Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TPC é feita para "ensinar" o seu corpo a produzir o que perdeu ou controlar o reboot.

Não existe protocolo de TPC, o SERMS é o mais comum porque nem todo mundo pode fazer o certo e taca-lhe serms porque geralmente "funciona".

O certo é fazer exame intra-ciclo e ver o E2, pós ciclo e ver Testo,E2, colesterol, etc.

A partir do que estiver errado, você arruma.

Dá pra fazer TPC sem drogas, só com produtos naturais, como o Zuccaro expica em uns vídeos que foram postados aqui.

Tudo depende amigos.

Exatamente.

O que muita gente erra é pensar que vai usar um ou dois medicamentos e "magicamente" todos os seus problemas de supressão do eixo estarão resolvidos. Isso é, justamente, ignorar o princípio da individualidade biológica. Dependendo do tipo de hormônio que se usa, das quantidades e do tempo de exposição, algumas taxas podem ser alteradas. Estas taxas "manifestam-se" através do colaterais. Digamos assim: os colaterais são o último estágio quando algo dá errado. É quando o corpo tem de te avisar de uma forma visível que algo está desregulado.

Por isso, embora muitos afirmem que BB é 80% drogas, neste ponto uma dieta bem balanceada, sobretudo na parte do pós-ciclo, pode garantir menos perdas e colaterais. Além de, claro, exames.

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal.

E então como se deu a TPC? o IA diminuiu teu estradiol endógeno? cessou com o tamox mesmo?

Mais ou menos certo...

Meu estradiol diminuiu.

Passei 2 semanas tomando 1MG de anastrozol TSD

Passei a terceira semana tomando 0,5MG de anastrozol TSD (Partido na metade)

Estou iniciando a quarta semana... vou continuar com 0,5MG TSD...

Quanto ao estradiol baixou, não sei o que pode estar acontecendo, apesar da sensibilidade ter diminuído bastante, e o estradiol ter baixado, ainda existe sensibilidade(e ganhei sim a gineco unilateral, no lado que eu não tinha) (já tinha em um lado). A glândula diminuiu mas ficou.

Estou em dúvida: Se eu mandar TAMOX 20 ou 40mg/dia por uma semana, será que me livro dessa sensibilidade de uma vez por todas?

Vou fazer um novo exame depois de amanhã (terça-feira). Se alguém quiser contribuir, me ajudar, pedir algum exame, agradeço. Vou fazer ESTRADIOL e PROLACTINA.

Postado

estava vendo agora mesmo este video em outro post,

acho que explica muita coisa do que aconteceu com voce!

me diz o que vc acha depois de ver ele

Show o vídeo. Pode ser que eu tente esses produtos, esperar o anastrozol pra ver.

Postado

Caraca gineco induzida por Oxa.

Ferrado.

Acho que está Oxa estava batizada.
Já tratei gineco, tem que ter paciencia, procura não estimular o local, não coçar e não aplicar nada pra não gerar mais estímulo na região.
Segue as dicas dadas aqui e vai que vai.

Enfim.

Boa sorte, que sirva de lição pra você e pra outros usuários.

* Queria ver o gaspar, carlos e o DurW discutindo este tópico*

Abraços.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se o estradiol está controlado, as únicas coisas a fazer são:

a. continuar controlando o estradiol

b. parar de estimular o local.

[2] Pare de tomar medicamentos anti-cancer ao seu bel-prazer.

[3] Vai pensando num cutting - sem esteróides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...