Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Treino B ontem.
Supino reto 6-5-5-6 x 58kg
OHP 4x6 x 38kg
Peck deck 8-7-6 x 55kg
Tríceps na polia 10-10-8 x 40kg
Fui treinar ontem muito tarde, por volta de meia noite, então acabei nem fazendo panturrilhas. Queria voltar logo pra casa. Supino eu subi 2kg, tava muito pesado e na última meu parceiro me ajudou, por isso fiz as 6 repetições. OHP subi 2kg também, foi bastante difícil mas deu pra fazer. Peck Deck subi 5kg, e o tríceps na polia consegui fazer com 40kg de novo. Acho que no próximo treino B não vou subir o peso em nenhum dos exercícios. Vou fechar todos primeiro.
Treino ok, dieta ok e bebi uns 4~5 litros de água.
Tô pensando em não fazer o Terra amanhã. To sentindo bastante a minha lombar e hoje tem agachamento. Alguma sugestão?
Me pesei hoje ao acordar, 81kg. Detalhe que meu peso máximo na minha vida foi 82kg, mas eu fiquei com a cara redonda e tal ehUAheuaheuaHEA, hoje estou com quase o mesmo peso e estou bastante diferente. Provavelmente em janeiro eu faço um cutting pra perder a pança... vamos ver.

Publicidade

Postado

Treino C ontem.

Agachamento 5x5 x 60kg

Front Squat 8-8-8-4 x 44kg
Leg press 3x8 x 125k

Quarta não pude treinar, mas compenso no sábado. Treino de ontem foi meio zuado. Agachamento ok, mas no FS eu descobri que realmente tenho que fazer a pegada olímpica. Preciso dar um jeito no meu pulso... pq não estou conseguindo. Resolvi fazer com a pegada cruzada e machuquei demais o ombro, por isso parei na quarta repetição na terceira série. Meu ombro doeu MUITO, e continua doendo até agora quando faço alguns movimentos. Depois de ter machucado o ombro, só para testar eu fiz 1 repetição com a pegada olímpica e não senti dor nenhuma no ombro. Leg ok.

Não fosse o problema no ombro teria sido um ótimo treino, já que consegui aumentar o peso em tudo.

Como o treino de panturrilha já ficou zuado essa semana, resolvi dar um descanso pra ela e não treinei de novo, só vou voltar a treinar pantu na semana que vem.

Postado

Treino A sexta:

Puxada frente 1x8 x 50gk | 3x8 x 45kg
Chin ups 2-1-1
Pendlay Rows 3x8 x 44kg
Rosca Concentrada 3x10 x 10kg

Kroc Rows 2x20 x 20kg

Resolvi não fazer o terra pra dar uma descansada na lombar, hoje ela tá MUITO melhor. No lugar do terra fiz chin ups pra ver se eu conseguia depois de ter feito a puxada... e saiu isso aí hahaha (2-1-1). Aumentei um pouco no pendlay, execução está ótima. Rosca voltei aos 10kg.. acho que nunca mais passo dos 10kg. Kroc Rows deu pra aumentar pra 20kg, mas foi tenso.

Treino B sábado

Supino reto 6-6-6-5 x 58kg
OHP 4x6 x 38kg
Peck deck 10-10-6 x 55kg
Tríceps na polia 10-10 x 40kg
Flexão 10-6-5
Supino quase fechei... mas precisei de ajuda na 5 repetição da última série, senão estava lá até hoje com o supino no peito. OHP não deu pra subir, muito pelo contrário, quase tirei os pesos pq meu ombro tá zuadaço. Peck deck de boa. O treino foi interrompido devido a uns problemas e eu fui pra casa sem completar a série na polia... pra compensar fiz algumas flexões.
Estou achando que to evoluindo pouco em alguns exercícios. Pensando em mudar os isoladores ou algo tipo. Acho que já citei aqui, mas eu acredito que meus não estão evoluindo pq já chego cansado dos compostos... pelo menos eu espero que seja isso.
Abraços
Postado (editado)

Treino C ontem.

Agachamento 5x5 x 62kg

Front Squat 4x8 x 42kg
Leg press 3x8 x 130k

Fiz com menos no FS pq fiquei com medo de machucar meu ombro de novo. Meu ombro ainda tá zuadaço... mas enfim, a boa notícia é que consegui fazer a pegada olímpica sem machucar o punho! Eu dei uma leve alongada, e fiquei sacudindo a mão para aquecer. Pode parecer bobeira, mas a todo momento eu ficava esperando sentir dor e a dor simplesmente não veio.

De resto, aumentei o peso no agacho e no leg press. Por enquanto estou subindo 2kg no agacho e 5kg no leg em todos os treinos.

Editado por FrangoRobô
Postado

Sua academia é preguiçosa igual a que eu ia Kkkkkkkk o jeito é fazer uns calistenicos. Uns squats, barra, flexão e por aí vai

Não tenho barra em casa...

Vou fazer agachamento com alguém nas costas, será que rola? eahueaHUehahuea

Postado

Não tenho barra em casa...

Vou fazer agachamento com alguém nas costas, será que rola? eahueaHUehahuea

Vai em cada academia da cidade e pede pra testar um dia de graça :P

Postado

Vai em cada academia da cidade e pede pra testar um dia de graça :P

HeaUheuahueaHUehau mas achar 10 academias ali na região vai ser difícil heim.

Treino A ontem:

Puxada frente 1x8 x 50gk | 3x8 x 45kg

Terra 3x5 70kg

Pendlay Rows 3x8 x 48kg

Rosca Concentrada 8-7-5 x 12kg

Kroc Rows 2x20 x 20kg

Puxada frente eu ia fazer com 50kg em todas, MASS estou melhorando minha execução, preferi fazer com 45kg. Terra foi ótimo, estou pensando em gravar pra pedir opiniões e ver se estou fazendo certo eauehaUehua, pq to subindo legal nele. Pendlay eu queria fazer com 46kg... mas fiz com 48k pra não ficar precisando trocar muita anilha com meu parceiro, deu pra aguentar hehehe. Sou insistente heuaehuahuea, fiz a rosca com 12kg. Kroc, o mesmo de sempre, chega lá nas 15 eu já to quase jogando o peso ehauehUAheuAhueahU

Abraços

Postado (editado)
Treino B ontem
Supino reto 6-6-6-5 x 60kg
OHP 6-6-6-5 x 40kg
Peck deck 10-10-6 x 55kg
Tríceps na polia 10-10-9 x 40kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 30kg
Treino bom, todas as últimas reps do supino eu precisei de ajuda. Quase não treinei as panturrilhas em pé... meu ombro ainda dói, e o aparelho em cima dos ombros tava incomodando bastante.
À partir de hoje vou prestar mais atenção na minha dieta, na água e no meu sono. Nos últimos dias não tenho comido tão bem, digo, não sei se bati legal as calorias dos dias, ando dormindo só 4 horas por dia, e tenho bebido pouca água de novo. Vou corrigir tudo isso e ver qual o impacto na minha evolução de um treino para o outro.
Hue, meus posts não saem de 10. Pq será? eHUAehUAheuaHU
Abraços
Editado por FrangoRobô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...