Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, R.U.M. disse:

Salve

A grip deve estar ficando foda. Consegue quantas barras direto?

Fala nobre!!! A força e pegada estão melhorando bastante.. bem.. acho que umas 20! A galera da academia faz 40 para aquecer, malditos ! kkkk

Valeu por acomapnhar ! um abs man !

---

E ai fellas e gurias .. então, vou tentar relatar mais direto porque senão eu esqueço o treino, visto que não sou eu que estou montando.

Hoje foi tenso o negócio.. vamos lá, 4 rounds

Aquecimento: 100 MOVES

SEM DESCANSO .. Sem pausa

1) 15 barras pronada ESCALADOR (com pulinho bem de leve, uma pontinha do pé só, 15 flexões; 10 barras, 10 flexões, 5 barras, 5 flexões, 100 moves

2) Ao retorno, 15 barras com pegada pronada, 15 triceps banco, 10 barras, 10 banco, 5 barra, 5 banco.. 100 moves

3) Ao retorno, 5 barra pronada, 5 flexões, 10 barra, 10 flexões, 15 barras, 15 flexões.. 100 moves ^^

4) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaao retorno, 5 barra supinada, 5 banco, 10 barra, 10 banco, 15 barras, 15 banco... 100 moves !!!!!!!!!!!!!!!

Acabou ... Hoje foi massa. Puta treino. Amanhã vai ser sessão livre e estou determinado a derrubar um vermelho lá... vamos ver se sai.

Um abs !

Publicidade

Postado

Nos circuitos que você faz o antebraço fica pumpado ou nada?

Fala Lucas! Fica sim velho... chega a empedrar de tanto pump que dá. ..

Treino ontem: complicado explicar, foi uma especie de system wall visando equilíbrio, core e precisão para acertar o bote com o pé. ..

Depois fiz 10 barras escalador, sendo que na ultima travava com elevaçao de perna ate o limite.. 2 series.

Depois 100 moves, 100 mountain climb, 100 moves, 100 mountain climb...

Fds fui a praia e fiz uma pedalalada mto boa. Esse fds agora quero surfar ou escalar..

Hoje irei dar treino no parque... Peso 83 e descendo !

abs !

Postado

Treino de ontem:

1:30' plank

12 segs dragon flag, com inclinação

20 lunges

5 push ups, one hand, c ajuda pulinho

3 rounds.

Corrida 600m ao início e ao final.

Hj vou escalar...

abs !

• 2 semanas depois...
Postado

Sabado passado: session de slack. Estou tirando ficar em pé, andar, andar para tras, 180, sentar na fita e levantar. .. as vezes tudo combinado.

Terça fizemos um treino muito bom. MUITA qualidade. O treinador montou uns boulders técnicos para mim, visando,corrigir umas falhas tecnicas. Foi mt massa as sequências passadas.

Ao final 25 flexões e 20 tríceps banco.

Ontem foi session, consegui derrubar 3 boulders novos..

dos quais 2 precisam de tecnica, ontem a session foi muito boa.

Hj farei uns abs, algo para qudriceps.. vamos ver o que sai.

E pow, to c 82kg. top man

... só na escalada e calistenia.

abs !

Postado

Nobres! Como estão?

Vamos lá

Segunda fiz session de escalada e system wall. Consegui derrubar 1 boulder que fazia muito tempo que estava tentando, ainda falta um vermelho lá... mas tá indo mt bem. Meu reglete (pegada sem palma da mão, só com dedos) finalmente está melhorando, bem como a parte técnica.

Agora estou na praia, tivemos um feriado top no trabalho.

Ontem fui treinar livre calistênico, vamos lá:

1,6KM Corrida, "cash in", entrada para o treino.

Chegando na praça, 3 rounds:

10 pull ups (até o queixo "chin up), sendo alternando entre pegada pronada e supinada. A última sempre isometria máxima, travadão lá encima.

10 flexões

2 min plank

4 rounds foi 5 pull ups one hand, com ajuda da camisa

10 flexões

2 min plank

10 dips.

Banho de mar... só para refrescar, vesti o tênis o fiz o cash out, correndo os 1,6 km de volta para casa.

Hoje pela manhã fui surfar, à tarde não sei o que farei.

à noite irei fazer uma session de slack.

é isto.. abs !

• 3 semanas depois...
Postado

olá nobres, susse?

Bem, um tempo sem relatar dá nisso. Muito se perde.

Continuo treinando, fui escalar na rocha, mas é muito difícil, kkkkkkkkkkk. Continuamos no treino.

Alguns exercícios que fiz:

System wall

flexões

barras daquela que dá uma puxada para o lado, tipo um alongamento com um braço, depois com o outro

triceps banco

burpees

e muitos, muitos moves na parede

Postado

E ae man.

Tem feito algum treino de grip específico? Já testou seu tempo máximo pendurado na barra? Hehehe.

Manda uns vídeos desses movimentos específicos de escalada que tu faz? Se possível umas informações sobre o shape também.

Abraço.

Postado
E ae man.

Tem feito algum treino de grip específico? Já testou seu tempo máximo pendurado na barra? Hehehe.

Manda uns vídeos desses movimentos específicos de escalada que tu faz? Se possível umas informações sobre o shape também.

Abraço.

grande rum!

Nobre, vou fazer o teste das barras e te passo, tanto isometria como série max. Qnto aos moves tb tentarei filmar um treino de escalada, ou um dia na rocha... valeu man !

.........

Galere, sábado fiz treino diferente: fui fazer um trekking pesado... 2 hrs de trilha e ao final escalada... trilha dura, calorzao... ao final banho de cachoeira. Tentarei fazer um desses todo mês, sempre fazer um trekk pesado... frita qudriceps, da uma trabalhada boa no cardio também, é tempo ruim o tempo todo, hehhee.

Semana passada meu ultimo treino foi pesado: 3 rounds totalizando 550 moves na parede, finalizando com barras iso e flexões onde so se usa os dedos como base, sem palma da mão, é mt foda tiver de fazer com os joelhos.

Ontem foram alguns rounds com moves, 3 boulders que o treinador passou, fiz todos. Ao final 5 barras escalador, com pegada pinça, 10 barras de normais, so que com pegada reduzir (so dedos sem cobseguir laçar a mão ) e p finalizar mais 5 de pegada pinça.

Semana passada tb consegui fazer o sentar levantar na fita de slack...

esse feriado é surf e calistenicos!

valeuu !!

• 3 semanas depois...
Postado

Gurias & Fellas Olá ! Buenas noches.

Como vocês estão? Sussa? Aqui tá tudo sussa ^^

Vamos lá: 

- feriado de 21 de abril surfei o final de semana INTEIRO. Quem está acompanhando o diário viu que eu estou começando, porém com o tempo e muitos pontinhos marcados, hoje estou melhor, com mais e melhores desenvolvidas skills. A remada tá melhor, o peixinho tá melhor, o drope tá melhor, o gás tá melhor... a coragem tá melhor ! Finalmente enfrei a grande praia, ondas de 1 metro, deu certo, sobrevivi, rs. Domingo último dia de feriado, onde havia entrado uma grande ondulação, consegui surfar. Não estava no maior dia, mas... ir para a praia que a galera efetivamente pega onda foi bom demais, me senti muito bem.

Passada essa semana, continuei com os treinos de escalada. Devo confessar que mais uma vez, como já foi dito um milhão de vezes aqui, não relatei, e perdi os treinos. Isso é ruim primeiramente para a galera que acompanha e segundo, para mim, pois aqui é uma base de dados para eu montar treinos aleatórios, já está com MUITA coisa boa e inúmeros sets de treinos, com o que tem aqui dá para treinar pesado, em muitas variantes.

Depois disso, tirei 1 semana OFF. Sei lá, confesso, enchi o saco. Simples assim. Fiquei 1 semana normal, trabalahdno, saindo com a muié, com os brothers, sem esquentar para o treino, nem sabia onde estava minha sapatilha.

Essa semana retomei os treinos, ontem:

- 100 moves de aquecimento

- uma combinação ANIMAL de barras... Paga uma barra reta, pronada, desce (sem tocar pé no chão), passe a mão esquerda para o outro lado, isso te dá uma pegada NEUTRA. Pague uma barra para esquerda, uma para a direita, descça, troca agora, e pague uma supinada. SEM cair da barra. Fiz 5 séries destas.

Em sequência, 60 abs supra. 30 abs infra sem descanso, elevação de perna.

150 moves. Isso já me destruiu, muito tempo sem treinar, demorei MUITO tempo para fazer o movimento, se fosse antes, pense em um copo de água, era como tomar um gole gigante... e assim ia a água. Agora foi como tirar essa água de colherinha... demorei demais, me senti pesado, até gordo, mão doendo demais, tendões desacostumados. É o preço que se paga pela lay off.

Depois de terminado fiz um system wall, exercícios específicos de coordenação e precisão quando da subida e passada de perna.

Finalizando uns 80 moves.

É isso meus amigos.. estamos aí... sem previsão de escalada na rocha, em breve quem sabe saia um trekking, porém em junho férias = surf TODO dia !

é nois ! tmj !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...