Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino B ontem
OHP 6-6-6-5 x 40kg

Tá ficando forte em no OHP em man.

Publicidade

Postado

Jamais hahahah você sabe que esse é o total do peso né? Anilhas = 14+14, Barra = 12kg, então 40kg eauehUAheuahuea

=/

ah kkkkkkkkk mais mesmo assim tá melhorando!!

Postado

HeAUheUAheuahueahu tá valendo

achou que fosse 40x40?

Achei que fosse 20x20 aeahuehaeuaeh

Postado

Tava lendo teu diário, to curtindo ! hahahha

Vou acompanhar pra valer, bora ficar gigante xD

Depois da uma passadinha la no meu (:

Abraço, e ótiimos treinos !!!

Postado (editado)

Achei que fosse 20x20 aeahuehaeuaeh

Menos mal ehuehAUUEA,, pelo menos não estou tãao longe.

Tava lendo teu diário, to curtindo ! hahahha

Vou acompanhar pra valer, bora ficar gigante xD

Depois da uma passadinha la no meu (:

Abraço, e ótiimos treinos !!!

Valeu e bem vindo! Já já eu passo por lá, pode deixar =D

Abraço e bora ficar gigante ehauheuAHUEA

--------------------//--------------------

Treino C ontem

Agachamento 5x5 x 64kg

Front Squat 4x8 x 44kg

Leg press 3x8 x 135kg

Panturrilhas em pé 4x20 x 35kg

Agora posso falar com mais certeza. Alongar o braço e dar uma aquecida nele ajuda MUITO no FS. Ontem fiz normal, sem dor alguma no braço.

Pantu eu fiz 20 em vez de 25, meu ombro ainda dói um pouco e eu estava com uma dor bem chata na própria pantu.

Dieta foi boa, mas não excelente. Algumas coisas estavam em falta na geladeira e eu não tive tempo de repor. Tava pensando e lembrei de um pequeno detalhe... depois que eu comecei a treinar, engordei 10kg já, então provavelmente preciso recalcular minhas kcals. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual estou percebendo menos ganhos/progressão de cargas.

Abraços!

Editado por FrangoRobô
Postado

Treino A ontem

Puxada frente 3x8 x 50gk | 1x8 x 45kg
Terra 3x5 72kg
Pendlay Rows 3x8 x 48kg
Rosca Concentrada 8-7-5 x 12kg

Kroc Rows 2x20 x 20kg

Não melhorei muito do último treino A, mas sinceramente eu espera menos já que o intervalo entre os 2 treinos A foi bem grande. Eu deveria ter treinado na sexta, mas não consegui e no sábado eu não pude ir.

Puxada na frente eu poderia ter feito todas com 50kg se não fosse pelos meus dedos... na terceira série eu tive a impressão de que eles iam ficar lá na barra.

Terra como sempre aumentei 2kg. Pendlay não aumentei e nem dava, foi tenso. Rosca eu fiz o mesmo da semana passada, mas senti que fiz bem melhor, principalmente nas últimas repetições. Kroc foi o mesmo da semana passada também... eu já estava bastante cansado e o Kroc fez eu ir pra casa sem fôlego.

Hoje medi meu braço por curiosidade e se estiver certo eu perdi 0,4cm HUE. Não sei se é pq andei comendo menos como falei.. mas tá difícil, esse calor tira todo meu apetite. Se bem que eu tenho ganhado perna... não sei o que fazer ainda, talvez tirar ou aumentar 1 exercício.

Sugestões?

Abraços

Postado

Saaalve meu caro projeto de Ogro !! hahaha

Tudo certinho amigo ? mal ter sumido, mas estou a milhão denovo hehe

Esse Kroc Rows é um exercício que eu realmente não entendo, pra mim ele não passa de uma remada unilateral. E eu tava lendo e os cara fala pra vc pegar uma carga alta, que vc só conseguisse fazer umas 6~8 reps, mas na verdade vc deve fazer de 20 pra mais ! Mas isso é impossível HUASUHSAU A não ser que ... Que eu roube na execução mais do que político rouba do povo HUSAHAUS

Eu sou igual vc, quando ta calor eu perco o apetite kkk

Tenta comer umas coisas ''leves" que sejam bem nutritivas , tipo umas claras de ovo, brócolis ... Toma uns copos de leite gelado (: Sucesso haha

Postado

Saaalve meu caro projeto de Ogro !! hahaha

Tudo certinho amigo ? mal ter sumido, mas estou a milhão denovo hehe

Esse Kroc Rows é um exercício que eu realmente não entendo, pra mim ele não passa de uma remada unilateral. E eu tava lendo e os cara fala pra vc pegar uma carga alta, que vc só conseguisse fazer umas 6~8 reps, mas na verdade vc deve fazer de 20 pra mais ! Mas isso é impossível HUASUHSAU A não ser que ... Que eu roube na execução mais do que político rouba do povo HUSAHAUS

Eu sou igual vc, quando ta calor eu perco o apetite kkk

Tenta comer umas coisas ''leves" que sejam bem nutritivas , tipo umas claras de ovo, brócolis ... Toma uns copos de leite gelado (: Sucesso haha

SIM tem que roubar kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...