gaspar 1704 Postado Setembro 15, 2010 às 21:24 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 21:24 Ainda tenho esse problema tentei de tudo um pouco e nada, mas . . . Estou começando outro "tratamento" que acabei por encontrar na net, se der eu algo vou postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeGuidoha 2 Postado Setembro 15, 2010 às 21:36 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 21:36 Ainda tenho esse problema tentei de tudo um pouco e nada, mas . . . Estou começando outro "tratamento" que acabei por encontrar na net, se der eu algo vou postar aqui. Caraca gaspar.. brinca com isso não Vc está desde que criou o tópico sentindo dores? Tipo, consegue jogar um fute? ou treinar agacho, leg? Se puder compartilhar o "tratamento".. ficarei grato! boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Setembro 15, 2010 às 21:39 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 21:39 tenho isso tb, e tava procurando saber o que era a um tempao ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 16, 2010 às 02:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 02:32 Caraca gaspar.. brinca com isso não Vc está desde que criou o tópico sentindo dores? Tipo, consegue jogar um fute? ou treinar agacho, leg? Se puder compartilhar o "tratamento".. ficarei grato! boa sorte! As dores são nas "canelas" como se fossem nos próprios ossos (embora ossos não tenham sensação de dor), não sinto atrapalhar no treino de musculação convencional não. Agacho, terra, panturilha vai normal. O problema está nos aerobicos, correr, pular corda, escada e outros pliometricos para pernas ficam impossíveis de treinar. O possível "tratamento" eu passo após ver algum resultado, pois tentei um monte de coisa e nada ate agora. PS não curto futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Setembro 16, 2010 às 02:46 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 02:46 Eu tenho em virtude do futebol, fiz fisioterapia, e agora corro e jogo futebol umas 4 vezes na semana, deu uma melhorada, além disso coloco gelo e anti inflamatório. MAs como eu queria melhorar 100% pra correr tranquilo, vou até voltar no médico pra ver se estou melhorando bem. Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Setembro 16, 2010 às 03:11 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 03:11 Eu estou um pouco confusa,pq eu não faço cardio de jeito nenhum e pelo que li,isso se "pega"fazendo corridas e coisas do tipo Eu sentia ao fazer somente o leg,depois que comecei a fazer alongamentos não sinto mais no leg,somente quando corro ou desço escadas...Isso pode ter sido desencadeado tb devido ao meu aumento de peso,pois ganhei 25kgs do ano passado pra cá,10kgs nos últimos 4 meses. DE qualquer forma,quando tiver tempo vou no ortopedista mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 16, 2010 às 14:34 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 14:34 Quinta-feira (agora é quinta xD) e a dor finalmente ta passando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SociallyCorrupt 8 Postado Setembro 16, 2010 às 20:49 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 20:49 Tive essa bosta a algum tempo. Parei até correr, agora aeróbico é somente bicicleta. O que de desencadeou isso foi ganho rápido de peso. Tratamento é compressa e anti-inflamatórios mesmo, mas como eu tenho dó do meu estômago, eu faço somente as compressas quando sinto algum desconforto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.souza 0 Postado Janeiro 19, 2011 às 15:31 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 às 15:31 eae pessoal descupa ta revivendo o topico, mas, iae resolveram o problema ? como ? to desconfiado que eu to com isso tbm, e o pior é que eu comecei a senti as dores num dia que eu tava correndo na chuva e so ta piorando , e eu tbm to ``sentindo´´ minhas panturrilhas, sei la dificil descrever engraçado que no treino de perna eu nao sinto nada...mais um pulo e ja da a dor na canela sera que posso continuar treinando perna ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusrt 0 Postado Janeiro 19, 2011 às 17:26 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 às 17:26 gaspar eu tive o mesmo problema, fazia musculação normal antes era só uma dorzinha e eu corria nao recomendo fazer o que fiz, mas funcionou eu corria em circuito aqui na praia por exemplo andava devagar 1m e meio, trotava mais 1m e corria 30, 40s (nao correr corre, um pouco mais rapido que trotar) e voltava a andar na epoca que queria fazer aerobio eu achava que era por causa do meu peso (ex-gordinhio) e o musculo nao acompanhou o crescimento (peguei quase 15kg em 4 meses e meio, tenso.) e fui fazendo isso só depois descobri que era canelite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora