Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Zyzz era um pervertido, acho q ele pensava como Jon Lennon, queria ser mais famoso que Jesus Cristo.

Se ele não tivesse morrido por conta própria, alguem iria matá-lo.

Ainda por cima ele usava batom:

7120a_ORIG-zyzz.jpg

carinha ridiculo

Publicidade

Postado

Só dizem que ele era homo por causa do corpo e do cabelo dele. Porque foto dele beijando homem ninguém tem.

• “Todo mundo um dia vai morrer e ser esquecido. Aja e se comporte de uma maneira que torne a vida interessante e divertida, que se lixe uma vida previsível mundana, trabalhando de segunda a sexta-feira com uma coisa que você não tem prazer nenhum em fazer, vivendo a vida até você envelhecer e definhar. Encontre uma paixão, estabeleça relações, não tenha medo de ir pro mundo e não se importe com o que os outros pensam, confie em mim, que é muito mais divertido assim.”
Postado

Só dizem que ele era homo por causa do corpo e do cabelo dele. Porque foto dele beijando homem ninguém tem.

• “Todo mundo um dia vai morrer e ser esquecido. Aja e se comporte de uma maneira que torne a vida interessante e divertida, que se lixe uma vida previsível mundana, trabalhando de segunda a sexta-feira com uma coisa que você não tem prazer nenhum em fazer, vivendo a vida até você envelhecer e definhar. Encontre uma paixão, estabeleça relações, não tenha medo de ir pro mundo e não se importe com o que os outros pensam, confie em mim, que é muito mais divertido assim.”

Ele era gay mesmo e assumia isso.

Não tem foto do clodovil beijando homem, então ele era hétero?

Postado (editado)

Ele era gay mesmo e assumia isso.

Não tem foto do clodovil beijando homem, então ele era hétero?

Zyzz era gay.

Pode fechar o tópico

E tem foto do clodovil beijando mulher??

Gay ou não ele pegou mais mulher que vocês dois juntos.

Editado por winiciusoli
Postado

Legal mas quando os "normais" morrerem garanto que os filhos,parentes e os amigos verdadeiros irão valer muito mais do que ser apenas mais um personagem da internet.

Postado

Ah não, seu adolescente punheteiro, vc n comparou zyzz com Buda e com Jesus Cristo né?

Na moral, cara. Daqui a uns 4 ou 5 anos vc vai olhar para esses posts e vai pensar: "Puta merda, como eu era retardado".

E sobre "não se importar com o que os outros pensam" que você repetiu em todos os seus posts: Sua imagem é importante pra caralho, sempre foi e sempre será. Se você quer um bom emprego, ser reconhecido, ter bons relacionamentos pessoais, ter influência onde atua, uma boa imagem é crucial. Espero que você não demore para perceber.

Postado

E tem foto do clodovil beijando mulher??

Gay ou não ele pegou mais mulher que vocês dois juntos.

Pronto.

Zyzz era foda e pegador.

Sua vida está melhor agora?

Postado

Mano quanto odio desse cara que morreu a 3 anos atras.

serio tou ficando cada vez mais de saco cheio desse forum, os users tao cada vez piores.

Brasileiro é assim fode tudo e todos.

Sobre o topico.

tinha mais de 38 certeza, uns 41 por ai. e ja tava ciclando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...