Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano seu cutting vai levar uns 2-3 meses.. acho melhor usar clem ou ec pra secar depois manda o ciclo assim q comçar o bulk.

Com o ciclo + memória muscular vc vai recuperar mto rapido e ganhar uma boa MM.. e vai poder usar doses maiores e mais efetivas.

Postado

uns 18% sou mesomorfo

irei utilizar 40mg tá decidido, TMB 2623,685kcal, irei tirar 700 porém se com 40mg por dia evitar tirarei 1000 calorias então ficara 1623 calorias

Com uma TMB dessas e bf de 18, vc deve estar beirando uns 80kg ou um pouco mais não?

Quando eu falo em dados eu falo de altura, peso, bf, distribuição de macros,

20mg segura déficit de 700..

onde vc viu isso para afirmar com tanta clareza?

fontes pfv

Postado

Mano seu cutting vai levar uns 2-3 meses.. acho melhor usar clem ou ec pra secar depois manda o ciclo assim q comçar o bulk.

Com o ciclo + memória muscular vc vai recuperar mto rapido e ganhar uma boa MM.. e vai poder usar doses maiores e mais efetivas.

não cara, farei um cutting de apenas 2 meses, sendo 1 semana natural, o restante que dará 7 semanas o ciclo durará 6 semanas

Postado

Concordo, talvez se ele usase a oxan pra dar uma esculpida no final do cut seria melhor...

Postado

Com uma TMB dessas e bf de 18, vc deve estar beirando uns 80kg ou um pouco mais não?

Quando eu falo em dados eu falo de altura, peso, bf, distribuição de macros,

onde vc viu isso para afirmar com tanta clareza?

fontes pfv

Não tenho fontes. Mas se 40mg segura déficit de 1000

20mg vai segurar 700.

Postado (editado)

Concordo, talvez se ele usase a oxan pra dar uma esculpida no final do cut seria melhor...

1.75cm 80kg , vou fazer o seguinte galera, meu cutting irá durar 2 meses, ficarei 2 semanas tirando apenas 400 calorias e sem aerobicos em jejum , depois iniciarei meu ciclo que durará 6 semanas e que será o prazo certo para o cutting acabar

Editado por CharllesMaromba
Postado (editado)

Não tenho fontes. Mas se 40mg segura déficit de 1000

20mg vai segurar 700.

Ainda espero fontes...

1.75cm 80kg , vou fazer o seguinte galera, meu cutting irá durar 2 meses, ficarei 2 semanas tirando apenas 400 calorias e sem aerobicos em jejum , depois iniciarei meu ciclo que durará 6 semanas e que será o prazo certo para o cutting acabar

É mais vantajoso secar ao natural, e ciclar com um bf abaixo de 15%, com doses maiores que 20mg, quem sabe com mais drogas, e com uma dieta hiperproteica e talvez com um carb cycle.

Verão são só 3 meses no ano parceiro.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Ainda espero fontes...

É mais vantajoso secar ao natural, e ciclar com um bf abaixo de 15%, com doses maiores que 20mg, quem sabe com mais drogas, e com uma dieta hiperproteica e talvez com um carb cycle.

Verão são só 3 meses no ano parceiro.

Faltam informações pra poder opinar, mas acredito que 40mg diárias já segurariam tranquilamente um déficit de 1000kcals. Menos que isso eu realmente não sei, acho que é um pouco arriscado.

@Demais usuários, o foco não é ganho de massa, e sim segurar a massa que tem. LEIAM o que e escrito antes de opinar.

Tá bom pra você??

Editado por GhostGainer
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...