Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando!

Ótima evolucao hein, vcs falam na cetogenica com tanta empolgação que tô pensando em entrar nessa onda depois das férias :D

É bom você poder comer churrasco, frango assado, omelete de cheddar e bacon sem culpa! ahuahuah

• 2 semanas depois...
Postado

Vou copiar!!!!

Fiz uma pasta de avela tipo nutella, ficou top tb

vc coloca um creme de leite daquele da lata, junto com cacau em po ou esse derretido seu mesmo, e uma porção de avela e amendoas, bati tudo no liquidificador e depois uns 10 minutos no freezer, vira uma nutella com baixo carbo

top eim thel !!! essa do cacau em pó preciso definitivamente usar mais ...

Acompanhando!

Ótima evolucao hein, vcs falam na cetogenica com tanta empolgação que tô pensando em entrar nessa onda depois das férias :D

Pri, seja bem vinda! Espero que as informações aqui contribuam com sua evolução e trajetória .. e claro, em breve deixarei um salve lá no seu diário

beijão.

É bom você poder comer churrasco, frango assado, omelete de cheddar e bacon sem culpa! ahuahuah

Gus. = MESTRE

sem mais

kkkkk

--------

Moçada, deixei passar muito os relatos do carnaval, mancada minha.. mas sem fraquejar, vou postar para não fazer mais feio. Não deu para praticar exercícios/surf visto que o tempo esteve bastante ruim. Só conseguir tomar um banho de mar mesmo.

Quinta feira: fiz um treino de "triathlon". Variação bem legal para os treinos, fica a dica.. se puder fazer outdoor melhor ainda. Fiz natação uns 800metros +-, depois parti academia, corri 1,5km e, em sequência, fiz 3KM de bike. Mt bom e gratificante.

Essas distâncias são baixas pois foi a segunda vez que fiz... mas dá uma boa gastada já.

Sexta: peitoral

Sábado: corrida + abs calistênicos (violento kkkkk)

Domingo: descanso

Segunda: costas + trapz

Terça (ontem): ombros + abs na rodinha..

Galera, não serei mentiroso beleza? Eu preciso ser sincero comigo e com vocês... Dieta está semi suspensa desde sábado... porém estou com 86kg.... mas claro, como sempre falo, sem avacalhar, sem palhaçada... deixa passar um tempo e volto ao ESTILO cetogênico.. estou incoporando isso... o troço é very low carb com gorduras e proteínas.. + frutas e verduras... esse é o equilíbrio. Estarei com visitas até segunda e ficarei mais controlado.

Amanha ou no prox. vou passar um outro chococolate amargo... cara.. esse sim é gordurosa pqp .. vcs comem uns tabetinahs e fica cheiasso, além de que definitivamente possui menos açucar e carbs que o da Cacau, depois passo para vocês.

Hoje vai ser treino de pernas (oh nooo) kkkkk

grade abs amigos.. até breve !

Postado

Cara, seu relato é empolgante!... To pesquisando a cetogênica pq meu acompanhamento com a nutricionista terminou e estou sem $$$ para continuar... Daí, toca pesquisar alternativas por conta própria, né? É o jeito...

Mas ainda estou em dúvida entre a Keto e Carb Cycling... Mas lendo aqui to fortemente inclinado pela cetogênica mesmo...

Postado

top eim thel !!! essa do cacau em pó preciso definitivamente usar mais ...

Pri, seja bem vinda! Espero que as informações aqui contribuam com sua evolução e trajetória .. e claro, em breve deixarei um salve lá no seu diário

beijão.

Gus. = MESTRE

sem mais

kkkkk

--------

Moçada, deixei passar muito os relatos do carnaval, mancada minha.. mas sem fraquejar, vou postar para não fazer mais feio. Não deu para praticar exercícios/surf visto que o tempo esteve bastante ruim. Só conseguir tomar um banho de mar mesmo.

Quinta feira: fiz um treino de "triathlon". Variação bem legal para os treinos, fica a dica.. se puder fazer outdoor melhor ainda. Fiz natação uns 800metros +-, depois parti academia, corri 1,5km e, em sequência, fiz 3KM de bike. Mt bom e gratificante.

Essas distâncias são baixas pois foi a segunda vez que fiz... mas dá uma boa gastada já.

Sexta: peitoral

Sábado: corrida + abs calistênicos (violento kkkkk)

Domingo: descanso

Segunda: costas + trapz

Terça (ontem): ombros + abs na rodinha..

Galera, não serei mentiroso beleza? Eu preciso ser sincero comigo e com vocês... Dieta está semi suspensa desde sábado... porém estou com 86kg.... mas claro, como sempre falo, sem avacalhar, sem palhaçada... deixa passar um tempo e volto ao ESTILO cetogênico.. estou incoporando isso... o troço é very low carb com gorduras e proteínas.. + frutas e verduras... esse é o equilíbrio. Estarei com visitas até segunda e ficarei mais controlado.

Amanha ou no prox. vou passar um outro chococolate amargo... cara.. esse sim é gordurosa pqp .. vcs comem uns tabetinahs e fica cheiasso, além de que definitivamente possui menos açucar e carbs que o da Cacau, depois passo para vocês.

Hoje vai ser treino de pernas (oh nooo) kkkkk

grade abs amigos.. até breve !

tipo uma low carb/paleo ou ceto/paleo? tô lendo e estudando mais sobre a paleo,desde q ouvi sobre simpatizei

que chococolate é esse? curiosei kkkkk

Postado (editado)

Cara, seu relato é empolgante!... To pesquisando a cetogênica pq meu acompanhamento com a nutricionista terminou e estou sem $$$ para continuar... Daí, toca pesquisar alternativas por conta própria, né? É o jeito...

Mas ainda estou em dúvida entre a Keto e Carb Cycling... Mas lendo aqui to fortemente inclinado pela cetogênica mesmo...

Fala nobre, como está? Seja muito bem vindo ... Olha cara, engraçado vc ter mencionado a carb cycling. Eu nunca a estudei, mas tem um colega de trabalho vai começar a fazer ela, diz que os resultados são excelentes. O cara é gigante.. treina faz uns 20 anos.. vms ver o que sai, tb fiquei interessado.

Falando do pouco que sei, se vc optar pela cetogênica provavelmente não vai se arrepender, tem relatos negativos (aqui no forum inclusive) mas se vc for ver um panorama geral a galera gosta e muito, os resultados são evidentes.. tem muito relato empolgante...

um grande abs, tmj

tipo uma low carb/paleo ou ceto/paleo? tô lendo e estudando mais sobre a paleo,desde q ouvi sobre simpatizei

que chococolate é esse? curiosei kkkkk

Oi Lu! Acho que seria uma low carb.. A paleo não me interessou muito (minha esposa fez um tempo, agora largou mão de tudo, afssss, kkkkk).. as restrições deles iam ficar difíceis para mim.

Depois desse primeiro round de cutting eu fiquei muito feliz com os aprendizados em relação a mexer na dieta, de achar o que funciona para você. Eu por exemplo to comendo quase normal agora e meu peso tá em 87kg aprox, não aumenta mais de jeito nenhum. Eu quero ver se desço um pouco mais, então acho que vou encaixar uma cetogênica e intensificar os treinos, mas to bem na boa, sem stress.

Mas quando voltar 100% à restrição/dieta vai ser pautado pelo conceito de cetose, até pq o diário é baseado nisso, e, para mim, deu muito, mas muito resultado.

E quanto ao chocolate, tá aqui:

781a72f9d76309ac262522c9068bb42f.jpg

kkkk... é uma delicia... e tenho certeza que tem menos açucar que os demais pois ele é extremamente amargo e você come uns 2/3 tabletinhos tira toda a sua fome, é impressionante. É um grande aliado.

Pode ser achado em supermercados.

beijão!

=]

Escrevi dois posts para não ficar muito grande.

Semana que passou agora, treinei muito, mas sinceramente a academia ficará como complemento, pretendo fazer treinos mais abertos e variáveis... Lembrando que a cetose está interrompida, mas não estou comendo porcarias etc... Só estou comendo normal, mas sem exagerar. Essa semana, sinceramente colegas, pretendo ir ao parque... vou inventar alguma =]

Segunda: natação pesada + aula dança

Terça: costas

Quarta: natação pesadíssima kkkk + aula dança

Quinta: ombros + traps

Sexta: off

Sábado e domingo OFF, mas deveria ter ido treinar hoje, eu deveria ter ido fazer calistênicos, faz tempo que não faço... mas deixa para lá. =]

Queria falar um pouco sobre uma variação de treino que estou fazendo e pretendo aperfeiçoar, e já deixo de dica para vocês, qm quiser pode ir adaptando ao que tem:

Estou fazendo triathlon, mas "só de brincadeira", porém está se mostrando uma variação de treino bem interessante.

Como já mencionei em uns posts atrás, eu deixo pago academia de natação e vou "quando dá na telha" mas ultimamente estou novamente bem certinho, 2x por semana.

Nesse dias da natação, após o treino, já deixo a instrumentaria na mala e corro para a academia, que é do lado do ct de natação. Ali já parto direto para a esteira e corro 1.5km, correndo mesmo, sem dar tiros etc. Velocidade média é de 7km/h. Após fechar essa distância parto para a bike ergométrica e corro uns 5km.

Então adapto, pois não tenho bicicleta, vai de ergométrica mesmo ... E qm, por exemplo, não tem disponível piscina, pode fazer só o biathlon (corrida + bike).

Isso tudo, sem compromisso, porém acho que vou começar a anotar as distâncias e tempo. É uma variação bem legal de treino e vc sai exausto, mas leve.... e sempre que você dá um treinão desse isso fortalece o mental para a dieta pois tu pensa, justamente, "agora é que não vou sair, acabei de me matar na academia, sê é loco que vou comer besteira"...

E quem sabe mais para frente posso fazer uma provinha de iniciante em triathlon.

grande abs amigos, tmj !

Editado por Montecristo
Postado

E ai amigos, tudo certo?

Segunda: natação + aula dança

Terça: OFF, recebi visita

Quarta: aula dança + peitoral.

PS.: ontem dei um treino violento, coloquei bastante peso. Supino inclinado 24 kgs, supino reto com halteres 24kgs e finalizando em drops set com 16kgs, crossover com 15kgs e duas super series até a falha de voador com 42kgs. Fiz rotina de abdominal: rodinha até a falha biset com mountain climb ... e fechei com duas super series de abs infra, até a falha. Saí triturado.

Quinta: Hoje farei triathlon, voui cronometrar certinho quanto nado, quando corro e quanto pedalo, vou registrando aqui.

Dica rápida: acho que acertei bem meu café da manhã. Acordo e coloco 2/3 ovos na panela para ir cozinhando.. depois de se arrumar é só desligar e levar ao trabalho, comer a hora que quiser. Enche bem, é barato, hipertrproteico e cheio de gorduras boas. Excelente.

Semana que vem farei outra tática: dá para cozinha toda uma caixa de uma vez, recolocar na caixa e, por exemplo, levar a deixar na geladeira do seu trabalho. Aí você vai comendo direto ali. Ovos cozidos, com casca, duram uma média de até 7 dias na geladeira.

Grande abs !

Postado (editado)

Aew fellas e gurias!

Final de semana viajei.... tive evento social sexta (formatura). Sábado e domingo coma parentada (jantares, passeios, etc). Mto bom!

Segunda: aula de dança + corrida 2.5km em 24 mins.

Sei que não é o objetivo do diário mas deixo como dica: se tu for um cara ou uma guria tímida, sem habilidades e traquejo para bailes, recomendo aula de dança. Sexta fui em uma formtura e consegui, tranquilamente, dançar valsa e forrozin, brincando. Estou com um repetório legalzin já de passos de forró, bolero (um rítmo belíssimo que descobri apenas na academia de dança) sertanejo e, por incrível que pareça, até samba já dá pra tirar. Mto bom, passar aperto nunca mais.

Treino hoje: Apenas corrida, contei certinho, bati 3.3 km em 26 mins.

Lembram daquele treino de semana passada? Poisé.. to doído até hoje, foi muito bom, top... Pena que realmente pegou por demais os antebraços então não to conseguindo fazer nada que recrute muitos os braços, amanhã realmente gostaria de, pelo menos, nadar.

----

Dica de Refeição noturna hoje será... ... ... ..................... hamburguer ! =]

Receita: Compre a quantidade necessária de carne moída, ao seu gosto, como quiser.

Quando for elaborar o hamburguer, separe a quantidade que quiser, por exemplo, 200g de picanha, patinho, coxão mole, etc.

Tempero: sal e pimenta do reino. PORÉM tu pode colocar o que quiser, como azeitonas, azeite de oliva, cebola e alho.

Misture tudo e deixe no formato de hamburguer. AH! É possível misturar vários tipos de carne moída em um hamburguer, a exemplo de patinho e coxão mole... ou mignon e picanha.

Se quiser fazer essa refeição mais cetogênica, vamos lá:

Faça o descrito acima, mas no meio do hamburguer, bem no miolo, deixe um espaço e coloque queijo, ou requeijão, etc. Pode colocar nata na hora de comer também, fica top.

Eu faço o hamburguer grelhado. É importante deixar a grelha bem quente antes de colocar a carne para já entrar "selando", assim fica suculenta. Também é legal (farei hoje) embalar o HAM em papel alumínio.. e então colocar na grelha.. fica topíssimo também.

Um grande abs amigos... até a proxima

Editado por Montecristo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...