Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Francamente... Academia com cerâmica?

Todas as academias, pelo menos as que frequento, tem o chão coberto de uma camada de borracha, isso é quase que obrigatório.

Um peso cair no chão de cerâmica é óbvio que quebrará, o dono tem que se preocupar com isso.

Se for de borracha o piso, eu jogo mesmo pô...

Mas tipo, isso pra mim é falta de conversa, entraram em um declínio desnecessário.

Abraços!

Publicidade

Postado

Francamente... Academia com cerâmica?

Todas as academias, pelo menos as que frequento, tem o chão coberto de uma camada de borracha, isso é quase que obrigatório.

Um peso cair no chão de cerâmica é óbvio que quebrará, o dono tem que se preocupar com isso.

Se for de borracha o piso, eu jogo mesmo pô...

Mas tipo, isso pra mim é falta de conversa, entraram em um declínio desnecessário.

Abraços!

Por que você joga? Você näo acha que o barulho pode incomodar as outras pessoas? Você näo acha que pode causar um acidente? Existe alguma razäo que justifique jogar ser melhor que colocar?

Postado (editado)

1 ou 2 séries no FIM do treino ainda vá, mas se ta fazendo isso o tempo todo aí é foda, tenta largar pelo menos uns 10cm do chão pow...Ou monte uma homegym pra poder jogar as anilhas

Editado por Visitante
Postado

Näo sei o porquê, mas lendo seu comentário me lembrei desse vídeo:

cacete esse video é velho em... deve ter uns 10 anos aeuhaue

Postado

Por que você joga? Você näo acha que o barulho pode incomodar as outras pessoas? Você näo acha que pode causar um acidente? Existe alguma razäo que justifique jogar ser melhor que colocar?

O cara tem 15 anos, jogar no chão = hardcore , He-MAN.

N é preconceito...

Postado

Pode ser que alguém chegou a comentar com ele sobre isso de "largar" as anilhas no chão, e como ele já deve estar de marcação com vc já aproveitou e falou, eu as vezes largo tbm mas como o dono da academia que treino atualmente é amigo meu não tenho muitos problemas (só com a esposa dele que tem salão na parte de baixo) kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...