Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vai generalizar man. Deca eu uso até com 15 de bf sem problemas. Se tu sabe comer e sabe controlar um estradiol , você não terá problemas tão facilmente assim com retenção.

calma man, eu sei, mas vcs mais experientes que ja tem varios usos sabem como segurar estes efeitos, eu dei exemplo q acontece muito com quem usa pela 1º vez

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

calma man, eu sei, mas vcs mais experientes que ja tem varios usos sabem como segurar estes efeitos, eu dei exemplo q acontece muito com quem usa pela 1º vez

Tudo bem. Só não gosto quando generalizam as coisas. Principalmente quando o o problema nem é culpa sobre o que foi citado.

Postado

Tudo bem. Só não gosto quando generalizam as coisas. Principalmente quando o o problema nem é culpa sobre o que foi citado.

sim, só que normalmente no 1º uso, sem experiencia, não da muito pra segura esses colaterais.

e o cutt vai relata?

Postado

sim, só que normalmente no 1º uso, sem experiencia, não da muito pra segura esses colaterais.

e o cutt vai relata?

Acho difícil eu relatar pela falta de tempo. Mas vamos ver... começo dia 09/11 agora.

Postado

Acho difícil eu relatar pela falta de tempo. Mas vamos ver... começo dia 09/11 agora.

ok, boa sort, se puder relata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...