Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saaalve meu caro projeto de Ogro !! hahaha

Tudo certinho amigo ? mal ter sumido, mas estou a milhão denovo hehe

Esse Kroc Rows é um exercício que eu realmente não entendo, pra mim ele não passa de uma remada unilateral. E eu tava lendo e os cara fala pra vc pegar uma carga alta, que vc só conseguisse fazer umas 6~8 reps, mas na verdade vc deve fazer de 20 pra mais ! Mas isso é impossível HUASUHSAU A não ser que ... Que eu roube na execução mais do que político rouba do povo HUSAHAUS

Eu sou igual vc, quando ta calor eu perco o apetite kkk

Tenta comer umas coisas ''leves" que sejam bem nutritivas , tipo umas claras de ovo, brócolis ... Toma uns copos de leite gelado (: Sucesso haha

Projeto de ogro eHAuaheUehaU

Sobre o Kroc, é o que o Ghost falou, tem que roubar. Dá uma lida nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Então, esse negócio de apetite no calor é osso. Almoço até vai, mas na janta... o pior é que eu janto antes de treinar, isso ajuda menos ainda no apetite.

Daqui 3 semanas e eu entro no meu cut, preciso perder essa pança, tá zuado demais heUAheuaheaUH, aí vou começar a passr fome, e depois vou fazer um bulking limpíssimo.

------------------------//--------------------------

Treino B ontem.

Supino reto 6-6-6-5 x 60kg
OHP 6-6-6-5 x 42kg
Peck deck 8-8-7 x 55kg
Tríceps na polia 10-10-8 x 40kg
Tríceps testa 3x10 x 24kg
Supino reto com o mesmo peso da semana passada, mas só precisei de ajuda na última série. OHP subi 2kg, precisei de ajuda na terceira e quarta série. Peck deck tá osso... só pq eu tava subindo bem nele, parece que estacionei nos 55kg. Tríceps na polia é outro que estacionei.... E aí vem, se o philip ver isso ele briga comigo ahuehUAheuaHU, mas resolvi fazer um tríceps testa no final pra testar.
Como venho falando, meus exercícios isolados estão desenvolvendo super pouco e pra ajudar medi meu braço essa semana e tive a impressão de que ele está um pouco menor. Pode ter diversos fatores influenciando nisso, pode ser pq eu venho dormindo menos (5~6h), ou por estar comendo menos, ou outros detalhes, não sei dizer exatamente quais. Mas pelo menos por 2 semanas eu vou incluir mais um exercício isolador pra ver se isso me ajuda um pouco, ou se só vai atrapalhar mesmo. Em Janeiro começo um cutting, preciso perder muita barriga, e quando atingir meu objetivo, volto para um bulking mais limpo, com uma experiência melhor de treino e algumas dúvidas tiradas. Talvez umas 200kcals a menos possa estar atrapalhando meus ganhos... vou testando esses detalhe das kcals em janeiro quando for começar a diminuir gradativamente as minhas refeições.
Uma dúvida que tenho é referente as kcals dos dias off sábado e domingo), vocês diminuem? Estou pensando em diminuir, pois isso pode estar me ajudando a aumentar a pança.
Abraços!

Publicidade

Postado

Faaala Mutante !!

Não que um treino deva ser baseado em isoladores, mas um isolador aqui, outro ali, eu acho legal.

Como vc fica off nos fins de semana, vc n ta dando aquela consumida brutal nas calorias que vc da diariamente enquanto treina, então eu acho legal nos dias que não treina ficar de olho nas calorias haha

60kg no supineras !! (Eu sei que é o peso total, mas isso ainda ta mt acima do quanto eu pego kk)

Abraço !!

Postado

Treino C quarta:

Agachamento 5x5 x 66kg

Front Squat 4x8 x 44kg

Leg press 3x8 x 140kg

Panturrilhas em pé 4x20 x 35kg

Treino muito bom. Não aumentei o peso no FS pq não lembrava com quanto tinha feito no treino anterior, mas mesmo assim foi tenso hahahaha. Em casa notei umas marcas de sangue pisado na virilha, onde fica o elástico da cueca. Agora não sei dizer o motivo... não lembro de ter batido nem nada.

Ontem não treinei, então vou treinar hoje e amanhã pra compensar.

Estou pensando em começar a diminuir minhas kcals já... hoje pesei 82,4kg e a barriga tá muito grande, me sinto um amendoim ehaUehUAheuaHueahU

Outra coisa que tem me preocupado é o surgimento de algumas manchas no meu peito. Talvez seja reação a alguma coisa que eu esteja tomando/comendo em excesso. Vou marcar um dermatologista pra ver isso.

Abraços!

Postado

Outra coisa que tem me preocupado é o surgimento de algumas manchas no meu peito. Talvez seja reação a alguma coisa que eu esteja tomando/comendo em excesso. Vou marcar um dermatologista pra ver isso.

Abraços!

Estrias :x

Postado (editado)

Estrias :x

Não parecem estrias =/

Tirei uma foto, mas não tá muito fácil de ver:

ven28y.jpg

O editor deitou a foto.. mas dá pra ver eahUehaUehau

Editado por FrangoRobô
Postado (editado)

Quase certeza já... estou pensando em começar meu cutting na próxima semana. Fiz os cálculos aqui e descobri que estava comendo só umas 150 kcals +ou- acima do meu gasto calórico diário... por isso meu desenvolvimento tava ficando lento... eu engordei quase 10kg e não atualizei minha dieta hehehe. Enfim, vou diminuir umas 150 kcals por semana (3) até ficar umas 450kcals abaixo do meu gasto calórico, depois se necessário eu diminuo mais. Quando voltar ao bulking eu vou aumentando gradativamente de novo.

Cálculos:

TMB = 66 + ( 13,7 * [peso em Kg] ) + ( 5 * [altura em cm] ) – ( 6,8 * [idade em anos] )
66 + (13,7 * 83) + (5 * 178) - (6,8 * 27)
(66 + 1137,1 + 890 - 183,6) * 1,55 (onde 1,55 é a taxa de frequência de atividade diária equivalente a moderadamente ativo)
Gasto diário = 2959,76 kcals
Adicionei fotos pra marcar o início do meu primeiro cutting e o fechamento de 3 meses de treino.
Abraços e bora perder essa barriga.
Editado por FrangoRobô
Postado

Mano pega os dias off e faz uns aeróbios pra deter um gasto calóric, eu faço uns 40 min de aej e corto só umas 100kcal, pra mim ta dando certinho kkkkkk as vezes funciona com vc tbm

Postado (editado)

Mano pega os dias off e faz uns aeróbios pra deter um gasto calóric, eu faço uns 40 min de aej e corto só umas 100kcal, pra mim ta dando certinho kkkkkk as vezes funciona com vc tbm

Isso no cutting mesmo né? Você diz cortar 100 kcals, além das kcals que eu já vou cortar por causa do cutting certo??

===============//================

Treino A sexta:

Puxada frente 4x8 x 50kg

Terra 3x5 74kg

Pendlay Rows 3x8 x 48kg

Rosca direta 10-10-8 24kg

Rosca Concentrada 6-6-4 x 12kg

Kroc Rows 1x20 x 20kg | 1x20 x 22kg

Como havia dito, resolvi colocar mais 1 isolador só pra testar. Claro que com a rosca direta. a concentrada acabou piorando... mas sei lá por enquanto é só um teste mesmo. De qualquer forma como eu já disse no post anterior, descobri que eu não estava mais crescendo pq eu tava comendo pouco. De resto subi o peso em quase tudo. Com 74kg no terra eu estou começando a sentir os dedos... =/

Treino B sábado:

Supino reto 6-6-5-5 x 60kg
Supino inclinado no aparelho, 40kg
Tríceps na polia 10-10-10 x 40kg
Peck deck 8-7-6 x 55kg
O treino sábado foi uma porcaria, mas rendeu um pouco. Aguentei menos carga em tudo praticamente pq não tive tempo pra descansar, cheguei na academia esperando que teria 1 hora pra treinar mas o dono avisou que precisaria fechar meia hora mais cedo. Logo, tive que treinar em 30 minutos, foi meu recordeee heUAheuaHueahueaHU.
Editado por FrangoRobô
Postado

Isso no cutting mesmo né? Você diz cortar 100 kcals, além das kcals que eu já vou cortar por causa do cutting certo??

Sim, tipo, minha tmb é uns 2700. To ingerindo 2400 nos dias de treino e 2300+aej nos dias sem

Postado

Sim, tipo, minha tmb é uns 2700. To ingerindo 2400 nos dias de treino e 2300+aej nos dias sem

Entendi, essa semana já começo a fazer isso.

300 kcals de diferença só? Não é muito pouco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...