Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae galera! Sou novo aqui no fórum e venho lendo alguns tópicos sobre nutrição e suplementação, e apredendo bastante! Comecei a malhar sério ( 4x na semana tipo AB ) há 3 meses e quando percebi a importância da dieta para a hipertrofia decidi testar uma Bulk, já que meu BF é muito baixo. Gostaria da opinião de vocês sobre possíveis correções ou melhorias! OBS: Ectomorfo.

DXbw6mJ.png

DbxdSu9.png

EmPKSma.png

Kj7obHI.png

Valeu galera, abraços!

Publicidade

Postado

Ta legal, eu só colocaria mais gordura e proteína em vez de tanto carbo, 7g/kg acho muita coisa..

Falae cara, valeu pela dica! Esclarecendo, coloquei 1g/kg de gordura, ~2,5g/kg de proteína e o restante em carbo! Uma dúvida, proteínas vegetal e animal somam da mesma maneira pra meta diária? Valeeeu

Postado (editado)

Falae cara, valeu pela dica! Esclarecendo, coloquei 1g/kg de gordura, ~2,5g/kg de proteína e o restante em carbo! Uma dúvida, proteínas vegetal e animal somam da mesma maneira pra meta diária? Valeeeu

entre 1,8 a 2,5 de prot ta blz, respondendo, somam da msm forma, n precisa diferenciar

Editado por acfs
Postado

entre 1,8 a 2,5 de prot ta blz, respondendo, somam tendo da msm forma, n precisa diferenciar

Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...