Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Eduardo

Eduardo do supino

Posts Recomendados

Sim, inclui no treino C, só nunca executei ainda, vou aprender execução. Em relação a cargas, agachamento eu vou bem nas cargas, progredi muito bem

E sempre uso o cinturão pra lombar, sem ele sinto dor nas costas durante a execução.

Alias: RM agacho = 105 kg

RM Terra = 116 kg

Faz algum tempo que testei as RM, devo conseguir um pouco mais

Editado por Eduardo do supino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação a dor ao fazer paralela, alguem ja teve? sabe como resolver? é no centro do peito, no osso, ao fazer força pra subir, parte concetrica do exercicio..

Nunca tive, já tive dor na palma da mão, aí fui acostumando e aqui estou euhaeuhaeu

A execução está correta? Acho estranho uma dor dessas hein? Dá uma conferida na execução e manda bala, se continuar a doer, manda supino fechado...

Abraços, boa noite.

Link para o comentário

Infelizmente está correta, tentei fazer no graviton, pra diminuir o peso do corpo, porém, fica muito leve a dor fica mais fraca.. deve ser por conta da cifose, pois da um arqueamento na coluna e fecha um pouco o peitoral..

Link para o comentário

Não sei, eu faço nas barras e ponho o banco do graviton lá embaixo, as barras podem ficar mais próximas ou mais distantes, eu uso com elas mais abertas, com foco em peito, mas... tente não ficar arqueado, não é necessário, mas pode ser que a cifose prejudique esse aspecto.

Link para o comentário

Nunca senti essa dor em paralela tb. Normalmente qnd lesiona é o cotovelo.

Sobre o médico esportivo, então procure outros e pega as dicas de quais exercícios poderia fazer. Se nenhum recomendar o agachamento, eu realmente não faria.

Link para o comentário

Boa tarde galera, então, acha que BCAA que MUITO efetivo em grandes doses para preservar a massa magra durante o cut? Vale apena ou é dinheiro jogado fora? tem uma bcaa da wedy, 300 grms 50 reais aqui.. o vale apena custo x beneficio?

Link para o comentário

É aquela história, ele é efetivo em grandes quantidades. Porem o CxB vai lá embaixo, pro seu peso uma boa dose seria 30g/dia, dá 150 reais por mês, até que está bom, já vi whey mais caro que isso, tem certeza que é confiável? Se estiver sobrando um pouco de grana e ver que é confiável, da pra comprar sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...