Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo menos por enquanto, depois vou para o supino. Tentando ganhar um pouco de tempo por enquanto, pois chego em casa e ainda tenho que fazer marmita, cozinho alguns ovos, banho...

Sim, faço a pegada olímpica. Você acha melhor fazer com os braços cruzados?? Sério que as cargas estão boas? Hahaha valeu!

Estou lendo o seu diário, mas tem MUITA coisa hahaha, tô lendo desde o começo para acompanhar legal.

Abraço

Entendi..

Não, eu também faço a pegada olímpica, foi mais curiosidade mesmo hahahaha

As cargas tão ficando legais sim..

Que bom que alguém acompanha haushuahsuhauhsu

Abraços.

Publicidade

Postado

Entendi..

Não, eu também faço a pegada olímpica, foi mais curiosidade mesmo hahahaha

As cargas tão ficando legais sim..

Que bom que alguém acompanha haushuahsuhauhsu

Abraços.

Entendi, vou continuar fazendo assim. Tava lendo aqui e recomendam abrir mais a pegada quando isso acontece.

Olha a humildade, metade do fórum acompanha lá heuahueAHueAH.

Postado

Post principal editado com as minhas medidas tiradas agora. Vou ajustar depois para ficar mais fácil de visualizar.

13/11/2014

13/11/2014

Braço - 32

Antebraço - 28

Peito - 104

Cintura 94,5

Coxa superior - 62

Coxa meio - 52

Coxa próximo ao joelho - 42

Panturrilha - 37

Abraços

Postado

As medidas comparativas melhoraram bastante, parabéns..

Abraços..

Valeu! Mas eu acho que a fita é que diminuiu hahaha, não parece que cresci assim sei lá.

Se eu pudesse me dar um conselho qd comecei a treinar, eu diria: faça mais compostos! Ex: levantamento terra etc

OHP tá massa e as cargas também.

Segue os conselhos do Tio Phil, ele sabe o que diz rs

Acompanhando!

Valeu e seja bem vindo!

Tô seguindo hehehe, ele mudou meu treino todo praticamente.

Jantei, enrolei uns 40 minutos aqui e estou indo treinar. Lombar tá meio cansada e hoje tem Terra hahahaha

Abraços, fui

Postado

Treino A ontem

Puxada frente 4x8 x 45kg
Terra 1x5 x 52kg | 1x5 x 58kg | 1x5 x 66kg
Pendlay Rows 1x8 x 52kg | 2x8 x 56kg | 1x8 x 52kg
Rosca Concentrada 3x10 x 10kg, mas saiu 10-10-8

Kroc Rows 2x20 x 16kg

Panturrilhas 4x20 x 25kg

Terra eu não lembrava se tinha feito com 52 ou 58, optei por começar com 52, ficou leve, fiz com 58, e na última resolvi subir mais, 66kg. Pendley eu quis aumentar também pra 56kg, mas senti que estava roubando na execução (subindo as costas) aí preferi voltar pros 52kg. Rosca concentrada me preocupou um pouco... eu quis fazer pra ver se conseguia subir o peso, mas não aguentei fazer a série completa. Não sei se é pq estou chegando exausto nele por causa do Terra+Pendley... Kroc Rows acabou comigo, quase não faço panturrilhas pq queria minha cama heuahuAHuEAHUEAHUehUA

Sobre o Kroc Rows, como vocês fazem? philip, vi no seu diário que você faz/fazia 10 reps perfeitas e depois fazia o resto até não aguentar mais. Eu não faço com execução lenta nem nada, sigo a ideia de um vídeo que vi aqui no fórum, o cara praticamente solta o peso e puxa bastante explosivo. O ombro vai láaa na frente, quase encosto o peso no chão. Faço as 20x chorando, na 15x já tá arrebentando tudo e dá aquela vontade de parar hahahaha

Postado

Treino B ontem.

Supino reto 4x6 x 56kg
OHP 2x6 x 36kg | 2x6 x 34kg
Peck deck 2x8 x 45kg | 1x8 x 50kg
Tríceps na polia 2x10 x 40kg | 1x8 x 45kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 25kg

Só não curti o OHP. Tentei fazer ele com 36kg direto e não tava legal, ombro doeu um pouco, então resolvi terminar com 34kg. Acho que o que está me segurando no supino é o ombro... pelo menos o peso do peck deck tá subindo super bem, fiz a última com 50kg tranquilo

Abraços

Postado (editado)

Treino C ontem.

Agachamento 5x5 x 56kg

Front Squat 4x6 x 32kg
Leg press 3x8 x 120kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 25kg

Eu preciso levar meu treino em mãos, não sei pq, mas eu INSISTO em fazer 6 repetições em vez de 8 no FS.. na próxima eu corrijo. Pelo menos agora já achei meus pesos para agachamento e front squat, não precisei ficar aumentando nem diminuindo peso. Tô um pouco preocupado com o Leg, eu faço MUITA força nele, e ontem me peguei forçando bastante o maxilar. Tenho medo de trincar algum dente ou coisa do tipo... pensando em diminuir o peso sei lá.

Um detalhe. Só ontem fui perceber que a barra que uso no agacho é maior que a do supino. A do supino é de 1,80 e a do agacho é de 2,00. Não sei quanto pesa cada uma... me disseram que a do supino é de 12kg, então a do agacho deve ser de 14kg + ou -. De qualquer forma considero 12kg em todos os pesos por enquanto.

Editado por FrangoRobô
Postado

Treino A ontem.

Puxada frente 3x8 x 45kg | 1x8 x 50kg
Terra 2x5 x 66kg | 1x5 x 68kg
Pendlay Rows 1x8 x 52kg | 2x8 x 42kg
Rosca Concentrada 3x10 x 10kg

Kroc Rows 2x20 x 18kg

Panturrilhas 4x25 x 25kg

O Terra tá subindo indo legal, já a Pendlay eu resolvi diminuir mais. Quero fazer o mais certo possível, e com 52kg eu ainda puxava com as costas além de ter sentido uma fisgada TENSA no antebraço... Rosca consegui completar a série. O Kroc Rows eu preciso dar uma lida, ver vídeos.. pq eu faço como vi em um vídeo num tópico do Shapudo se não me engano, mas não tenho certeza se estou fazendo certo.

Esqueci de comentar, eu não tenho feito abdominais de nenhum tipo. Os agachamentos já estão deixando meu abdômen bastante dolorido lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...