Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Agachamento + Chapas Em "l"

soumau

Posts Recomendados

Olá galera,

Quero comprar uma barra de agachamento para fazer em casa, e acho que não ultrapassarei 100kg de anilhas.

Vocês acham que 2 chapas em "L" colocadas na parede são suficientes pra aguentar uns 110kg?(100 de anilhas + 10kg da barra)?

Tenho receio porque uma mulher morreu há um tempo fazendo agachamento sozinha, na academia(era no Smith, mas mesmo assim tenho medo). Faço treino voltado pra força, então esse peso pra mim é um tanto difícil de aguentar(vou quase até o chão no agacha).

Vcs têm alguma idéia para que eu tenha mais segurança(tipo amarrar com cordas cada lado da barra em sua respectiva chapinha em "L")? :ph34r_anim:

Ou outra maneira sem ter que ter chapinhas em "L"...Tô meio perdido. :oink: Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera,

Quero comprar uma barra de agachamento para fazer em casa, e acho que não ultrapassarei 100kg de anilhas.

Vocês acham que 2 chapas em "L" colocadas na parede são suficientes pra aguentar uns 110kg?(100 de anilhas + 10kg da barra)?

Tenho receio porque uma mulher morreu há um tempo fazendo agachamento sozinha, na academia(era no Smith, mas mesmo assim tenho medo). Faço treino voltado pra força, então esse peso pra mim é um tanto difícil de aguentar(vou quase até o chão no agacha).

Vcs têm alguma idéia para que eu tenha mais segurança(tipo amarrar com cordas cada lado da barra em sua respectiva chapinha em "L")? :ph34r_anim:

Ou outra maneira sem ter que ter chapinhas em "L"...Tô meio perdido. :oink: Vlw

para fazer desse jeito que você quer teria que mandar fazer 2 mãos francesas

Mfrancesa.jpg

de pelo 50cm na parte de cima pois se ficar colado na parede não da para pegar a barra.

Teria que ser de um ferro bom tipo uns 2mm e teria que ficar chumbado na parede (acimentada). Mas da para fazer e aguentaria os 100kg.

Mas se brincar o que você ia gastar para mandar fazer as 2 mão francesas e chumbar elas na parede seria mais do que o valor desse suporte postado ali:

Super em conta ele e ainda serve para o supino tambem.

Link para o comentário

Mano o ideal é você fazer um gaiola ou meia gaiola, eu agacho com 40kg de cada lado, até o chão, tem vez que eu travo, e a gaiola me salva, não teria coragem de por 40 ou 45 sem gaiola, é "simples" de fazer, só usar a criatividade, O importante é SEGURANÇA

já fui salvo por uma gaiola também

mas serviu de aprendizado

não abuso demais do agacho, esse negocio de travar, é contar demais com a sorte, sendo que não tem necessidade alguma ir até a falha em nenhum exercicio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...