Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cheguei agora do treino. Já defini o treino A :
Sup. reto/OHP/Paralela/elev.lateral/testa
Bom , vacilei em não ter realizado nessa ordem , fiz a paralela depois do supino graças a uns doentes mentais na academia mas isso não vem ao caso.
Percebi que o OHP recruta bastante a parte do peitoral maior , ou é impressão minha? Sendo assim , adeus inclinado.
Ombros destroçados , falando de uma maneira positiva hehe.

Só me tira uma dúvida pessoal : Vocês costumam sentir o ombro no supino reto?

Postado

Cheguei agora do treino. Já defini o treino A :

Sup. reto/OHP/Paralela/elev.lateral/testa

Bom , vacilei em não ter realizado nessa ordem , fiz a paralela depois do supino graças a uns doentes mentais na academia mas isso não vem ao caso.

Percebi que o OHP recruta bastante a parte do peitoral maior , ou é impressão minha? Sendo assim , adeus inclinado.

Ombros destroçados , falando de uma maneira positiva hehe.

Só me tira uma dúvida pessoal : Vocês costumam sentir o ombro no supino reto?

Paralelas faz depois de ohp, mas ohp não faz depois de paralela. Foi o que eu disse, ohp "pega" peito (já que é de empurrar e upper e composto)

Deltóide frontal? Se sim, relatei no meu diário. Mudei a pegada, 0 dor, melhor execução e carga subindo de boas

Postado (editado)

Meu treino era supino + paralelas , ou supino + desenvolvimento e eu ficava morto, se vc faz mais é certo q não está treinando com a devida intensidade.

Faz 2 no máximo 3 exercícios de empurrar com boa execução e progressão de carga q os resultados virão.

Editado por Danilo Z
Postado

Paralelas faz depois de ohp, mas ohp não faz depois de paralela. Foi o que eu disse, ohp "pega" peito (já que é de empurrar e upper e composto)

Deltóide frontal? Se sim, relatei no meu diário. Mudei a pegada, 0 dor, melhor execução e carga subindo de boas

Justamente cara , infelizmente naquele momento tive que seguir na ordem errada =/.

Bom , não é bem uma dor , é tipo uma tensão , não se explicar direito. Antes eu sentia uma dor no punho mas percebi que a pegada tava escrota e mudei a mesma. Outra coisa que não sei se é meu psicológico mas comecei esse treino essa semana , já tive um aumento de carga legal no supino.

nao vejo necessidade de voce fazer elevação lateral , trocaria por crucifixo ou cross over

É velho , to tentado a fazer isso ai... É pq queria dar um destaque no ombro. Pelo que vi hoje acredito que só com os compostos + desenv. da tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...