Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É impressão minha ou parece que estão demonizando a direita no Brasil?

Quando foi que Marx passou a herói?

Quando estou no pré-vestibular e digo que sou de direita todos me olham com uma cara de desprezo.

Desse jeito a ditadura está garantida.

Publicidade

Postado

Acho que maioria dos brasileiros são de direita, mas ainda não sabem que são (tipo aquele trabalhador que rala o ano inteiro e só quer ter o direito de comprar sua casa/ carro, pagar uma boa faculdade para os filhos, ter seu conforto, etc ). A esquerda ganha só porque é barulhenta e melhor organizada, além de ter feito a caveira da direita apelando para o nosso passado e deixando aquela imagem de ditatura como sendo a direita

A esquerda tá mostrando sua cara, o povo tá acordando. Pra mim não demora muito para ela perder força (ou meu otimismo se mostra enganado e daí tamo tudo fudido :( )

Postado

O marxismo cultural começou na década de 60.

Assim sendo, as pessoas acham que a direita é retrógrada, atrasada, preconceituosa, homofóbica, racista, fascista, etc. Quando, na história da humanidade, as grandes mudanças para o bem foram encabeçadas pela direita (como a democracia e o sufrágio). E as grandes sociedades racistas, homofóbicas, fascistas. etc., foram encabeçadas pela esquerda.

O problema é que a história é contada de acordo com o marxismo.

Se não fosse a internet, a direita seria menor ainda. A internet permite desmentir os mitos esquerdistas.

O restantes dos vídeos no respectivo canal.

Postado

O marxismo cultural começou na década de 60.

Assim sendo, as pessoas acham que a direita é retrógrada, atrasada, preconceituosa, homofóbica, racista, fascista, etc. Quando, na história da humanidade, as grandes mudanças para o bem foram encabeçadas pela direita (como a democracia e o sufrágio). E as grandes sociedades racistas, homofóbicas, fascistas. etc., foram encabeçadas pela esquerda.

O problema é que a história é contada de acordo com o marxismo.

Se não fosse a internet, a direita seria menor ainda. A internet permite desmentir os mitos esquerdistas.

O restantes dos vídeos no respectivo canal.

Quem n tiver tempo disponível para assistir os vídeos que o Frango indicou, tem esse trecho fantástico e de enorme importância para as pessoas que não conhecem a estratégia do marxismo cultural:

Postado

É impressão minha ou parece que estão demonizando a direita no Brasil?

Quando foi que Marx passou a herói?

Quando estou no pré-vestibular e digo que sou de direita todos me olham com uma cara de desprezo.

Desse jeito a ditadura está garantida.

Só pega e diz quem se diz esquerda:

"ah, que legal esse celular, você gostaria de dividir comigo?"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...