monstreta 1 Postado Janeiro 5, 2015 às 18:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 às 18:51 Sólido: comida! Diferença nos resultados você não terá. Digamos que no seu shake tenha 30g de proteína e 40 de carbo. Comendo 120g de frango e 120g de batata doce, está feita a refeição e de brinde vc ganha vitaminas e minerais. Infelizmente sem chance de comer frango e/ou batata doce após a academia ... Serei obrigado a partir para o pó Vou ficar com esse GNC provavelmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 156 Postado Janeiro 6, 2015 às 00:45 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 00:45 Sólido: comida! Diferença nos resultados você não terá. Digamos que no seu shake tenha 30g de proteína e 40 de carbo. Comendo 120g de frango e 120g de batata doce, está feita a refeição e de brinde vc ganha vitaminas e minerais. e se tem comer 200g de proteina, o que tu me recomenda? 1kg de frango? asuiduiasdhuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Janeiro 6, 2015 às 00:53 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 00:53 e se tem comer 200g de proteina, o que tu me recomenda? 1kg de frango? asuiduiasdhuas Sim, mas eu recomendo q varie com ovos e carne vermelha, peixe... Eu já comi 1kg de frango em um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstreta 1 Postado Janeiro 7, 2015 às 13:29 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 13:29 Esse whey da GNC está por um ótimo preço pois vence em Maio! Fiz o pedido por R$ 122 4LBS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oenomaus 528 Postado Janeiro 7, 2015 às 13:33 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 13:33 Pra mim ovo é a proteína mais barata, comprando em atacado então nem se fala. Se eu fosse você eu faria como disseram, criaria um diário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nigga monster 1 Postado Janeiro 7, 2015 às 13:43 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 às 13:43 Pra mim ovo é a proteína mais barata, comprando em atacado então nem se fala. Se eu fosse você eu faria como disseram, criaria um diário. Também compro as coisas da dieta em atacado, e realmente vale muito mais a pena... Peito de Frango tbm sai mais barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora