Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bora secar essa graxa... aliás cuidado com EC, minha pressão bateu 16/11 essa semana..

Postado

Ta gordinho sauhasuhasusahuashsauhsauhsau zoa

Muito bom ficou a divisão de macros. Sobre o colesterol, não se importe demais com ele, já foi provado que o colesterol ingerido por meio da alimentação não altera os níveis de colesterol sangüíneo.

Boa semana.

Gordão philip_np kkkkk mas estive pior

04894348277156708d18d4e21156bb02.jpg

vai dar certo [emoji123]

Bora secar essa graxa... aliás cuidado com EC, minha pressão bateu 16/11 essa semana..

Tá tomando qual dosagem GhostGainer?

Eu tô no básico 210mg de Cafeína, 15mg de Efedrina (franol) e 200mg aspirina (aas) 2x ao dia.

Vamo queimar esse Bacon comendo Bacon kk

Dei mais um treino na corda suei bastante negócio viciante hauahaua

Postado

Tava com 45mg de Franol + 420mg de cafeína. vou baixar pra 30mg denovp e vou ficar assim até o final. Não tomo aspirina porque ela é catabolica, mas ela ajuda a dar uma cortada na pressão...

SÓ EU NÃO SEI PULAR CORDA NO FÓRUM? aehauehaeuaheua

Postado

Tava com 45mg de Franol + 420mg de cafeína. vou baixar pra 30mg denovp e vou ficar assim até o final. Não tomo aspirina porque ela é catabolica, mas ela ajuda a dar uma cortada na pressão...

SÓ EU NÃO SEI PULAR CORDA NO FÓRUM? aehauehaeuaheua

Tô aprendendo a pular agora tb kkk mas tô gostando demais... Faz 30mg como faço? Dividido? Não sabia dessa da aspirina nunca tomei sem ela, não senti nenhum colateral desde o início vou testar sem ela pra vê.
Postado (editado)

Tem que dividir de 4 em 4 ou 6 em 6 horas.

Sem aspirina fica ainda mais perigoso a combinação.

Editado por GhostGainer
Postado

Tem que dividir de 4 em 4 ou 6 em 6 horas.

Sem aspirina fica ainda mais perigoso a combinação.

Pois é... Se eu aumentar a dosagem do bcaa vai prevenir mais o catabolismo né? já tenho pouca mm e detonar o resto lasca kkkk
Postado

Nem precisa tanto, tem estudos provando que efedrina segura bem a massa magra quando usado corretamente.

Postado (editado)

Entendi... Vou seguir como tá então. Pensei em aumentar mas fica complicado pra dividir a cafeína pq as minhas cápsulas são em gel 210mg cada

Editado por Alexandre M. Saraiva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...