Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Não, pois tem a questão das lesões.

[2] Cientificamente falando, ninguém pode falar que dianabol no inicio ou no final é melhor, pois ninguém nunca comparou dois grupos: testo + dianabol no início vs testo + dianabol no final.

[3] Não tem como afirmar que KS gera mais ganhos.

Postado

[2] Cientificamente falando, ninguém pode falar que dianabol no inicio ou no final é melhor, pois ninguém nunca comparou dois grupos: testo + dianabol no início vs testo + dianabol no final.

Em razão de e2 e testo ele seria melhr no início?

Mas em razão das lesões nos tendões não?

É isso?

Postado

a questão das lesões é bem questionável...

se fosse assim quem usa Halotestin teria lesões e rompimentos com muito mais facilidade ainda...

sabendo aquecer e treinar não tem porque se preocupar com isso...

mesmo porque vc não vai add 30 kg a mais no supino em uma semana

( a menos que treinasse muito porcamente antes do uso.. )

volto a dizer que conheço pessoas experientes que fizeram o teste com KS e no fim do ciclo, e sem nenhuma dúvida dizem que jamais usariam no final novamente, tanto pelos ganhos quanto pelos colaterais, que foram muito maiores...

isto atestado inclusive por exames...

converse com quem já fez o teste, teoria é linda em muitas coisas, na pratica "as vezes" a coisa é bem diferente.

mais fora isso, vamos usar da lógica..

sabemos que a dbol tem como "ganhos" principais a retenção hídrica, e que do meu ponto de vista esta retenção IM é o que dbol tem de melhor.

então usando no começo do ciclo, quando a testo ainda não está com sua ação máxima, ( caso de uso de ester longo ) vc vai poder treinar melhor dês do começo do ciclo, e ao fim do Ks a testo estaria entrando com força total.

assim vc nen se quer sente a retirada do dbol na grande maioria das vezes. ( eu nunca senti. ) e ocorre uma "troca" do peso por retenção por peso em m.m

( estou falando apenas de peso na balança, que ninguém confunda que retenção vai virar musculo, kkkkk )

abraço..

Postado

e o que você acha sobre silimarina mascarar tgo e tgp nos exames? é interessante usar ou não?

Postado (editado)

TPC com no mínimo 30 dias. Mas, faça seus exames com 20 dias para confirmar o nível de testo.

IA não existe protocolo. Se você tomar sem conhecimento do seu nível de E2, pode ter colaterais por derrubá-lo.

A maior fonte de suas gorduras são Saturadas, revisaria isso se fosse você.

9 semanas inibindo seu eixo HPT. Pesquise sobre hCG e considere adicioná-lo ao intra ou pós ciclo (vai do que você concluir ser melhor conforme seus estudos).

Realmente, eu pretendo fazer exames pra ter melhor noção da TPC.

Obrigado pela observação da gordura e do HCG.

Silimarina é indicado o uso, antes do ciclo ou pós TPC para não atrapalhar teus ganhos... como vai usar a diana de KS use antes do ciclo

A dose de IA comumente usada é 0,5mg ds2dn, comece com ela e faça exames de E2 intra-ciclo, a cada 15 ou 21 dias, e ajuste a dose conforme necessário. Tente manter entre 20 e 30

TPC tá começando muito cedo, 28/30 dias é um timing normalmente usado pra cipio, faça exames da sua Testo total e livre pra saber a hora certa. Quanto sua testo estiver na casa dos 300 é a hora de começar.

Excedente calórico é sempre ascedente quando em bulk, para quebrar a homeostase, eu começaria com 500 e iria aumentando, chegando até 1000 se for o caso.

Então a Silimarina ficará pro pós TPC mesmo.

Ótimas infos sobre IA, TPC e dieta, muito obrigado!

[1] Esse conceito de KS para quem é novato é a pior coisa que tem para tendôes e articulações.

[2] Você - dentro de 2 semanas - aumenta muito a força - saindo de 35kg para 55kg no supino (por exemplo)- mas com os mesmos tendões e articulações.

[3] A musculatura se ajusta fácil, mas os tendões não.

[4] Eu adicionairia o esteróide oral no meio (pro fim) do ciclo, pois esse aí dá uma força boa.

Interessante essa sua observação a respeito dos tendões/articulações. Mas como eu sou bem regrado no aumento progressivo de cargas, não me vejo efetuando esse erro de aumentar 40~50% dos pesos em uma semana. De qualquer forma minha atenção será redobrada neste detalhe.

Muito obrigado pelas informações.

dbol..

ou use de KS ou nen use...

se é novato ou não isso não importa...

todos que conheço (e que confio) só tiveram problemas usando dbol de outra forma que não fosse Ks..

comprovado com exames..

e não falo de novatos não..

até mesmo o dudu haluch, em uma conversa particular, me disse que quem usa dbol no fim do ciclo por causa do artigo dele, não sabe nen interpretar um texto...

não que seja seu caso DerWundermann..

abraço.

Concordo. Em todas as pesquisas que eu fiz a respeito, o consenso geral é usar dbol de KS.

Obrigado.

Editado por Prophanus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...