Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

treino a seis meses e atualmente estou com 78 kgs. Não segui uma dieta restrita nesses seis meses, apenas ia controlando e focando em não comer porcarias e comer de 3 em 3 horas. Agora estou querendo queimar a graxa acumulada de antes de começar a treinar, pra depois seguir pra um bulk limpo. Pelos cálculos, minha TBM está em torno de 2300 kcal e baseando no que ando vendo, meu bf deve estar por volta de 22%. Como suplementos vou usar whey, caseína e um multivitamínico.

Refeição 1: 07:00 - Omelete de 5 claras com 1 gema, 1 tablete de multivitamínico (20p, 5g, 45c).

Refeição 2: 10:00 - 2 Fatias de pão integral com 25g de peito de peru (21c, 6p, 2g).

Refeição 3: 13:00 - Almoço Sólido - 100g de batata inglesa (ou arroz ou macarrão integral) com 200g de frango. (40c, 42p).

Refeição 4 - Pré-treino: 15:00 2 Fatias de pão integral com 25g de peito de peru (21c, 6p, 2g).

Refeição 5 - Pós-treino: 17:30 1 dose de whey e 1 dose de dextrose (25p, 25c).

Refeição 6: 18:00 Pós-treino sólido: 200g de frango e brócolis à vontade. (25c, 47p).

Refeição 6: 21:00 Omelete de 5 claras com 1 gema (20p, 5g, 45c).

Refeição 7: Ceia 00:00 - 1 dose de caseína com leite desnatado(30c, 26p).

TOTAL: 2000 kcal, 192g de proteínas, 252 carboidratos e 14 de gorduras.

Tentei tomar o máximo de cuidado com os valores que coloquei, espero que estejam corretos.

Algumas dúvidas que tenho:

- Compensa adicionar mais uma dose de caseína pela manha junto com a segunda refeição?

- Minha ideia é reduzir em 200 kcal a cada 2 ou 3 semanas (dependendo de como meu corpo responder a esse déficit), porém olhando assim eu só consigo ver que daria pra tirar o pão integral e a batata inglesa do almoço. Vocês tem alguma sugestão?

Valeu galera, assim que definir a dieta e o treino irei fazer um relato dessa etapa.

Abraços!

Editado por Gamah

Publicidade

Postado

- diminui o carbo, poem no max 200 e vai diminuindo a cada semana

- começa com um deficit de 500kcal e dps vai baixando

- aumente as gorduras pra 80g ( utilize as gemas, amendoas, abacate, oleo de olivia)

- a caseina usa na primiera refeição ou na ultima

Postado

OLÁ tenho 29 anos, 73kg, meu percentual de gordura está muito alto fui atleta a vida inteira (basquete e atletismo) mas agora recém mãe.. rsrs tudo mudou começei a malhar agora mas tenho uma duvida vou malhar as 6hs da manhã o que eu como antes e depois do treino? levando em conta que a próxima refeição vai ser as 9hs e as 12hs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...