Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Equivalente O Esforço Ao Levantar O Mesmo Peso Na Barra De Supino E Em Uma Máquina De Supino?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A barra normalmente possui 10kg, de 8kg a 10kg, então você colocaria 20kg no supino. O esforço seria diferente, já que um é um exercício livre e o outro em máquina, além do mais que o do máquina não pega do jeito que recruta os músculos como a barra, pois ele acaba ajudando, já a barra não, fazendo que o músculo seja bem trabalhado.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

vc já fez supino na barra?

o esquilíbrio é exigido muito mais no supino com barra e nisso o peso cairá

é o mesmo que pegar alguém que faça cem flexões por dia e colocar ele pra supinar pela primeira vez 5kg cada lado no supino barra, faça isso e observe ele ficar gangorrando pra conseguir equilibrar...

primeira vez que fui no gym, já entrei na máquina e fiz de boa, pois fazia flexões, no dia que fui fazer foi supino inclinado com barra e eu parecia uma cobra

Editado por Flex W.
Postado

O supino livre como ja disseram nao requer apenas a força, vc tem que ter equilibrio. E por ser um exercicio livre acaba trabalhando de uma forma diferente. Coloque menos peso e vai aumentando de acordo com sua força.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...