Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Perdendo A Vontade De Malhar, Pois Me Acho Feio De Rosto!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, por mais feio que você seja dá pra ficar ajeitado. Dá um jeito na cara, se cuida, faz um corte de cabelo ajeitado, usa umas roupas bonitas e bem cuidadas que não tem jeito, a não ser que você seja um regaço você vai arrumar umas. Eu já fui feio pacaraio e sempre peguei mulher, mas te digo, é 90% alto-estima, postura de homem e papo. Você pode ser bonito do jeito que for, se tiver uma postura merda mulher nenhuma vai te querer, assim como homem tbm não quer mulher merdenta, todo mundo quer as tops!

Age rapaz! Essa atitude aí só atrapalha.

Postado

Cara, por mais feio que você seja dá pra ficar ajeitado. Dá um jeito na cara, se cuida, faz um corte de cabelo ajeitado, usa umas roupas bonitas e bem cuidadas que não tem jeito, a não ser que você seja um regaço você vai arrumar umas. Eu já fui feio pacaraio e sempre peguei mulher, mas te digo, é 90% alto-estima, postura de homem e papo. Você pode ser bonito do jeito que for, se tiver uma postura merda mulher nenhuma vai te querer, assim como homem tbm não quer mulher merdenta, todo mundo quer as tops!

Age rapaz! Essa atitude aí só atrapalha.

mas isso é meu, eu que me acho feio, as outras pessoas dizem que não sou, eu até ja fui chamado pra ser modelo fotográfico...:( mas não me acho bonito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...