Heuz 12 Postado Outubro 31, 2014 às 10:37 Postado Outubro 31, 2014 às 10:37 E aí beleza ?É o seguinte tava pensando manipular umas substâncias para dá aquela secadinha bacana e queria opinião dos mais sábios heheAs seguintes fórmulas são essas : Faseolamina + Citrin = 550 mg Faseolanima= 300mg Citrin 250 mgChá Cabelo de Milho ( Diurético Natural)Erva Branca = 400mg -Cavalinha= 100mg Óleo de Côco - 1GÓleo de Cártamo - 1GIoimbine - 15mgChá verde 250 mg 2 vezes ao diaColágeno - 10gramasCentelha Asiáticaa 350mg Cafeína 150 mg ( É o limite máximo para aqueles que não tem receita ) Aceito Sugestões
pedrinho91 1075 Postado Outubro 31, 2014 às 11:02 Postado Outubro 31, 2014 às 11:02 Meu nutricionista me passou uma assim na primeira fase da dieta: 400mg garcinia cambodja extrato seco 300mg camellia sinensis extrato seco 100mg citrus max extrato seco 200mg cafeína anidra 400mg cavalinha extrato seco 100mg rhamnus purshiana extrato seco 100mg cassia angustifolia extrato seco 200mcg picolinato de cromo 1mg biotina 3mg corynanthe yohimbe 300mg fucus vesiculosus extrato seco isso tudo é uma dose, eu tomava 2x ao dia. PS: ele é mestre em ciências farmacêuticas, professor de farmacologia, e pós-graduado em fitoterapia, nutrição esportiva e nutrição funcional. Manja bem... a dose não é tão forte, pode até tomar 3x ao dia se quiser. Me ajudou bem na questão intestinal, diurética, estimulante.. Abraço
maxsuel.za90 1 Postado Outubro 31, 2014 às 11:13 Postado Outubro 31, 2014 às 11:13 Meu nutricionista me passou uma assim na primeira fase da dieta: 400mg garcinia cambodja extrato seco 300mg camellia sinensis extrato seco 100mg citrus max extrato seco 200mg cafeína anidra 400mg cavalinha extrato seco 100mg rhamnus purshiana extrato seco 100mg cassia angustifolia extrato seco 200mcg picolinato de cromo 1mg biotina 3mg corynanthe yohimbe 300mg fucus vesiculosus extrato seco isso tudo é uma dose, eu tomava 2x ao dia. PS: ele é mestre em ciências farmacêuticas, professor de farmacologia, e pós-graduado em fitoterapia, nutrição esportiva e nutrição funcional. Manja bem... a dose não é tão forte, pode até tomar 3x ao dia se quiser. Me ajudou bem na questão intestinal, diurética, estimulante.. Abraço precisou de receita ?
TheShredded 0 Postado Outubro 31, 2014 às 11:34 Postado Outubro 31, 2014 às 11:34 Meu nutricionista me passou uma assim na primeira fase da dieta: 400mg garcinia cambodja extrato seco 300mg camellia sinensis extrato seco 100mg citrus max extrato seco 200mg cafeína anidra 400mg cavalinha extrato seco 100mg rhamnus purshiana extrato seco 100mg cassia angustifolia extrato seco 200mcg picolinato de cromo 1mg biotina 3mg corynanthe yohimbe 300mg fucus vesiculosus extrato seco isso tudo é uma dose, eu tomava 2x ao dia. PS: ele é mestre em ciências farmacêuticas, professor de farmacologia, e pós-graduado em fitoterapia, nutrição esportiva e nutrição funcional. Manja bem... a dose não é tão forte, pode até tomar 3x ao dia se quiser. Me ajudou bem na questão intestinal, diurética, estimulante.. Abraço sabe se ele tem duas graduações ou é possivel ligar farmacia a nutrição?
Heuz 12 Postado Outubro 31, 2014 às 12:30 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 12:30 Meu nutricionista me passou uma assim na primeira fase da dieta: 400mg garcinia cambodja extrato seco 300mg camellia sinensis extrato seco 100mg citrus max extrato seco 200mg cafeína anidra 400mg cavalinha extrato seco 100mg rhamnus purshiana extrato seco 100mg cassia angustifolia extrato seco 200mcg picolinato de cromo 1mg biotina 3mg corynanthe yohimbe 300mg fucus vesiculosus extrato seco isso tudo é uma dose, eu tomava 2x ao dia. PS: ele é mestre em ciências farmacêuticas, professor de farmacologia, e pós-graduado em fitoterapia, nutrição esportiva e nutrição funcional. Manja bem... a dose não é tão forte, pode até tomar 3x ao dia se quiser. Me ajudou bem na questão intestinal, diurética, estimulante.. Abraço Achei interessante a Cafeína Anidra mas a Yohimbe não tá pouca não ? .. Vou dá uma conferida nessa receita ae . Valeu pco .
tonzinhomaromba 406 Postado Outubro 31, 2014 às 12:42 Postado Outubro 31, 2014 às 12:42 - Fala irmão beleza, então na minha opnião isso é besteira, quer secar ? compra um thermo, faz uma dieta regrada com defict calorico, chá verde para tira a retenção hídrica(que não adianta de nada se vc nao baixar o sódio e beber muita água). é simples, não gaste dinheiro a toa, abcs
pedrinho91 1075 Postado Outubro 31, 2014 às 15:36 Postado Outubro 31, 2014 às 15:36 (editado) sabe se ele tem duas graduações ou é possivel ligar farmacia a nutrição? Olha, as graduações dele são estas: Graduado em Nutrição Pós-Graduado em Fitoterapia Pós-Graduado em Nutrição Esportiva Pós-Graduado em Nutrição Funcional Pós-Graduando em Nutrição Ortomolecular Mestre em Ciências Farmacêuticas Osvaldo Neto (fanpage no face se quiser ver o trampo dele https://www.facebook.com/osvaldonetonutricionista?fref=ts ) Achei interessante a Cafeína Anidra mas a Yohimbe não tá pouca não ? .. Vou dá uma conferida nessa receita ae . Valeu pco . Achei pouca também, mas visto que são 2x ao dia, são 6mg de yohimbe... precisou de receita ? Não precisei não... Se precisarem de orçamento posso fazer e enviar HAHAHAHAH! ps: tenho fam Bom saber hehehhee - Fala irmão beleza, então na minha opnião isso é besteira, quer secar ? compra um thermo, faz uma dieta regrada com defict calorico, chá verde para tira a retenção hídrica(que não adianta de nada se vc nao baixar o sódio e beber muita água). é simples, não gaste dinheiro a toa, abcs O que eu coloquei no spoiler é um termogênico... porém é mais fraco que um Oxyelite PRO ou um E.C.A... mas é eficiente. Sugiro ler sobre os principios ativos. Editado Outubro 31, 2014 às 15:38 por pedrinho91
Tudokz 9 Postado Outubro 31, 2014 às 16:18 Postado Outubro 31, 2014 às 16:18 Vou ser sincero com você. Disso tudo que pretende manipular, apenas Cafeína e Ioimbina valeriam a pena. O resto é perda de dinheiro, placebo, enfim, chame como quiser. A maioria dessas ervas são diuréticos, então você perderá líquido e achará que é gordura...
Heuz 12 Postado Outubro 31, 2014 às 16:25 Autor Postado Outubro 31, 2014 às 16:25 Vou ser sincero com você. Disso tudo que pretende manipular, apenas Cafeína e Ioimbina valeriam a pena. O resto é perda de dinheiro, placebo, enfim, chame como quiser. A maioria dessas ervas são diuréticos, então você perderá líquido e achará que é gordura... Justamente .. Líquido que tô precisando perder .. Ando muito rétido - Fala irmão beleza, então na minha opnião isso é besteira, quer secar ? compra um thermo, faz uma dieta regrada com defict calorico, chá verde para tira a retenção hídrica(que não adianta de nada se vc nao baixar o sódio e beber muita água). é simples, não gaste dinheiro a toa, abcs Beleza . Cara já tou com uma dieta cetôgenica defict calórico tá dando uns 450 - 500 kcal por dia .. Em questão do thermo já usei vários e tava pensando em dar uma mudada no '' script''
Visitante Postado Outubro 31, 2014 às 16:36 Postado Outubro 31, 2014 às 16:36 Sinefrina é bom também mano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora