Danilo Reiners 15 Postado Novembro 1, 2014 às 18:21 Postado Novembro 1, 2014 às 18:21 A: Peito, tríceps e ombros B: Costas, bíceps e trapézios C: Pernas e panturrilhas --------------------------------------- A: Peito, tríceps e ombros Composto (Peito)- Supino inclinado com barra- 4x 8 a 12 Composto (Peito)- Supino reto com Barra- 4x 8 a 12 Isolado (Peito)- Crucifixo Reto- 3x 8 a 12 Composto (Tríceps)- Supino fechado 4x8 a 12 Isolado (Tríceps)- Rosca Francesa 3x 12 Composto (Ombros)- Militar 4x8 Composto (Ombros)- Elevação Lateral- 3x12 B:Costas, bíceps e trapézios Composto (Costas)- Barra fixa – 3x falha Composto (Costas)- Remada curvada – 3x8 a 12 Composto (Costas)- Levantamento terra – 3x8 Composto (Costas/Asa)- Pulldown1 fechado – 3x 12 Pulldown2 aberto- 3x12 Isolado (Bíceps)- Rosca alternada no banco inclinado – 4x 8 a 12 Isolado (Bíceps)- Rosca martelo 3x12 Isolado (Trapézios)- Encolhimento Variado 3x Falha C:Pernas e panturrilhas Composto (Pernas)- Agachamento LIVRE 4x8 Composto (Pernas)- Leg press 4x8 Composto (Pernas)- Flexor deitado – 4 x 8 a 12 Composto ou Isolado (Pernas)- Extensor de pernas – 4 x Falha Isolado (Panturrilhas)- 3x Falha Alguma Sugestão ?
philip_np 887 Postado Novembro 1, 2014 às 18:33 Postado Novembro 1, 2014 às 18:33 No treino A, deixar o militar sem prioridade vai ferrar com a progressão nele. No B, eu tiro os pulldowns e 1 exercício de bíceps e põe 1-2 series de kroc rows. No C, tira o flexor e extensor e leg press e põe RDL e bulgarian squat.
Danilo Reiners 15 Postado Novembro 1, 2014 às 18:51 Autor Postado Novembro 1, 2014 às 18:51 No treino A, deixar o militar sem prioridade vai ferrar com a progressão nele. No B, eu tiro os pulldowns e 1 exercício de bíceps e põe 1-2 series de kroc rows. No C, tira o flexor e extensor e leg press e põe RDL e bulgarian squat. No treino militar terá progressão, porém será mais demorada devido ao recrutamento dos ombros nos outros exercícios iniciais do treino, No B faço pulldown no crossover com foco no meu ponto fraco que são as "asas" por isso o foco nesse exercicio, realmente me desenvolvo melhor com 2 isolados pra bíceps coisa que já aprendi por experiencia, No C não consigo fazer RDL de jeito nenhum é um exercicio que já perdi horas a fio tentando executar corretamente, e mesmo assim machuca muito minha lombar
Symbolic 31 Postado Novembro 1, 2014 às 19:17 Postado Novembro 1, 2014 às 19:17 No treino militar terá progressão, porém será mais demorada devido ao recrutamento dos ombros nos outros exercícios iniciais do treino, No B faço pulldown no crossover com foco no meu ponto fraco que são as "asas" por isso o foco nesse exercicio, realmente me desenvolvo melhor com 2 isolados pra bíceps coisa que já aprendi por experiencia, No C não consigo fazer RDL de jeito nenhum é um exercicio que já perdi horas a fio tentando executar corretamente, e mesmo assim machuca muito minha lombar Siga as instruções do philip_np. Coloca o Militar logo após o supino. Quanto ao RDL, acho estranho você ter Levantamento Terra no treino e penar para fazer o RDL. O início é sempre difícil, mas eu me sacrificaria um pouco pra encaixar o RDL no treino por ser um dos exercícios mais completos principalmente para a parte posterior.
Captão Jack 1 Postado Novembro 4, 2014 às 12:27 Postado Novembro 4, 2014 às 12:27 Salve!! Sou novo no fórum Gostei muito do treino do Danilo Reiners, mais queria seguir com as instruções philip_np. Alguem pode me ajudar a fazer isto, pois sou muito leigo e não entendi muito bem o que deve ser feito,
Stein 6.115 Postado Novembro 4, 2014 às 13:00 Postado Novembro 4, 2014 às 13:00 A: Peito, tríceps e ombros B: Costas, bíceps e trapézios C: Pernas e panturrilhas distribuição está ok --------------------------------------- A: Peito, tríceps e ombros Supino inclinado com barra- 4x 8 a 12 Supino reto com Barra- 4x 8 a 12 Crucifixo Reto- 3x 8 a 12 paralelas Supino fechado 4x8 a 12 Rosca Francesa 3x 12 Militar 4x8 Elevação Lateral- 3x12 B:Costas, bíceps e trapézios - Barra fixa – 3x falha - Remada curvada – 3x8 a 12 - Levantamento terra – 3x8 - Pullover com barra – Rosca alternada no banco inclinado – 5x 8 a 12 Rosca martelo 3x12 Encolhimento pela frente C:Pernas e panturrilhas Agachamento LIVRE 4x8 Leg press 4x8 Extensor de pernas – 4 x Falha stiff avanço ou afundo Flexor deitado – 4 x 8 a 12 (Panturrilhas)- 5x Falha não tem necessidade de nomear por exercícios isoladores ou compóstos... abraço e bons treinos..
C.Golden 1.622 Postado Novembro 4, 2014 às 13:10 Postado Novembro 4, 2014 às 13:10 Eu colocaria paralelas (substituindo o crucifixo) para peito e rosca direta (substituindo rosca alternada) para bíceps.
tonzinhomaromba 406 Postado Novembro 4, 2014 às 13:20 Postado Novembro 4, 2014 às 13:20 - segue esse treino ai que o stein passou, te aconselho só a aumentar o peso e dimuir as repetições no Agachamento. e fazer drop set na elevação lateral pro ombro, se vc termina o treino e de ombros e não sente que DESTRUIU ele, coloca mais um exercício. abcs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora