Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu admiro bastante o zyzz, pelo fato dele ter tirado bastante gente da frente da tela de um pc, e ir curtir a vida, entrar numa academia e deixar de sedentarismo, eu mesmo entrei na academia vendo a historia dele, que por sinal parece muito com a minha com relação a mulheres e escola, pra mim ele é inspiração, porém não vou abusar de AEs, e pesquisar MUITO quando for usar no futuro. Muita gente se inspira em outros bodybuilders como o tal do Arnold, Ronnie, e ate Felipe Franco, mas eu me identifico com o Zyzz, cada um com sua opinião certo ? certo.

E sim, maior parte da minha vida foi na frente de um pc jogando, porem ja foi vendido e atualmente quando necessário eu vejo pelo celular mesmo.

Abraços.

nem tinha visto esse post. me resumiu praticamente nesse teu post cara! é como eu disse, ele inspirou mta gente a sair da vida nerd e ter mais vida social, a sair do sedentarismo.. nao adianta ficar com esse antismo..

n tenho nem palavra pra definir aqui como eu era auehaueah, completamente lesado e zoado/sem moral com a galera em geral. tanto é que da galera q eu estudava antigamente, so 1 deles mantenho contato atualmente, q eh meu parceiro mesmo.

Editado por mathhh

Publicidade

Postado

Alguns posts atras disseram que a discussão nao era sobre o shape mas sim pela motivação que zyzz deixou..

huauhauha se fosse pelo shape a motivação seria 0 pois a varios melhores que ele..mas como ele passou de um nerd para um moleque de rave doidao que comia as ppks ele é adorado..adivinhem por quem ? huahuaha

Ai voce se engana se fosse por shape a moticaçao nao seria 0, mesmo pq ele tinha um shape muito bom, simetrico, proporcional e com bom volume, visto que ele nao era bb. Ele é admirado por pessoas que nao acreditavam que conseguiam mudar e viram que é possivel.

Postado

NEGO QUER COMPARAR FELIPE FRANCO COM ZYZZ PORRA? UAHEUAHEAUEAH

primeiro q em 2011 zyzz tinha um shape superior ao de FF praticamente, só googlar ae

e querer comparar o felipe franco atual contra o zyzz? felipe franco é pro fiote.

Postado (editado)

Chinês com shape mais estético q Zyzz:

tumblr_mgsneg2Prh1qj8ar7o1_1280.jpg

tumblr_lxx981uKhS1r7de4zo1_500.jpg

tumblr_lnm3oxGBch1qib53ro1_1280.jpg

/\

Esse é um shape top a se buscar.

Só to querendo dizer q zyzz foi um zé ninguém e não merece essa moral toda.

Editado por pirarucu
Postado

Pior ainda. Nao fosse pelo shape ele nao deveria ter fans, pois é um mal exemplo de abuso e mal uso de diureticos.

Mais um da lista de shapes melhores q zyzz:

felipefranco.jpg

felipe_franco.jpg

Assim como existem varios com shape melhor que o do zyzz, existem melhores que o FF existem melhores que vc, e oque isso tem haver?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...