um dia vai morrer e ser esquecido. Aja e se comporte de uma maneira que torne a vida interessante e divertida, que se lixe uma vida previsível mundana, trabalhando de segunda a sexta-feira com uma coisa que você não tem prazer nenhum em fazer, vivendo a vida até você envelhecer e definhar. Encontre uma paixão, estabeleça relações, não tenha medo de ir pro mundo e não se importe com o que os outros pensam, confie em mim, que é muito mais divertido assim.” Ele era gay mesmo e assumia isso. Não tem foto do clodovil beijando homem, então ele era hétero?
vizerdrix 772 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:15 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:15 Zyzz era gay. Pode fechar o tópico
winiciusoli 4 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:26 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:26 (editado) Ele era gay mesmo e assumia isso. Não tem foto do clodovil beijando homem, então ele era hétero? Zyzz era gay. Pode fechar o tópico E tem foto do clodovil beijando mulher?? Gay ou não ele pegou mais mulher que vocês dois juntos. Editado Dezembro 14, 2014 às 16:27 por winiciusoli Bunitinhu89 reagiu a isso 1
John Guilherme Carvalho 2 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:31 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:31 Só dizem que ele era homo por causa do corpo e do cabelo dele. Porque foto dele beijando homem ninguém tem. “Todo mundo um dia vai morrer e ser esquecido. Aja e se comporte de uma maneira que torne a vida interessante e divertida, que se lixe uma vida previsível mundana, trabalhando de segunda a sexta-feira com uma coisa que você não tem prazer nenhum em fazer, vivendo a vida até você envelhecer e definhar. Encontre uma paixão, estabeleça relações, não tenha medo de ir pro mundo e não se importe com o que os outros pensam, confie em mim, que é muito mais divertido assim.” Legal mas quando os "normais" morrerem garanto que os filhos,parentes e os amigos verdadeiros irão valer muito mais do que ser apenas mais um personagem da internet.
Espartano_ 126 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:36 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:36 E tem foto do clodovil beijando mulher?? Gay ou não ele pegou mais mulher que vocês dois juntos. Eu passei dos 22 anos e ele? Será que ele consegue fazer isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chez 1396 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:41 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:41 Ah não, seu adolescente punheteiro, vc n comparou zyzz com Buda e com Jesus Cristo né? Na moral, cara. Daqui a uns 4 ou 5 anos vc vai olhar para esses posts e vai pensar: "Puta merda, como eu era retardado". E sobre "não se importar com o que os outros pensam" que você repetiu em todos os seus posts: Sua imagem é importante pra caralho, sempre foi e sempre será. Se você quer um bom emprego, ser reconhecido, ter bons relacionamentos pessoais, ter influência onde atua, uma boa imagem é crucial. Espero que você não demore para perceber. FutureNutri e RoxySux reagiu a isso 2
Visitante Postado Dezembro 14, 2014 às 16:47 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:47 E tem foto do clodovil beijando mulher?? Gay ou não ele pegou mais mulher que vocês dois juntos. Pronto. Zyzz era foda e pegador. Sua vida está melhor agora?
Nuk3d 725 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:50 Postado Dezembro 14, 2014 às 16:50 Mano quanto odio desse cara que morreu a 3 anos atras. serio tou ficando cada vez mais de saco cheio desse forum, os users tao cada vez piores. Brasileiro é assim fode tudo e todos. Sobre o topico. tinha mais de 38 certeza, uns 41 por ai. e ja tava ciclando.
Posts Recomendados