Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

iae galera conversei com um amigo ele me disse pra mim manda na tcp complexo b + tamox quero saber oq vcs acham se vai ser o suficiente e se mesmo assim vou presicar usar um ia se for quero q indiquem um obrigado !

Postado (editado)

1.90m

72kg

eu ciclei so stano com 1,81m, 79kg e 13,5% de bf e admito que fiz cagada pq estava magro, voce entao, nem se fala.

se voce conseguiu no maximo 76kg com essa altura só com dieta, desculpa a sinceridade, mas a dieta que fez foi uma merda. te garanto que se voce ciclar agora, no futuro SE estudar o minimo sobre essa area, vai se arrepender do que ta querendo fazer.

caraca, a cada lida que dou nos posts aqui fico mais indignado, eu me acho ignorante sobre assunto, por isso tenho receio de opinar as vzs, mas o cara quer ciclar sem nem saber o que ;e "ia"? Porra, o pior é a galera ainda querendo ajudar o cara, o que tem na cabeca esse povo?

"so tamox recupera?" porra, até sem nada vai recuperar, o problema é que vai leva um puta tempo, complexo b nao tem que ser na tpc, tem que ser todo dia, o ano todo, multivitaminico é basico, na minha opiniao o unico suplemento e real necessidade.

a sua dieta, a refeicao mais fraca é justamente a pre treino, quer ter resultado como? a base dela é hipercalorico.

Editado por gmds
Postado (editado)

iae galera hoje vai ser minha primeira aplicaçao eu estava olhando aqui e fiquei com uma duvida
a minhas deca sao de 50mg ta assim escrito na ampola:
deca durabolin decanoato de nandrolona 50 mg 1ml

entao a minha duvida é vou ter q tomar 4 ampolas dela por aplicaçao ? correto? entao vou tomar 8 ampolas por semana!

a durateson esta certa de 250 mg / 1ml

e vou aplicar 1 ampola de complexo b 3 vezes por semana tambem!!

um grande abraço vou tirar umas fotos dea agora de daqui 2 semanas vou postar elas junto com uma foto atual pra vcs verem o resultado entao até vou ficar na expectativa !!!

Editado por Hoge Banck
Postado

iae galera estou almoçando agora ontem fiz minha primera aplicaçao n to sentindo dor devido a aplicaçao nem nd, treinei ontem costas vou postar meu treino aqui pra vs analizarem...

estou um pocuco inchado em um pouco de dor nos musculos ( normal ) botei um bom peso mais que o normal que eu treinava, estou me sentindo bem e hj é treino de peito , ansioso pra chegar a noite....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...