monstreta 1 Postado Dezembro 9, 2014 às 10:56 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 às 10:56 Acrescentando o TREINO B ao tópico: ESTEIRA -> 20 MIN REMADA MÁQUINA -> 4 x 12 PUXADOR FRENTE ABERTA -> 4 x 12 CADEIRA EXTENSORA -> 4 x 12 ELITICO -> 10 MIN LEG 45 -> 4 x 12 SCOTT MÁQUINA -> 4 x 10 ROSCA ALTERNADA -> 4 x 10 PÉS ELEVADOS -> 4 x 20 ESTEIRA -> 20 MIN Sempre revesando, um dia TREINO A e no outro TREINO B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstreta 1 Postado Dezembro 15, 2014 às 10:45 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 às 10:45 Galera, queria tirar uma dúvida, referente as frutas! Posso consumir a vontade? Essa epóca do ano, gosto de comer várias frutas, por exemplo: - Lichia; - Uva; - Melancia; E as frutas normais, Maçã, banana ... Posso comer "a vontade" ? Em especial a lichia, que só tem produção nessa epóca do ano, então como bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Dezembro 15, 2014 às 11:50 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 às 11:50 (editado) Se quer perder peso, infelizmente não. Lichia Valor Nutricional – por 100g Calorias 66 Kcal Carboidratos 16,53 g Banana: Energia 439 kj 105 kcal Carboidratos 26,95 g Açúcar 14,43 g Melancia: Fatos Nutricionais por 1 xícara, cortada em cubos Energia 192 kj 46 kcal Carboidratos 11,48 g Acho que não deve parar de comer, mas sim, adequar com seus objetivos. Editado Dezembro 15, 2014 às 11:50 por Born4Run Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristoi 608 Postado Dezembro 15, 2014 às 11:53 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 às 11:53 Amigo, cria um diario, acho que talvez tenha mais feedback do que tem aqui. Parece-me, pelo menos, que seu topico esta seguindo a linha de um diario. Vou acompanhar, mais tarde passo aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstreta 1 Postado Janeiro 4, 2015 às 23:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 23:13 Galera, acho que já está na hora de comprar um suplemento pós treino ... Estava de olho nos "wheys" e achei esse da GNC: Alguém recomenda esse whey? É minha primeira vez com suplementos, e acho que já esta na hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Janeiro 4, 2015 às 23:54 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 23:54 Proteína em pó, só pela praticidade. Carne, frango ou ovo é melhor pelos nutrientes e mais barato. Proteína é proteína Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstreta 1 Postado Janeiro 4, 2015 às 23:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 às 23:58 Proteína em pó, só pela praticidade. Carne, frango ou ovo é melhor pelos nutrientes e mais barato. Proteína é proteína Chez, o problema é que estou começando agora na academia! Então vamos dizer, antes de ir para a academia, faço minha janta normal... E depois sinto a falta de algo para me recompor. Não estou no nivel de fazer 8 refeições diárias, ou comer de hora em hora. O fato é que não consigo comer nada depois do treino, a não ser frutas, ou algo do estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Janeiro 5, 2015 às 00:36 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 às 00:36 Chez, o problema é que estou começando agora na academia! Então vamos dizer, antes de ir para a academia, faço minha janta normal... E depois sinto a falta de algo para me recompor. Não estou no nivel de fazer 8 refeições diárias, ou comer de hora em hora. O fato é que não consigo comer nada depois do treino, a não ser frutas, ou algo do estilo. Cara, eu saio faminto do treino, olhando pombas nos fios elétricos e pensando nelas fritas kkkkkkkkkkkkkk. Comer bem e não depender de suples é algo que você precisa dominar para evoluir. Nesse caso, da "falta de estomago", eu perdôo kkkkkkkkkkk, mas recomendo que não tome muita proteína em pó, vá sempre colocando algo sólido junto, até não depender mais do pó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstreta 1 Postado Janeiro 5, 2015 às 10:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 às 10:27 Cara, eu saio faminto do treino, olhando pombas nos fios elétricos e pensando nelas fritas kkkkkkkkkkkkkk. Comer bem e não depender de suples é algo que você precisa dominar para evoluir. Nesse caso, da "falta de estomago", eu perdôo kkkkkkkkkkk, mas recomendo que não tome muita proteína em pó, vá sempre colocando algo sólido junto, até não depender mais do pó. Quando você diz "algo sólido" o que pode ser? De inicio, consigo chegar em casa e jantar novamente (até porque a janta já acabou) hahahaha... Sinto falta de algo "pós-treino" e acho que vou comprar esse whey ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Janeiro 5, 2015 às 14:28 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 às 14:28 Quando você diz "algo sólido" o que pode ser? De inicio, consigo chegar em casa e jantar novamente (até porque a janta já acabou) hahahaha... Sinto falta de algo "pós-treino" e acho que vou comprar esse whey ... Sólido: comida! Diferença nos resultados você não terá. Digamos que no seu shake tenha 30g de proteína e 40 de carbo. Comendo 120g de frango e 120g de batata doce, está feita a refeição e de brinde vc ganha vitaminas e minerais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora