Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

150 reais em BCAA fica pesaaaaaaaaado HuhauhauhuHUHAU, mas aparentemente é confiável sim, pois tem vários laudos de WHEY, porém nunca vi laudos da bcaa.

O jeito é rezar p n perder minha MM =[

Publicidade

Postado

Relato do dia:

Cheguei agora do treino, cansativo demais, calor demais. Fiz o hiit porem meu condicionamento está completamente ridiculo, só aguentei fazer 8 minutos, vou aumentar a cada treino pra buscar um condicionamento melhor.

Uma surpresa e uma dúvida..

A 2 dias abaixei 30 gramas de aveia, cerca de 100 kcal da dieta, e não comi nada de diferente nesses 2 dias fora da dieta, e ganhei 1 kilo '-'

Alguem teria alguma explicação para isso? até antes de ontem estava com 82.500, hoje me pesei estava com 83.500.

Acabou a batata doce, vou ter que comer a batata inglesa hoje, amanha comprarei mais.

Postado (editado)

Relato do dia:

Hoje acordei bem tarde, quase na hora do almoço, não fui pra aula, e perdi algumas refeições, mas compensei elas mais tarde, pode fazer isso?

Treino: Vi uns videos que não tinha visto sobre o agachamento, me ajudou absurdamente, não tive dor alguma nas costas.

Aumentei um pouco mais o tempo na esteira, fui pra 10 minutos de hiit, quinta vou tentar os 12 minutos.

Estou com dor na articulação do dedão, acho que por causa de pegada ou algo relacionado, alguém sugere algo?

Abraços

Edit: Ja quebrei o ante braço, os 2 ossos, a uns 4 anos atrás, não sei se tem algo haver

Editado por Eduardo do supino
Postado (editado)

Acompanhando aqui mano ! Pode sim e deve sempre fechar o dia batendo todos os macros necessários da sua dieta, se falta , manda bala! ~Palavras de twin

Melhoras ae na dor mano, da uma poupada para não ficar pior.

Editado por Giovanni Bruno
Postado

Faça gelo nesse dedão e massagens tbm, deixe descansar para recuperar e depois cuide desse ponto fraco com exercicios para pegada e para esse ante-braço que vc ja quebrou.

Postado

Relato do dia:

Hoje acordei bem tarde, quase na hora do almoço, não fui pra aula, e perdi algumas refeições, mas compensei elas mais tarde, pode fazer isso?

Treino: Vi uns videos que não tinha visto sobre o agachamento, me ajudou absurdamente, não tive dor alguma nas costas.

Aumentei um pouco mais o tempo na esteira, fui pra 10 minutos de hiit, quinta vou tentar os 12 minutos.

Estou com dor na articulação do dedão, acho que por causa de pegada ou algo relacionado, alguém sugere algo?

Abraços

Edit: Ja quebrei o ante braço, os 2 ossos, a uns 4 anos atrás, não sei se tem algo haver

Sem problema, coma o previsto pro dia em 1 refeição que vai alcançar seus resultados..

Quebrou 2 ossos do antebraço? Que desgraça, vai com calma então, e fortalece a pegada, faça farmers walk e series apenas se pendurando na barra fixa..

Abraços.

Postado

@Giovanni, Obrigado por acompanhar e pela ajuda tmj

@Wolf. O foda é não treinar né, pq na hora do treino o corpo esquenta e nem sente mais a dor, o problema é depois mesmo, agora não sei se uso a pegada "falsa" com o dedão para fora da barra ou com o dedão "envolvendo" a barra, não sei qual prejudicaria menos.. Estou colocando gelo e pomada cataflan, eu queria tomar o cataflan mesmo, mas não queria prejudicar os ganhos, já que antiflamatório corta os efeitos hipertróficos, porém acho que vai ser necessário..

@philip, Obrigado pela ajuda tbm, infelizmente quebrei, mesmo fazendo muito tempo, ficou algumas sequelas.. por exemplo.. se eu for fazer flexão, com a posição da mão no chão, os dedos não se esticam completamente, ficam semi flexionados.. Faltou um pouco de fisioterapia, mas eu era teimoso =\

Philip, ja estou entrandando na segunda semana de diminuir as calorias, e como vc disse, p me pesar a cada 1 semana, hoje complementou 1 semana e mantive o peso.. Devo diminuir um pouco mais rápido as calorias ou mantenho 100 por semana mesmo? Por enquanto tirei caloria da aveia mesmo.. diminui 60 gramas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...