Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Eduardo

Eduardo do supino

Posts Recomendados

Relato: Treino cansativo pra caralho hoje, tava muito exausto e com fome, preferi não fazer o HIIT e deixar pra amanha.. farmers walk detonannnnnnnnnndo o ante-braço.. A pegada foi tranquila sem dores no dedão, felizmente.

Senti apenas um pouco de dor nas costas, nas laterais ao fazer o farmers, parecia que os dumbells estava "pressionando" a coluna..

Por enquanto é só, abraços e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera

Almoçei agora e acabei pisando um pouco na bola por falta de carne "pura", tinha bife a milanesa aqui, 150 gramas ja feito e tinha + 100 gramas de bife sem estar a milanesa pra fazer, como as calorias bife a milanesa eh bem maior do que um bife comum, eu diminui um pouco o arroz, cerca de 40~50 gramas.. fiz o certo?

Editado por Eduardo do supino
Link para o comentário

Alguem sabe algo sobre o goji berry? ajuda no emagrecimento mesmo o chá? é um fruto caro, porem tem aqui em casa minha mãe que toma sá porra huahuahuahuah

Dizem que ajuda, mas.. nada melhor que dieta, né? Continua com a dieta por mais um tempo e se quiser gastar com alguma coisa, com isso EU não gastaria..

Abraços.

Link para o comentário

com ctz, seria apenas um complemento..

Relato de hoje: Acordei tarde, fiz enem, refeições foram meio ruins hoje, porem fui comer rodizio de japones, e devo ter consumido a quantia de proteina pra uns 2 dias HUAHUAHUHAUHUAH, so de temaki foram 10 <3

Link para o comentário

Relato de hoje: Acordei tarde, fiz enem, refeições foram meio ruins hoje, porem fui comer rodizio de japones, e devo ter consumido a quantia de proteina pra uns 2 dias HUAHUAHUHAUHUAH, so de temaki foram 10 <3

E depois quer goji berry pra emagracer? POHA auhasuhasusahusahaushauhasuashasu zoa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...