Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e aee

rapidao, ontem:

100 moves aquece

20 barras com pulinho, pezinho de ajuda

max barras pegada abaulada, dw frente... abaulado noa permite fechar a mão, é como se você fosse pagar barra em um tronco de arvore ou em um cano muito grosso, a palma da mão que traz a aderencia, fiz 6

system wall, levantada de perna e coordenação

20 burpees

100 moves

20 mount climb.

100 moves

flw vlws ~~

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Frio e chuva cabulosos.. hoje ia correr.. maas nada.

Bem, continuo treinando, firme.. ontem foi o mesmo treino que o relato passado (não o de corrida). Porém, não fiz todas as sequências por completo, estou sem ir naquela pegadassa firme.. esse frio e o ritmo absolutamente insano de trabalho acabam por minar um pouco a constância do treinamento, tudo conjugado com as demais obrigações da vida. 

É isso nobres. Em breve saio de férias, vou voando para a praia.. surf e calisthenics.. vamo nessa.

Postado

Ontem treino HIIT, corrida.

Fiz 10 tiros. Uma corrida máxima intensidade de aprox. 150 metros, depois andava por 1m +-... depois outro tiro.

Tempo total de treino: aprox. 20 minutos. Valeu !

• 4 semanas depois...
Postado

Estamos de volta galera.

Sai de férias, surfei bastante, mas estava muito frio, peguei uma gripe lazarenta, má que se dane, valeo a pena ^^

Segunda fui escalar na academia, bem livre. O tempo é cruel e casa bem com a inatividade. Segunda NÃO consegui fazer NEM METADE do percurso que normalmente faço para AQUECER. ... Com muito custo fiz um rolê até o fim da academia. Depois 5 abs, 5 barras supinada, 5 pronada, 5 flexões..

Hoje repeti, mas consegui +- o dobro.. 100 moves no total, vários abs. 20 flexões, 20 barras supinada, 20 pronada.

Valeu galera. 

Sábado irei subir morro.. e vamos treinando. Em breve retomo os treinos orientados.

tamo junto.

Postado

Não subi morro !

Treino sexta passada foi session, conseguir escalar com a galera, então foi de boas... melhor do que eu esperava, ficamos bem.

Treino hoje: Aquecimento uns 50 moves

12 barras, supinada

abs infra, V

10 burpees

70 moves com inclinação

3 rounds disso.

• 2 semanas depois...
Postado

e aê cara, sou novo aqui no forum, vou tentar acompanhar aqui seu relato. Como tá a dieta cetogênica? firma e forte? Estou a 15 dias com ela. 
Faço musculação e corrida a quase 1 ano.. Antes eu pesava 100kg, hoje estou com 75kg. Mas tem umas gordurinhas ainda na barriga, queria dar uma secada, vê se aparece um pouco o abdômen, por isso entrei na cetogênica. 

Poderia me tirar uma dúvida? Se sim, como é essa parada de repor. Tipo, é obrigado a escolher um fds pra comer carboidrato? Então fica 15 dias cetogênica, e 2 dias normal? é assim?

valeu cara!!  

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/07/2016 at 10:06, Joelmir Patriota disse:

e aê cara, sou novo aqui no forum, vou tentar acompanhar aqui seu relato. Como tá a dieta cetogênica? firma e forte? Estou a 15 dias com ela. 
Faço musculação e corrida a quase 1 ano.. Antes eu pesava 100kg, hoje estou com 75kg. Mas tem umas gordurinhas ainda na barriga, queria dar uma secada, vê se aparece um pouco o abdômen, por isso entrei na cetogênica. 

Poderia me tirar uma dúvida? Se sim, como é essa parada de repor. Tipo, é obrigado a escolher um fds pra comer carboidrato? Então fica 15 dias cetogênica, e 2 dias normal? é assim?

valeu cara!!  

Fala nobre Joelmir, beleza?

Cara, a pergunta já se respondeu, é isso  mesmo! Eu ficava 2 semanas ON e um fds em OFF... lembrando que cara, quando você tirar o fds para inserir o carbo, liberar da dieta, cara, COMA MESMO, não se segure... Na hora a pessoa fica meio assim pensando eu vou estragar a dieta mas não... é algo necessário para dar um choque no corpo e com certeza o resultado virá. 

Em um dos meus relatos inclusive escrevi que PERDI PESO após o fds do lixo.. é impressionante.

Você parece que está com um peso excelente, 75kg é show cara! Eu to com 84kg faz tempo, não tô mais baixando mas não estou mais fazendo dieta em si, estou comendo de tudo um pouco.

Hoje o meu foco é mais perfomance na escalada e outras atividades, como o surf por exemplo! Um abs cara ! acompanhe ai, tmj!

Postado

E ai fellas. Como vocês estão?

Treino de hoje:

Aquecimento, 100 moves.

plank 1'

butterfly ab, 40

150 moves

3 rounds.

Amanhã irei ao parque me exercitar com calistênicos. Falando nisso, tenho uma dica F O D A para quem acompanha:

https://www.youtube.com/user/Calisthenicmovement/videos

Sério nobres... é um canal MUITO top com dezenas de vídeos de calistenia, tudo bem explicadinho, para TODOS os níveis. Estou usando bastante...

Amanhã tem mais, valeu !

Postado

Manhã:

Café preto, pão com manteiga e, admito, umas duas passadas de faca com doce de leite ^^

Almoço: 225g + suco laranja. Arroz, feijão (pouco), alface, tomate, batata com carne

Lanche tarde: bolo de cenoura... chefa pagou a gente come

Janta: um "guisado" que fiz ontem, aprox. 200g de cenoura, coxa de frango, moela de frango, mandioca, alho e cogumelos, tudo temperado com ervas e pimenta

Treino, 3 rounds:

800m corrida de "cash in"

15 dips, 8 diamond push ups, 8 one hand pull up, com pulinho

800m corrida

22 dips, 8 diamond, chin up travado no máximo, 10 s

800m corrida

32 dips

chin up travado, 10 segs

6 tentativas (não saiu, apenas consegui desgrudar as mãos do chão) de clap push ups.

800m corrida cash out

:P

Tinha uma galera pegando pesado na calistenia, detonando na paralela.. show de bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...