Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ser que alguém chegou a comentar com ele sobre isso de "largar" as anilhas no chão, e como ele já deve estar de marcação com vc já aproveitou e falou, eu as vezes largo tbm mas como o dono da academia que treino atualmente é amigo meu não tenho muitos problemas (só com a esposa dele que tem salão na parte de baixo) kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não é só questão de respeitar regras, é respeitar os outros que treinam junto...

É bom senso, barulho de anilha caindo no chão, mesmo que emborrachado, faz um barulho forte, tira a concentração, ainda mais quando é jogado de muito alto como da linha de cintura...

Ontem fui supinar pesado e um babaca jogou anilha do meu lado, é brochante.

@topic

Acho que não custa nada colocar o peso no chão com delicadeza.

Vocês tem preguiça de botar o peso no chão? fala sério...

Fora os que jogam halteres, esses merecem serem expulsos da academia, estraga solda, o halteres fica péssimo, rangendo com chance de soltar a solda o peso na cabeça de qualquer um...

"Mas eu sou Hardcore, bro, hurr durr"

Se ser hardcore significa ser um chato e inconveniente, só para.

Publicidade

Postado

Pode ser que alguém chegou a comentar com ele sobre isso de "largar" as anilhas no chão, e como ele já deve estar de marcação com vc já aproveitou e falou, eu as vezes largo tbm mas como o dono da academia que treino atualmente é amigo meu não tenho muitos problemas (só com a esposa dele que tem salão na parte de baixo) kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pois é... Você causa incômodo e fica rindo... Bem educado da sua parte.

Postado

Manow, você está completamente errado.

1º Por estar jogando os pesos, não venha me dizer que está apenas largando, largar de uma altura dessas para mim é jogar.

2º Você não tem moral nenhuma de dizer que o treino passado pelo instrutor está um lixo ou algo assim, se você não quer seguir algo que ele passe não siga, mas não diga o que fazer para pessoas dentro de uma academia, pois se eles se lesionarem por alguma coisa que você "mandou" ele fazer, que terá que responder por isso é o dono da academia, já se ele se lesionar por algo passado pelo instrutor, a responsabilidade já é do dono da academia, pois é um contratado dele.

Francamente... Academia com cerâmica?

Todas as academias, pelo menos as que frequento, tem o chão coberto de uma camada de borracha, isso é quase que obrigatório.

Um peso cair no chão de cerâmica é óbvio que quebrará, o dono tem que se preocupar com isso.

Se for de borracha o piso, eu jogo mesmo pô...

Mas tipo, isso pra mim é falta de conversa, entraram em um declínio desnecessário.

Abraços!

Monta uma academia em casa então, vamos ver se você vai atirar os pesos se são seus...

A borracha só vai amortecer um pouco do impacto e não todo, certo que o piso que está em baixo da borracha estará sendo danificado, fora a anilha que começará a rachar.

Torço para que caia anilhas de 25kg nos pés de pessoas assim.

Postado

Vamos analisar:

A anilha tem dó de você?

Não

Ela alivia o peso só por que voce é brother?

Não

Se ela puder e vc vacilar, ela te arrasta junto pro chão?

SIM!

Então não tenha dó, pode tacar no chão, igualdade já, por que a anilha deve ser bem tratada quando ela não te trata bem?!?!? diga não a ditadura das anilhas!!! hahahah

Postado

Vamos analisar:

A anilha tem dó de você?

Não

Ela alivia o peso só por que voce é brother?

Não

Se ela puder e vc vacilar, ela te arrasta junto pro chão?

SIM!

Então não tenha dó, pode tacar no chão, igualdade já, por que a anilha deve ser bem tratada quando ela não te trata bem?!?!? diga não a ditadura das anilhas!!! hahahah

29429946.jpg

LOL

Postado

Ficou meio vaga a explicacäo...

comenta lá no video pedindo explicação pfv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...