Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Equivalente O Esforço Ao Levantar O Mesmo Peso Na Barra De Supino E Em Uma Máquina De Supino?

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu coloco 25 kg cada lado na máquina de supino. Isso significa que eu poderia colocar 23 kg cada lado na barra livre e seria exigida a mesma força?

Postado

A barra normalmente possui 10kg, de 8kg a 10kg, então você colocaria 20kg no supino. O esforço seria diferente, já que um é um exercício livre e o outro em máquina, além do mais que o do máquina não pega do jeito que recruta os músculos como a barra, pois ele acaba ajudando, já a barra não, fazendo que o músculo seja bem trabalhado.

Postado (editado)

vc já fez supino na barra?

o esquilíbrio é exigido muito mais no supino com barra e nisso o peso cairá

é o mesmo que pegar alguém que faça cem flexões por dia e colocar ele pra supinar pela primeira vez 5kg cada lado no supino barra, faça isso e observe ele ficar gangorrando pra conseguir equilibrar...

primeira vez que fui no gym, já entrei na máquina e fiz de boa, pois fazia flexões, no dia que fui fazer foi supino inclinado com barra e eu parecia uma cobra

Editado por Flex W.
Postado

O supino livre como ja disseram nao requer apenas a força, vc tem que ter equilibrio. E por ser um exercicio livre acaba trabalhando de uma forma diferente. Coloque menos peso e vai aumentando de acordo com sua força.

Abraço

Postado (editado)

que perguntinha hein

sem contar que esses supinos de máquina são mais um exercício de tríceps do que outra coisa, já que a amplitude é limitadíssima..

Editado por portownz
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...