Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Talita, achei top sua ideia ... Tirar a musculação nos dias em que você faz krav e jiu é o que te diria para adotar, justamente como você está fazendo.

Nos dias onde não tem essas aulas, vai de musculação.. fica um combo muito bom.

Como você vai dar treino de peso em dois dias da semana, até mesmo para aliar às suas necessidades de treino da arte marcial, eu sugiro, caso você venha a trocar o atual treino, de tentar o upper/lower com baixas reps. Cnosiderando sua necessidade acho que fica bem didático e fácil de executar (um dia músculos de cima, outro, os de baixo/core).

Ainda, as aulas geralmente duram uma hora ou mais e você sai lavado de suor, muito cardio e aeróbico. Seria um choque bem interessante para o corpo, você, nos dias alternados, fazer um treino curto, intenso e explosivo de força, com exercícios compostos.

Quanto aos exercícios eu realmente não vou opinar especificamente quanto a séries e montagem, etc.. pois não acho certo, visto que sou apenas um aficionado... Mas o que você colou aí está muito bom, são compostos de excelente qualidade, os melhores.. só trocar a ordem deles mesmo caso adote um upper/lower.

abs ! =]

Editado por Montecristo

Publicidade

Postado

Obrigada, Montecristo!

Eu estava fazendo upper/lower, mas achei que era pouco exercitar cada parte do corpo somente uma vez por semana.

O professor da academia (que também dá aula de submission, ahahahaha) disse que o treino estava OK, mas para eu praticá-lo somente durante 3 semanas e mudar. O que eu alterei essa semana (somente no treino de terça; o de sexta é daqui a pouco): combinei mais alguns exercícios em biset (supino + elevação de quadril e pulley + passada) pra pegar o tempinho extra e fazer um HIIT na esteira mesmo.

Achei um post sensacional sobre fullbody: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/page-1

Vou tentar montar alguma coisinha seguindo a linha deles!

Abs!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...