Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Chiodini - Resposta A Comentário

mauricioblaster

Posts Recomendados

Na verdade vc acusou o uso de esteroides ao dizer 'excelente treino para hormonizados' mas achei meio grosseiro da parte dele. Ja fiz comentários nos videos dele e ele não respondeu desse jeito... ele é um excelente profissional, não podemos dizer que está errado, e nem que você está. Mas essa discussão de treino pra natural e hormonozados já está ficando chata aqui no fórum. Extremismo dominando... conheço pessoas naturais que treinam com altíssima intensidade, ABCDE e tem shape melhor que muito hormonizado. Posso até postar uma foto aqui, é um amigo meu...

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enfim, sei que é mais um desabafo do que qualquer coisa, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. Tanto em relação aos termos técnicos (falei merda?), quanto a resposta cheia de raiva dele.

Não é que falou merda, mas repetiu a modinha atual, pra mim ele está certo, sério já estou enjoado de ler isso... "progressão, frequência etc"

E continuar vendo quem prega apenas isso sem resultados. Agora qualquer treino que não seja Low reps e tenha mais de 4 exercícios é para hormonizados, fala sério.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Não é que falou merda, mas repetiu a modinha atual, pra mim ele está certo, sério já estou enjoado de ler isso... "progressão, frequência etc"

E continuar vendo quem prega apenas isso sem resultados. Agora qualquer treino que não seja Low reps e tenha mais de 4 exercícios é para hormonizados, fala sério.

Veja bem que existe uma grande diferença em um treino focado em progressão/frequência e treino low reps com pouquissimos exercícios.

Quando falo em um treino focado em progressão/freq é um treino que não busca falha nos exercicios, e sim a progressão de carga. Um treino com 4x6 ou até 3x8 pode se encaixar perfeitamente nesse cenário, que obviamente não tem nada a ver com low reps

Link para o comentário

Na verdade vc acusou o uso de esteroides ao dizer 'excelente treino para hormonizados'

Não, não acusou.

Pra estar acusando, ele deveria ter dito algo do tipo: " Esse treino só serve pra hormonizados, como é o caso da sua aluna" nesse contexto ele estaria se referindo diretamente a pessoa.

O comentário se refere ao treino, que na opinião dele não é o ideal para naturais. Ele pode muito bem acreditar que a mulher do vídeo seja natural, e que aquele treino não é o melhor pra ela. Portanto a ameaçazinha de processo não cola.

Link para o comentário

Eu já vi alguns videos desse cara ai ,e é obvio que esse treino em uma pessoa não hormonizada não é nada aconselhável , ele treina fisiculturistas (leia hormonizados ) e faz treino de alta intensidade focando em muitas repetições e falhas totais em 3 , 4 , 5 séries .

Um cara natural fazendo isso com frequência obviamente não ira aguentar.

Alta intensidade do Waldemar Guimarães ele cita varias vezes que treinos de alta intensidade devem focar no descanso , muitas vezes 2 treino e 1 descanso para hormonizados , naturais 1 treino e 1 descanso , sem falar que temos apenas nas ultimas series a falha , e no caso de falha total que o professor do vídeo usa com frequência apenas na ultima serie de cada músculo .

Bom eu gosto bastante de treinos de alta intensidade , mas por experiência própria se eu atingir a falha total em varias séries , em questão de 2 semanas meu rendimento já cai , mas não muda o fato de ele ter sido um babaca na resposta a seu comentário , que não foi uma acusação , muito pelo contrário um comentário bem inteligente e que ele poderia ter tentado responder com alguma resposta de verdade, não partindo para acusação .

Link para o comentário

Quer dizer que você assiste a um treino de uma atleta e fala isso: "Excelente treino, para hormonizados..."

E vem se defender dizendo que não quis implicitamente indicar que ela utiliza esteroides, uhum claro, tem que ser muito bobo para acreditar nisso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...