Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Chiodini - Resposta A Comentário

mauricioblaster

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkk olha quem ta aí

pior foi ele dizer que essa mulher é natural... podia ficar calado e não responder nada, mas não, tem sempre que mentir, dizer que é natural pra não tirar o mérito dela... vejam bem, o preconceito vem dos próprios treinadores e não da platéia.

no mais esse cara é marrento pra cacete, sou de blumenau e já tive a oportunidade de conhecer ele, jeitão de militar, arrogante, dificilmente aceita críticas... conversei alguns minutos com ele e um amigo após uma palestra, faz uns 2 anos já ali na furb, o infeliz ainda acreditava que treinar frequente entra em overtraining... naquela epoca eu fazia paralelas 3 vezes na semana e tinha o peitoral mais foda do ginásio, isso que eu era magro, pesava 60kgs, ele perguntou na cara dura se eu não tava tomando pré hormonal ou algo do tipo, pobre coitado...

o pior não é nem acreditar nesses mitos sem fundamentos, mas ter a cabeça fechada e continuar acreditando E propagando essa porcariada toda... no caso dos atletas dele qualquer coisa da certo, 99,9% é hormonizado, só não é oq não subiu no palco ainda, que a verdade seja dita.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras falam cmo c eles fossem genios e q precisasse d anos d estudo pra fazer um abcde 3-4 exercicios por grupo muscular até a falha... hauhauauhaa é mt engraçado

Acho q o cara ficou tao puto assim pq a aluna la dele dv sim ser hormonizada, ai o cara surtou

Link para o comentário

Esses caras falam cmo c eles fossem genios e q precisasse d anos d estudo pra fazer um abcde 3-4 exercicios por grupo muscular até a falha... hauhauauhaa é mt engraçado

Acho q o cara ficou tao puto assim pq a aluna la dele dv sim ser hormonizada, ai o cara surtou

Ela é da IFBB kkk claro que manda os oléo vei.

Fico de cara com isso, o cara nem falou nada demais, treino intenso pra caralho, simplesmente joga um treino desse no face e não pensa que tem gente que segue ele e não possui um personal do lado pra fazer esses treinos, além de ser arrogante, cade os leão trembolizado pra resolve

Link para o comentário

O treino dela não é nada demais. Ele apenas aplicou o princípio da intensidade do treinamento.
Não acho que seja um "treino de hormonizados", talvez por isso ele tenha se doído tanto. Porque, no fundo, ele tem razão. Não sei porque vocês fazem todo esse estardalhaço com o treino em si. Quanto a resposta do tal treinador, foi bem desnecessária. Podia ter deixado batido, só deu mais ibope para você.

:)

Link para o comentário

kkk

é a angela borges, mora aki pertinho de casa, super natural..

o cara faz esses vídeos toscos pra se promover, nada mais...

te garanto que o treino normal dela é muito diferente dessa ""produção de marketing"" aí..

e quem duvidar passe aqui em casa que eu levo pra ver ela treinando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é muito mimimi de eu treino com 10 isolador pra um só músculo por dia então sou foda..

kkkkkkkkkkkk

coitados dos que acreditam nisso.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...