Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

“Você já notou que aqueles que gostam de criticar os fortes, são sempre mais fracos ou menos bem sucedidos ? E que os mais fortes ou bem sucedidos raramente julgam ou condenam os mais fracos ?” – Louie Simmons

huueheueh chamo pra treta

Postado

BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que? mentzer perdeu olympia saiu na rua muito louco falando que o arnold roubou dele ,levrone alcoolatra,frank nem se fala o cara é muito crazy ,dorian uma vez ou outra agora que largou BB ainda bebe uma cerva e o zyzz apenas um nerd mongol que virou o jogo não ia viver a 1000 por hora..

Postado

BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que? mentzer perdeu olympia saiu na rua muito louco falando que o arnold roubou dele ,levrone alcoolatra,frank nem se fala o cara é muito crazy ,dorian uma vez ou outra agora que largou BB ainda bebe uma cerva e o zyzz apenas um nerd mongol que virou o jogo não ia viver a 1000 por hora..

Justamente todos tem defeitos ou msm pontos fracos. é facil pra quem n gosta do zyzz apenas falar das coisas negativas e mandar as positivas de quem eles gostam.

Postado (editado)

BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eimps9.jpg

99qhlh.jpg

Editado por Flex W.
Postado

Ainda tem nego postando foto de Bodybuilder Pro aqui? Não já foi falado que o Zyzz NÃO COMPETIA? Fácil colocar a foto do Roonie Coleman e achar que acabou a discussão, mas os acéfalos não entendem que o cara treinava apenas pra ter um shape bom e curtir a vida. É como eu falei, falam mal do cara, mas se pudessem acordar com o shape dele no outro dia, ninguém negaria.

Postado

"1º - shape de zyzz nao era nada especial." Nossa essa foi a maior besteira que ja ouvi, pode ter muitos shapes melhores, mas n quer dizer que ele n tenha um shape bom, eu particularmente nunca vi na minha academia alguem com um shape parecido. E ao outro que disse que mulherada n é tudo, mas na vida de um jovem mulher é tudo cara.

Postado

E independente do que falarem. Nós estamos na Internet. Ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Porque aqui todos são conhecedores dos segredos do universo, da sabedoria. É só correr o olho em qualquer outro tópico aqui: high reps ou low reps? Aécio ou dilma? Chega natural? Ciclo sem testo? Pode existir argumentos científicos e tudo. Nós estamos na Internet, ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Agora fazendo uma contradição ao que acabei de dizer: zyzz mudou a opinião de muita gente, usando a Internet.

Postado

E independente do que falarem. Nós estamos na Internet. Ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Porque aqui todos são conhecedores dos segredos do universo, da sabedoria. É só correr o olho em qualquer outro tópico aqui: high reps ou low reps? Aécio ou dilma? Chega natural? Ciclo sem testo? Pode existir argumentos científicos e tudo. Nós estamos na Internet, ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui. Agora fazendo uma contradição ao que acabei de dizer: zyzz mudou a opinião de muita gente, usando a Internet.

Sim, mudou, inegável. O cara passa uma energia boa nos vídeos dele, não vou mentir que já precisei assistir alguns pra poder me motivar a continuar treinando, assim como uma porrada de vídeos do arnold, levrone etc.

Postado

“Você já notou que aqueles que gostam de criticar os fortes, são sempre mais fracos ou menos bem sucedidos ? E que os mais fortes ou bem sucedidos raramente julgam ou condenam os mais fracos ?” – Louie Simmons

Quem seria o forte no contexto...zyzz ? nao tenho inveja nenhuma do shape dele mano...pra mim...do tanto de hormonio que ele tomou era pra ser bem melhor do que ele foi.

Zyzz=fail. doa a quem doer essa é minha opinião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...