Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Nobres!

To vivo OK.

Acontece que no último mês peguei uma dor de garganta cabulosa.... então foi uns 10 dias nisso. Também faço trabalho voluntário e foi 02 semanas dedicado a isso, então pegou bastante.

Mas estamos aí, com 83kg firme e forte. Essa semana devo voltar ao ginásio de escalada. Semana que vem irei surfar.

Em breve começarei a ir trampar de bike tb. Show.

Valeu!

• 2 meses depois...
Postado

Vivo e surfando! Surfei quase todos os dias nas férias (30 dias).

Agora retornei ao trabalho, minha academia de escalada está fechado até fevereiro, vamos de calistenia até lá. Muitos rolês de bike também!

Em novembro fiquei com uma lesão no pulso, por esforço de digitação, agora acrdito que tenha melhorado, vou cuidar mais no trabalho.

Primeiro treino eu relato! Boas energias galera!!

• 4 semanas depois...
Postado

E ai galera!

Voltei a escalar e GRAÇAS a deus o pulso aguentou, tá firme, sem dores. Lesão é a pior coisa. No trabalho também estou digitando menos, então acredito que esteja susse. Estou andando mais, indo trabalhar de ônibus, fazendo um pouco de calistenia no parque e escalando. Claro, ainda não estamos no ritmo on fire, mas começamos pelo começo, um passo de cada vez. Sinceramente, sem escalar desde novembro do ano passado, achei que ia estar pior, em especial na resistência, mas tá OK. Vamo que vamo!

Nas próximas 03 semanas irei para praia e, claro, óbvio, vai rolar aquele surf cabuloso. Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera.

Treino semana passada foi de escalada, sem pretensões de dar uns pegas mais pesados. Bem livre mesmo. Fui um dia ao parque e fiz um circuito básico, sendo este o treino:

1' plank

6 dips

tiro de corrida 100 metros

10 pull ups normal, clássicas

abs infra na prancha

3 rounds. Sem descanso.

Final de semana surfei sábado e domingo, então fora aproximadamente 4 horas na água remando e se movimentando.

Hoje fiz 150 moves na academia e uns abs supra. 

Novidade: estou indo trabalhar de bike, essa é a segunda semana. Está sendo excepcional. 9km ida, praticamente só descida (legal né?) e na volta fica puxado, mas fecha bem o dia. 9km volta.

É isto... 85kg, abração! Objjetivo é tirar uns 7kgs, vamos ver se com a bike eu consigo sem fazer restrições alimentares pesadas.

Valeu.

Postado

Refeições estão OK. Limpas.

Manhã: café preto, sem açucar, água, banana e/ou 1 ovo cozido.

Almoço: legumes, pequena porção carne, suco laranja

Tarde: Metade sanduíche natural ou um snickers comida rápida e leve

Noite: precisa melhorar. Alguma comida que a esposa faz, arroz e mexido com frango e legumes... dá para melhorar. A velha rotina batata doce frango precisa retornar.

Treino:

Manhã: 9km bike até o trampo

Retorno: 50 pull ups e retorno de 9KM até em casa

Amanhã escalada.

Valeu galera! Tamo junto! Sempre

Postado
Em 22/02/2017 at 00:21, Montecristo disse:

Refeições estão OK. Limpas.

Manhã: café preto, sem açucar, água, banana e/ou 1 ovo cozido.

Almoço: legumes, pequena porção carne, suco laranja

Tarde: Metade sanduíche natural ou um snickers comida rápida e leve

Noite: precisa melhorar. Alguma comida que a esposa faz, arroz e mexido com frango e legumes... dá para melhorar. A velha rotina batata doce frango precisa retornar.

Treino:

Manhã: 9km bike até o trampo

Retorno: 50 pull ups e retorno de 9KM até em casa

Amanhã escalada.

Valeu galera! Tamo junto! Sempre

Não é uma critica, mas uma dúvida, não ta faltando proteína na dieta?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 23/02/2017 at 22:01, Carva disse:

Não é uma critica, mas uma dúvida, não ta faltando proteína na dieta?

Fala parcero! Fique tranquilo, de boas.... Obrigado pela postagem, valeu por acompanhar.

Então cara. A vdd é que hoje eu não conto mais macros, gramas, etc. Apenas estou levando uma vida balanceada, dieta balanceada e com o foco em se manter em movimento e treinando. Um pequeno grifo que faço aqui é que, para quem tá na musculação, em minha opinião, é necessário fazer um acompanhamento nutricional mais de perto, realmente precisa contar o que tá comendo, apurar bem o consumo, pois o resultado é muito ligado a isso. Hoje estou em treino calistênico, escalada e surf, então o foco mudou um pouco.

Ainda quanto à proteína, o "uma pequena porção" não é tão pequena assim, hehe. Continuo comendo carne, mas de maneira bem "normal", nada mais de comer 400g, 500g, 600g de carne por dia, tipo, umas 250, 300 g de carne.. ou comer 5 ovos em uma só refeição com atum de "acompanhamento". Existem muitos estudos, inclusive no site aqui tem bastante material, que demonstram que a absorção de proteína é extremamente limitada para naturais (meu caso). Para o meu nível, treino e objetivo acredito que esteja no caminho certo. Ainda por cima nem ferro to puxando mais...

Valeu ! ^^

-----------

Galera, treino está indo bem. A vdd é que trampar de bike é muito bom. Em breve devo fechar 1 mês e estou muito satisfeito.

Ontem fui escalar, bem bacana, agora é voltar para o grind e as sessions normais. Ontem consegui fazer mais moves do que o normal, e aos poucos vamos aumentando a resistência e habilidade, a conta gotas. Infelizmente o coach de escalada largou o barco, vazou... Então ficarei sem treino específico. O pior é que o cara passava uns treinos muito cabulosos, evolui demais, o core tva finalmente ficando forte, uma pena que não poderei continuar. Vamos ter que suprir na raça mas definitivamente não será a mesma coisa. Como crítica penso que devo dar mais atenção a um treinamento formal em breve (calistênico casado com escalada), com rounds, séries e sequências, quase planilhado, acompanhar evolução.

Acredito também que, de fato, esteja me tornando um surfista. Esse final de semana não conseguirei ir surfar e já fiquei meio ressabiado, é algo que definitivamente está se incorporando em minha rotina e sinto falta quando não vou. Além do fds, arranjei uns colegas para fazer bate volta durante a semana quando entrar ondulação boa, sair umas 04, 05 da madruga cair na água e estar no trampo até umas 11h30 (tenho horário flexível de entrada). Loco né? hehehe.

abs!

Postado

Continuamos na bike. Hoje rolê completo na academia, finalmente saiu! Cai umas 3x. hehe. Mas melhorou bastante.

Ao final pull ups com diversas pegadas (reglete, abaulado e clássicas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...