Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

manda pura cara... Não entendo esse nojo da galera por albumina,é de boa de tomar,sofrido era quando eu não tinha direito pra compra albumina e tinha que tomar 10 ovos crus de manha cedo no bico,na guela mesmo ;x

Mas segue a dica da galera,usa clight que melhora o gosto

PS: para de baitolise

A pessoa querer tornar uma refeição mais agradável, ao invés de ser um sacrifício é "baitolice"?

Pensamento muito retrógrado esse de "Seja homem! Tampe o nariz e engula tudo!"

Publicidade

Postado

Vc tá tomando com oq??? Se for só com água fica meio uma merda msm...

Mas normalmente tomo com leite... sai o gosto ruim...

Obs. Se vc tá achando albumina ruim nunca compre soy protein da growth... aquilo é ruim demais... to tomando faz quase um mês e só agora to acostumando...

Postado

Na coqueteleira eu coloco:

Aveia em flocos

Albumina naturovos de baunilha

Leite em pó

Café solúvel

Toddy

Adciona água gelada e bate bem. A aveia n deixa grudar nas paredes e fica parecendo milkshake. Mó gostoso.

Postado

Vc tá tomando com oq??? Se for só com água fica meio uma merda msm...

Mas normalmente tomo com leite... sai o gosto ruim...

Obs. Se vc tá achando albumina ruim nunca compre soy protein da growth... aquilo é ruim demais... to tomando faz quase um mês e só agora to acostumando...

Comprei 6kg daquilo. Se misturar com aquela malto de Açaí com Guaraná da fica top.

Postado

Também acho super de boa albumina, tomo sem problema nenhum até acho bom.

De vez em quando corto alguma fruta, jogo alb em cima e mando pra dentro.

Mas a melhor maneira que arrumei até hoje é com clight ou canela em pó e adoçante. E tbm acho feio reclamar de alimento.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...