Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou acompanhar aqui !

Cade as fotinhos ? haha

Sempre daora ver as fotos pra comparar a evolução (:

Ótiiimos treinos para ti , sempre que der atualiza ae

Fala luks ! Pode deixar mano ... estou tenta do postar a cada 2 dias no mínimo .. dei uma lida em seu diário e ví uns vídeos tá massa .. em breve deixo um salve lá no teu diário..

Sobre as fotos um irmão aqui do fórum deu uma dica, jájá vou testar e acho qe vai funcionar ! COnsegui pelo menos por meu avatar ...

grande abs man .. tmj !

---

galera hoje é off treino.. treinei a semana inteira bem pesado.. então ..

Amanhã e DOMINGO (isso mesmo) terei qe trabalhar umas 12 horas .. e com toda a certeza quero fazer uma calistenia .. certeza ... um descanso vai bem. Mas tudo isso é para um bem maior que eu espero poder compartilhar com vcs em breve.

Ah ! Inseri frutas no cardápio .. no buffet onde almoço tem frutas de sobremesa.. foi kiwi, abacaxi e melão. top delissa =P

bem .. o que eu tenho hj de dica ... é diferente .. e controversa!

Mas acho que de vez em muito quando não tem problema .. e só para maiores de idade.. kkkk

Mas falando sério, realmente acredito qe se tu tomar uma bem de boa de vez em quando não tem o condão de estragar seu esforço .. Afinal .. considerando qe vc fez 30.. 40 .. 50 refeições certas.. não tem pq uma te estragar.. E como sempre, não custa dar uma recompensa para o corpo e a mente .. é bom fazer essas variações, tentar mal não faz!

Ainda, em alguns dias saio de férias . estou trabalhando praticamente que nem um escravo e com mta pressão .. tá difícil .. então para esse fds comprei 3 dessas:

itaipava.jpg

Pesquisei na net e parece que tem aprox. 35 calorias por 100 ml ... e apenas 2g de carbo ... bem light mesmo .. fica a dica.

grande abs ! amanhã tem calisthenics!

tmj !

Editado por Montecristo

Publicidade

Postado

Amigos ... fotos upadas ... post fixo atualizado .. acho que vai ficar mais clean .. ontem foi treino de calistenia.. ams to trabalhando ... amanhã conto com mais detalhes.

grande abs !

Postado

Fala galera !

Treinão sábado:

Shoulder push ups: 4x6 -> 100%

Flexão com declínio: 4x10

Dips: 4x10 -> 100% ... paralelas são inclinadas em relação ao chão...

Regular Pull up [chin]: isometria .. 10 segs aprox.

Abs supra no banco 4x10 100% Bi-set Abs infra no banco .. elevação total das pernas, ficando quase 90 graus do chão... deixei descer em isometria até não aguentar mais .. fritou o abs.. show de bola

Hoje: Natação.. total 2000m ... 45 mins

Alimentação respeitada ... fiz gelatina domingo.

Ah! Quanto à alimentação.. sábado de manhã tomei café da manhã em padaria.. etc .. á noite comi pizza .. o restante do tempo fiz refeições cetogênicas ... ainda assim bati 82.5kg hoje .. cabei de pesar ... a princípio tá tranquilo, porém admito qe estou preocupado com a perda de peso.. estou MUITO estressado do trabalho, espero não estar em catabolismo forte.. enfim .. a princípio está ok pois estou muito forte.. mas sei lá, espero qe as coisas se resolvam logo, tá brabo ...

até colegas! abs!

Postado

Fala galera !

Treinão sábado:

Shoulder push ups: 4x6 -> 100%

Flexão com declínio: 4x10

Dips: 4x10 -> 100% ... paralelas são inclinadas em relação ao chão...

Abs supra no banco 4x10 100% Bi-set Abs infra no banco .. elevação total das pernas, ficando quase 90 graus do chão... deixei descer em isometria até não aguentar mais .. fritou o abs.. show de bola

Hoje: Natação.. total 2000m ... 45 mins

Alimentação respeitada ... fiz gelatina domingo.

Ah! Quanto à alimentação.. sábado de manhã tomei café da manhã em padaria.. etc .. á noite comi pizza .. o restante do tempo fiz refeições cetogênicas ... ainda assim bati 82.5kg hoje .. cabei de pesar ... a princípio tá tranquilo, porém admito qe estou preocupado com a perda de peso.. estou MUITO estressado do trabalho, espero não estar em catabolismo forte.. enfim .. a princípio está ok pois estou muito forte.. mas sei lá, espero qe as coisas se resolvam logo, tá brabo ...

até colegas! abs!

Como é gostosa ou não a dor causada por umas séries de abs bem sofridas hahaha

Mas então, eu tenho quase ctz, que se vc tiver mandando carbo e proteína constantemente pro corpo (independente da fonte, seja de chocolate ou de batata doce, de pizza ou de frango) o estresse causado pelo seu trampo não vai conseguir te catabolizar, pode ficar sussuuu haha

Postado

Como é gostosa ou não a dor causada por umas séries de abs bem sofridas hahaha

Mas então, eu tenho quase ctz, que se vc tiver mandando carbo e proteína constantemente pro corpo (independente da fonte, seja de chocolate ou de batata doce, de pizza ou de frango) o estresse causado pelo seu trampo não vai conseguir te catabolizar, pode ficar sussuuu haha

valeu guri ! vou ficar de olho, não deixar estômago vazio ... catabolizar é pesadelo ... hehe

---

Galera, estamos na área.

Terça foi treino de braços (trícps e biceps) conforme narrado no post iniciail.

Quarta foi doidera... fui jogar futebol depois de 3 anos +- hahaha .. velho .. consegui meia hora de jogo só depois fui operar a churrasqueira, hueuuha... sai LAVADO de suor e fiquei depleted, sem discussão, uma hora acabou a pilha e não tinha jeito, mas corri bastante e fui bem ativo, o time que eu estava ganhou várias partidinhas que jogamos (era rodízio) ... Mas sabem o que lembrei? Do medida certa do FANTÁSTICO... pensei: "nossa, to quase morto.. imagina se eu tivesse com 11kg a mais aqui e o preparo que estava, séloco, não ia ter aguentado nem 10 mins de jogo"

Hoje foi off treino .. mas a semana inteira estou respeitando a dieta e parâmetros cetogênicos ... agora, como dito, to comendo frutas, está OK.. peso continua baixando.. bati 82.5kg essa semana...

Amanhã saio de férias ... academia ficará suspensa e focarei relatar treino de calistenia para vcs pq não terei academia disponível, no mais vou reforçar o post inicial com mais artigos de cetogênica e informações consistentes, algo além do meu relato pessoal. Quanto a mim, admito que vou relativizar um pouco ela, 11kg já .. foi mt coisa embora ... e na praia vai ser mto frutos do mar e surf .. acho qe vou perde peso mais ainda... porém, se eu sentir qe o peso subiu mto, volto correndo para a cetogênica.

Mas, como dito pela milésima vez, bulking sujo e ficar com uns 94kg nunca mais .. mt grande, mt pesado .. atualmente estou MUITO contente com o meu atual shape e condição física .. agora é manter bem, calistenia acho qe vai ajudar a dar uma treincada pelo que andei lendo.. e ano que vem, quem sabe, bater bulk limpo, fazer as coisas certo.

É isso amigos .. grande abs e até breve

Postado (editado)

Aeeeeeeeeeeeeeeeew poha ! kkkkkkkkk

Tamo na área moçada ! =]

Primeiramente, gostaria de agradecer vocês... isso mesmo... esse diário me dá uma puta motivação... Hj tva PENSANDO se ia treinar.. aí pensei: "po os caras tão esperando... tempasso qe n tem relato, vai deixar os caras esperando?"

O que eu tenho para contar é que, ACHO EU, devido ao futebol, atacou mt forte uma dor violenta nas costas... então decidi tacar um deload, até pq sexta (último relato) iniciei minhass férias.. dieta suspensa, mas sem avacalhar.

Ontem, com mta dor nas costas, fui a uma massagista... ajudou bastante. Hoje fui dar um treino de calistenia no Batalhão do Exército aqui da cidade (é aberto ao público a área externa), que possui pista corrida/ciclovia e área para exercícios livres .. portanto.. calisthenics !

Como estava no estaleiro, estudei bastante e cheguei à conclusão que preciso melhorar urgentemente meu CORE... peguei bastantes exercícios e mudei a rotina... hoje foi esse treino moçada:

Shoulder push ups: 3x7 -> 100%

Flexão: 3x 12/10/10

Dips on straight: 3x4 -> n tinha barra mais baixa disponível, fiz no muro, meio tosco, mas foi o que consegui

Abs supra no banco 4x10 100% Bi-set Abs infra no banco (DRAGON FLAG).. elevação total das pernas, ficando quase 90 graus do chão... deixei descer em isometria até não aguentar mais , isso POR TRÊS VEZES.. fritou o abs.. show de bola

Tríceps banco 3x8

Volta pra barra .... elevação lateral abdominal, uma pra esquerda, desce, uma pra direita.. 3x6

Finalizar: 30 segs de mountain climb, intensidade média alta.

Geralmente faço quatro ciclos, mas cara.. esse só consegui fazer três.. e ainda tive que fazer uma pausa de 2 mins na última série... Sai destruído lavado de suor... nem em aguentava em pé quase... troço é violento. Amanhã quero fazer mais

foi isso gente .. grande abs .. em breve mais relatos de calistenia.. e como prometido reforçarei o post inicial

tmj!!!!!!!!!

Editado por Montecristo
Postado

Teu post me deu até vergonha, vou atualizar meu treino também! E quando der vou pesquisar sobre calistenia, acho sensacional mas parece impossível de fazer, ahahahahahahah.

Abs!

Postado

Acompanhando, brother. To na cetogênica (Atkins) há duas semanas e já se foram 6kg. Faltam 14 [emoji16]

Se der, da uma passada lá no meu diário, criei ontem hehe.

Abração!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Teu post me deu até vergonha, vou atualizar meu treino também! E quando der vou pesquisar sobre calistenia, acho sensacional mas parece impossível de fazer, ahahahahahahah.

Abs!

Oi Talita, realmente é psado, mas tem vários níveis de calistenia .. o negócio é começar de leve, que nem eu rsrs ... vários exercícios podem ser feitos de forma "democrática" .. por exemplo barras com ajuda (assisted pull ups) .. flexão com joelhos no chão ... o mountain climb com intensidade baixa.. é uma excelente opção/vairação.. e acaba com a gente, rsrs .. qq coisa busque "street workout brasil" no google e lá tem a página dos caras com vários vídeos instrucionais para os mais variados níveis ... e força nos treinos, rsrs .. tmj =]

Acompanhando, brother. To na cetogênica (Atkins) há duas semanas e já se foram 6kg. Faltam 14 [emoji16]

Se der, da uma passada lá no meu diário, criei ontem hehe.

Abração!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cara, valeu por acompanhar! Como vc já tá percebendo, a cetogênica é top né?.. de longe a melhor dieta que já fiz .. variedade absurda de cardápio.. qq coisa dá uma olhada no post inicial tem mta informação boa, receitas, etc.. Eu perdi 11.5 kg, tive inclusive que interromper de tanto qe perdi, hauhuuha .. Olha vc, 2 semanas perdeu 6kg ... imagina com 2/3 meses, com ctza vai atingir o objetivo .. nao esqueça de sair dela a cada 15 dias mais ou menos, não precisa ter medo.. qndo sair saia mesmo, coma açucar, carbo, etc pq o corpo precisa..

O resultado é legal pq preserva bastante massa magra, fome controlada..

em breve deixo um salve no teu diário, grande abs cara

---

O que tenho para contar para vcs é que sexta feira e ontem fui a um almoço de fim de ano e geral (em ambos) dizendo como eu havia emagrecido/estava bem ... dá uma boa animada! Outra coisa que me deixou extremamente satisfeito é que tem MTA bermuda calça caindo .. que tinha que encolhe barriga para fechar... mas, por outro lado, a partes dos braços, peitoral, costas etc continua bem apertada.. então eu confirmei qe perdi efetivamente bastante gordura com mto pouca perda de massa magra

hj vo treinar galera .. calistenia bicho vai pegar já sabem, huauhahua .... dps relato . abs

Editado por Montecristo
Postado

Amigos, post inicial atualizado e reforçado, nova foto!

Em breve irei postar um vídeo de execução de uma série de calistenia. Achei umas fotos ANTES do cutting, tomando coragem para postar... uma hora sai, huahua .. a praia tem bastante parque para exercícios livres, inclusive com barras paralelas

Estou tentando surfar mas tá sem prancha pro meu tamanho na loja local, quem manda ser ogro... essa semana vo tenta falar aqui ver se consigo algo, qq coisa vou comprar uma de performance mesmo (usada) e penar para reaprender (surfei 2 verões)... por enqnto to só pegando jacaré, kkkkk.

Perdão pelos relatos esparsos, estou na praia e internet só com lan house e QUANDO funciona, séloco =]

Sei que isto não é o foco do diário mas compartilharei ... Ontem algo muito bom aconteceu em meu trabalho (mesmo estando de férias as coisas vão acontecendo), fiquei muito feliz e dormi bem como não dormia sei lá faz quanto tempo.. estava muito nervoso.. até a dor nas costas diminuiu bastante.. não está tudo perfeito mas um grande estágio do meu objetivo final (prometo que conto huahuauhahuaueeahueahuea) foi atingido.

Uma hora chegamo lá

grande abs =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...