Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Eduardo

Eduardo do supino

Posts Recomendados

Publicidade

Sim sim, são 200 kcal

Desde semana passada não sai do 83.900, varia, 83.950 etc..

A gordura que mais me encomoda e aquele pneuzinho lateral sabe? eu ja sou endomorfo e tenho o quadril largo, e tenho mais acumulo de gordura ali, ta horrivel a simetria.. as costas faz o V da cistura pra cima, chega no quadril, PUF parece 1 C HIUAHUIAHUIA

Editado por Eduardo do supino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me peso de 3 em 3 meses. Só nas avaliações. Para com essa noia ai huahuahuauhau, ta igual aquelas mulher que todo dia que acorda vai se pesar pra ver se perdeu 0,0001g

Traduzi esse artigo sobre cifose, acho que você vai gostar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171048-heal-that-hunchback-tratando-a-cifose-e-lordose-traducao/

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário

@giofj, No momento estou treinando ABC, fullbody seguindo o plano minimalista, sugerido pelo crawn.. que é mais indicado para perda de gordura, ta no post inicial.

@capitao, eu uso balança de precisão, pra tudo, peso cada grama huahuah

@mateus arruda, vou dar uma lida, muito obrigado pela ajuda.

Unica dúvida em relação ao peso do alimento, é do arroz se muda muito o peso de cozido p cru..

Indo treina galera, mais tarde posto o relato do treino, como foi e etc, graças a deus meu dedão melhorou 95% do nada, de um dia para o outro.. quero so ver como vai ser no treino de hoje.. abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...