Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda espero fontes...

É mais vantajoso secar ao natural, e ciclar com um bf abaixo de 15%, com doses maiores que 20mg, quem sabe com mais drogas, e com uma dieta hiperproteica e talvez com um carb cycle.

Verão são só 3 meses no ano parceiro.

mano que mane verão eu tô iniciando o cutting porque meu bf tá ultrapassando do limite e quero aproveitar as férias da escola pra poder fazer aeróbico em jejum e cara pra mim tanto faz verão minha cidade não tem nem 50 mil habitantes aqui não tem nada

Só pra deixar uma coisa clara pra todos aqui no fórum , NÃO quero secar pro verão e sim porque meu bf está estrapolando, ganho massa magra com facilidade porém acumulo gordura também mesmo em off limpissimo, então pretendo baixar muito meu bf la pros 10% e daqui 3 meses ciclar com doses mais altas e com bf ainda baixo, e outra não quero usar testosterona até meus 20 anos porque homem cresce até os 21 e sou meio que pequeno e testo interromperia meu crescimento e eu tenho apenas 18 anos, e já conversei com muitas pessoas com anos de experiencia e todos disseram que um ciclo bem feito de oxandrolona não interrompera meu crescimento, espero que eu cresca no minimo uns 3cm de altura até meus 21 galera. quero a oxandrolona apenas para segurar a massa !

Postado

Lendo o que li até agora sugiro fazer diferente:

- Baixe bem o BF apenas com Clembuterol. 15 ON 15 OFF 15 ON deve chegar em 12% tranquilo, isso partindo do princípio que você sabe treinar e sabe BEM fazer dieta. Confesso que duvido um pouco que saiba fazer bem a dieta pois quem ganha MM fácil também perde BF fácil se souber comer, mas OK... Não estou aqui pra julgar.

- Sugiro também manter um déficit menor, em torno de 400 a 500 kcals no máximo, a fim de evitar estagnação e rebote, efeito sanfona, etc.

- AEJ é bom mas não é ideal para naturais, logo sugiro que mantenhas o déficit citado acima e adicione um HIIT de 20 a 30 min 3x na semana.

- Depois de chegar nesse BF faça 6 a 8 semanas de Oxandrolona de ponte para manter o BF baixo e de quebra ganhar alguma massa, com uma dose entre 40 e 60mg.

- Ao final da ponte podes pensar em algo mais ou fazer TPC e se manter natural.
Use a cabeça. Abraços.
Postado

Lendo o que li até agora sugiro fazer diferente:

- Baixe bem o BF apenas com Clembuterol. 15 ON 15 OFF 15 ON deve chegar em 12% tranquilo, isso partindo do princípio que você sabe treinar e sabe BEM fazer dieta. Confesso que duvido um pouco que saiba fazer bem a dieta pois quem ganha MM fácil também perde BF fácil se souber comer, mas OK... Não estou aqui pra julgar.

- Sugiro também manter um déficit menor, em torno de 400 a 500 kcals no máximo, a fim de evitar estagnação e rebote, efeito sanfona, etc.

- AEJ é bom mas não é ideal para naturais, logo sugiro que mantenhas o déficit citado acima e adicione um HIIT de 20 a 30 min 3x na semana.

- Depois de chegar nesse BF faça 6 a 8 semanas de Oxandrolona de ponte para manter o BF baixo e de quebra ganhar alguma massa, com uma dose entre 40 e 60mg.

- Ao final da ponte podes pensar em algo mais ou fazer TPC e se manter natural.

Use a cabeça. Abraços.

Obrigado pela dica amigo, eu perco bf fácil sim mano, o problema é o catabolismo mesmo tudo calculado perco muito, vou ciclar 40mg durante o cutting por 6 semanas, qualquer coisa se for ruim seguirei seu conselho no próximo, obrigado, mais então cm deficit de 1000kcal a menos não catabolizarei certo?
Postado

Não precisa fazer um décifit tão alto... Segue com 500 ou no máx 700kcals a menos que tá de bom tamanho... Vai por mim. Mil calorias é muito.

Sugiro que comece natural com 200, 300, 400, até 500kcals, aumentando o déficit nas primeiras quatro semanas. Quando subir de 500kcals o déficit, entre com a oxandrolona.

Repito, use a cabeça... Não tenha pressa. O que vem fácil vai embora fácil. É mais importante consolidar do que apenas perder. E digo mais, se você perde BF fácil, nem devia pensar em anabols... Use a cabeça, você ainda é novo.

Postado

Se a sua dieta está perfeita, como disse, não vai perder massa magra.

Se quiser realmente fazer um cutting com hormonios, utilize testosterona + oxan, resultados serão melhores.

De qualquer modo, uma dieta adequada preserva massa magra em cutting, assim como treino adequado. Não é incomum eu ganhar massa magra em cuting (natural). Então foque na dieta, mantenh os treinos intensos o suficiente e o descanso respeitado.

Deixa pra ciclar depois.

Postado

Não precisa fazer um décifit tão alto... Segue com 500 ou no máx 700kcals a menos que tá de bom tamanho... Vai por mim. Mil calorias é muito.

Sugiro que comece natural com 200, 300, 400, até 500kcals, aumentando o déficit nas primeiras quatro semanas. Quando subir de 500kcals o déficit, entre com a oxandrolona.

Repito, use a cabeça... Não tenha pressa. O que vem fácil vai embora fácil. É mais importante consolidar do que apenas perder. E digo mais, se você perde BF fácil, nem devia pensar em anabols... Use a cabeça, você ainda é novo.

valeu amigo, usarei seu conselho, primeira semana terá um deficit de 200, e tirarei 100kcal por semana quando chegar a um deficit de 500kcal irei iniciar o ciclo então após o fim do cutting ainda ficarei 2 semanas cicla do a oxan, assim ficará legal e evitará um pouco o efeito sanfona?
Postado

Essa é a ideia... E lembre-se de fazer o mesmo ao terminar o cutting, suba aos poucos as calorias até a TMB pra não virar uma bola.

Antes de mais nada, aprenda a comer. Cada um responde de um jeito à mesma dieta. Conheça seu corpo...

Abraço.

Postado (editado)

Se a sua dieta está perfeita, como disse, não vai perder massa magra.

Se quiser realmente fazer um cutting com hormonios, utilize testosterona + oxan, resultados serão melhores.

De qualquer modo, uma dieta adequada preserva massa magra em cutting, assim como treino adequado. Não é incomum eu ganhar massa magra em cuting (natural). Então foque na dieta, mantenh os treinos intensos o suficiente e o descanso respeitado.

Deixa pra ciclar depois.

As vezes não é tão simples genética influência, meu cutting foi o mais bem elaborado possível e segui todos os cuidados devidos descansos e treinos, porém perdi MM msm assim então ciclarei de leve só pra manter

Essa é a ideia... E lembre-se de fazer o mesmo ao terminar o cutting, suba aos poucos as calorias até a TMB pra não virar uma bola.

Antes de mais nada, aprenda a comer. Cada um responde de um jeito à mesma dieta. Conheça seu corpo...

Abraço.

Obrigado amigo, ao iniciar o bulk comerei apenas o que eu gasto 3 dias depois irei subir 200 calorias após uma semana subirei mais 100 e manterei assim até o fim do ciclo é logo após subirei aos poucos até 800kcal a mais do gasto Editado por CharllesMaromba
Postado

Legal.

Se puder, abra um relato completo com todos os seus dados, medidas, dieta completa (com macros por refeição), treino e fotos.

Ajude o fórum, assim como tenho certeza que o fórum ajuda você.

Abraço.

Postado

Legal.

Se puder, abra um relato completo com todos os seus dados, medidas, dieta completa (com macros por refeição), treino e fotos.

Ajude o fórum, assim como tenho certeza que o fórum ajuda você.

Abraço.

Ajudarei sim, ao iniciar o ciclo iniciarei um tópico com relato da dieta e do ciclo, Abraços
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...