Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, estou fazendo hipertrofia mas não obtive resultado só com a dieta, eu tenho colesterol e triglicerides altos .. Minha nutricionista optou agora por me dar um suplemento , ela falou que é um suplemento novo ainda não tem n mercado, só encontra pra manipular. Segundo minha nutricionista ele é extraido da beterraba e pra complementar ela incluiu a proteina de ervilha.

Seguinte fórmula:

Palatinose-5g

Proteína de ervilha -15g

Polidextrose-3g

Tomar 30 saches.

Está sendo dificil achar, até agora só uma farmacia tem todos os componentes , eu achei muito caro 230 R$.

Alguem ja tomou ou conhece esse suplemento?

Publicidade

Postado

Proteina de ervilha é muito ruim.

Já tomei uma da NOW, importada. Comprei por mixaria numa promoção na IH, e não recomendo a menos que você não queira consumir nada que seja de origem animal.

Postado

Troque de nutricionista. Isso é carbo com proteina vegetal.

Mas a Idéia é essa mesmo, carboidrato e uma proteina vegetal mais rica em fibras, Acha que não vai dar resultado?

Proteina de ervilha é muito ruim.

Já tomei uma da NOW, importada. Comprei por mixaria numa promoção na IH, e não recomendo a menos que você não queira consumir nada que seja de origem animal.

É ruim em que sentido?Não da resultados?

Postado

Mas a Idéia é essa mesmo, carboidrato e uma proteina vegetal mais rica em fibras, Acha que não vai dar resultado?

"Resultados"... qualquer proteína gera anabolismo. A diferença é que vc vai pagar muito mais caro por algo simples. Frango + broculis + arroz integral tem proteína, fibras, carbo... a n ser q vc seja vegetariano, proteína vegetal nunca é a melhor escolha.

E se o problema é a gordura, tem alguns métodos de cozimento que tiram bastante da gordura do frango. Daí é só substituir por uma fonte de gordura insaturada. Azeite, abacate, castanhas.....

Embora eu ache besteira essa neura das nutricionistas de querer baixar um monte das gorduras saturadas... balanceando fontes animais e vegetais, o perfil lipídico permanece ótimo.

Postado

Ruim no sabor medonho. Albumina é gostosa perto dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...