Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Viu agora o pq de eu não ver muita lógica em usar oxan pra esse obj. Não quis ofender referindo ao vetado verão, desculpe, como o galegao do MBD disse, use a cabeça, vc tava confiando demais nas drogas, e por ectomeso vc tem que agradecer a deus por ser assim, confie na sua dieta e o no feeling do seu corpo.

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

Viu agora o pq de eu não ver muita lógica em usar oxan pra esse obj. Não quis ofender referindo ao vetado verão, desculpe, como o galegao do MBD disse, use a cabeça, vc tava confiando demais nas drogas, e por ectomeso vc tem que agradecer a deus por ser assim, confie na sua dieta e o no feeling do seu corpo.

Abrçs.

já decidi obrigado pelas opiniões, vou tirar apenas 500kcal e vou usar só na metade, você entende de TPC estou com duvidas
Postado

As vezes não é tão simples genética influência, meu cutting foi o mais bem elaborado possível e segui todos os cuidados devidos descansos e treinos, porém perdi MM msm assim então ciclarei de leve só pra manter

Obrigado amigo, ao iniciar o bulk comerei apenas o que eu gasto 3 dias depois irei subir 200 calorias após uma semana subirei mais 100 e manterei assim até o fim do ciclo é logo após subirei aos poucos até 800kcal a mais do gasto

Eu mencionei pq uma dieta ideal levaria em conta sua genética.

Perda de massa muscular só acontece em cutting mal elaborado Mas se vc se sente mais seguro ciclando, relate pra acompanharmos.

Postado

Um dia depois

Toma 40mg durante 15 dias

depois 20mg durante mais 15 dias

Postado

já decidi obrigado pelas opiniões, vou tirar apenas 500kcal e vou usar só na metade, você entende de TPC estou com duvidas

Da uma olhada no tópico do der stein daqui do fórum, o próprio relato, ja sana metade das suas dúvidas.

Vou ser bem.sincero, oxan é uma droga pouco supressora, mas ainda assim supressora, vai depender da sua resposta a droga

Tribulos intra pra libido se precisar, e tpc com tamox e com o tribulos ainda ja ajuda.

Suco de abacaxi pra o figueredo, dependendo do tempo de uso

• 4 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

tenho 18 anos.

A mentira tem perna curta:

Falae galera , tenho 16 anos , 66kg , 1.68cm sou meio baixo , bf está aprox. 16%

Eai galera , venho aqui para fazer um debate e ao mesmo tempo uma expressada , galera é o seguinte ano passado entrei na academia porém não sabia de merda alguma fui obrigado a parar porém fiquei 1 ano pesquisando tudo sobre dietas treinos etc , me tornei experiente em teoria e muito, porém faz 6 meses que voltei tenho apenas 16 anos ,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...