Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Foco Nas Pernas. Qual A Melhor Saída?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Eu sempre treinei pernas, mas o meu crescimento na parte superior é maior. Como eu faço para equilibrar? Vejo muitas coisas ruins sobre ADE e o perigo maior do que os outros anabol. Qual seria uma sugestão? Um ciclo leve focando mais nas pernas? Eu não conheço sobre os anabol que existe no mercado. A imagem que eu tenho apenas é que Deco+Dura pra crescer e Winstrol pra secar.

Enfim, espero que tenham entendido a mensagem. Eu sei que a melhor saída é treinar. Mas gostaria de um auxílio diferenciado.

Abs

Publicidade

Postado (editado)

Aposto que sua divisão é ABCDE e treina perna 1x na semana, correto? Se sim, passe a treinar 2x ou até 3... (FB3x)

Teu problema está no treino e não precisa ciclar...

Editado por pedrinho91
Postado

Aposto que sua divisão é ABCDE e treina perna 1x na semana, correto? Se sim, passe a treinar 2x ou até 3... (FB3x)

Teu problema está no treino e não precisa ciclar...

2

Foque no agacho e RDL.

Postado

Realmente você está correto. Teria algum treino específico de perna pra recomendar?

Mas voltando ao assunto do ciclo. Existe alguma outra saída? Algo sem muita retenção, crescimento de massa magra? Eu acredito que até equalizar sem alguma outra alternativa iria ser questão de anos, pois tenho bastante facilidade em ganhar massa muscular, principalmente peitoral.

abs

Postado

Agacho / Passadas / Terra

Ah winstrol não seca, se seca hemogenim cresce o peito

Realmente você está correto. Teria algum treino específico de perna pra recomendar?

Mas voltando ao assunto do ciclo. Existe alguma outra saída? Algo sem muita retenção, crescimento de massa magra? Eu acredito que até equalizar sem alguma outra alternativa iria ser questão de anos, pois tenho bastante facilidade em ganhar massa muscular, principalmente peitoral.

abs

Retenção vem de alimentação amigo

Postado

eu gosto do treino de pernas assim,

dia 1

agachamento 4x

stiff 3x

avanço 3x

leg ou hack 2x

panturrilha 4x

dia 2

terra 4x

agachamento frontal 3x

avanço 3x

leg ou hack 2x

panturrilha 4x

é isso que eu faço... abs

Postado

Você ta bem perdido cara, como disse: "não conheço sobre os anabols"

Entao não faz isso agora não, você não sabe das consequências pra aceita-las.

Melhora seu treino, treina 2x ao menos perna na semana. Fica no agachamento, use o Terra.

Estude muito antes de ciclar, uma dica que dou como se fosse seu amigo.

E quanto a ADE pfv ne? Sai dessa...

Postado

Sim, realmente não manjo nada de anabol, por isso pedi opinião aqui do pessoal. Referente a ADE eu fui pesquisar por curiosidade, mas realmente não faz sentido para mim usar.

Eu tenho vontade de ciclar justamente para conseguir algo mais rápido. Como eu já disse, a equalização sem nada eu acho que deve ser algo para 1,5-2anos.

Eu vou mudar o treino, focar 2x na semana.

a

bs

Postado

Entao se quer ciclar, estuda, mas estuda mesmo procura perfil das drogas, sugestões, ve uns 100 relatos. Quando você não tiver mais dúvidas ai saberá que está quase na hora.

Nestas condições suas de sabedoria sobre AE's não faz sentido usá-los

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...