Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Troque barra fixa por puxador, mas de vez em quando tente fazer livre pra ver se vai melhorando, paralelas pode trocar por supino fechado ou testa..

Abraços.

Legal valeu! Vou ajustar e modificar o post principal.

Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Treino A, segui as sugestões do philip e fiz

Puxador frontal aberto 3x8 x 45kg
Terra 1x10 x 10kg, 1x8 x 15kg, 1x5 x 20kg
Pendlay Rows 4x8 x 10kg
Rosca Direta 3x10 x 8kg
Kroc Rows 2x20 x 14kg

Panturrilha 3x20 x 20kg. Não sei se aumento o peso ou as séries.

No Pendlay eu acho que aguentava mais, porém minhas pernas atrapalharam muito, chegando a tremer. É normal sentir as pernas mesmo?

Editado por FrangoRobô
Postado (editado)

Treino B sexta. Resolvi insistir um pouco no peck deck pois a minha progressão de carga no mesmo está boa, depois eu mudo esse exercício. E sexta em vez do supino fechado eu fiz tríceps na polia mesmo, pois era MUITO tarde, chovia MUITO em SP e eu estava com muita pressa. O Treino:

Supino reto 4x6 x 52kg. Saí do aparelho pois agora tenho ajuda. No aparelho eu fazia com 64kg, no supino eu só consegui 52kg. =/

OHP 3x8 x 32kg. Devia ter feito 4x6, só percebi meu erro agora.

Peck deck 3x8 x 45kg

Tríceps na polia 3x10 x 35kg

Panturrilhas em pé 1x20 x 25kg | 2x20 x 25kg

Treino C sábado. Treinei no sábado para compensar na terça feira que não fui. Não fiz o RDL. Vou fazer esse treino mais umas 2~3 vezes antes de colocá-lo.

Agachamento 5x5 x 52kg

Front Squat 4x8 x 32kg
Leg press 3x8 x 110kg
Panturrilhas em pé 3x20 x 25kg

Eu vou dar uma pesquisada hoje, mas acredito que estou fazendo certo sim. É normal o peso da barra machucar as costas né? Não falo a lombar, falo a região onde a barra fica apoiada mesmo, próximo ao pescoço.

Como mudei meu treino, hoje antes de treinar eu vou tirar minhas medidas para acompanhar os ganhos. Eu medi meu braço antes de sair pro serviço e bateu 31,5. Se isso estiver certo mesmo acho que meus ganhos estão bons por enquanto.. e o peso de hoje deu 78kg.

Editado por FrangoRobô
Postado

Sobre a pendlay, já senti as pernas depois que tinha feito agachamento ou front squat, é normal isso, mas as pernas impossibilitarem a continuação do exercício não, mas logo logo já estará bem melhor, você vai ver..

Você sentiu ''machucar'' no Agachamento ou no front squat? Ambos machucam, mas apenas no começo, você não está usando almofadinha, né? rs

Ta curtindo os treinos?

Poste sempre as cargas totais dos exercícios, ex: fez supino com 20---20 e a barra pesa 12kg, poste 52kg, entendeu?

Abraços.

Postado

Sobre a pendlay, já senti as pernas depois que tinha feito agachamento ou front squat, é normal isso, mas as pernas impossibilitarem a continuação do exercício não, mas logo logo já estará bem melhor, você vai ver..

Você sentiu ''machucar'' no Agachamento ou no front squat? Ambos machucam, mas apenas no começo, você não está usando almofadinha, né? rs

Ta curtindo os treinos?

Poste sempre as cargas totais dos exercícios, ex: fez supino com 20---20 e a barra pesa 12kg, poste 52kg, entendeu?

Abraços.

Hoje tem pendlay, vamos ver como me saio hehehe. Mas as coxas estão doendo por causa do treino de pernas de sábado. Antes do agachamento e front squat eu não sentia isso hahahaha.

Senti dor só no agachamento. No front squat acho que não peguei peso suficiente pra machucar. Nada de almofadinhas hahaha, inclusive fui treinar com uma camisa branca e saí meio sujo por causa da barra, parecia que treinei em uma borracharia heauheuahueaHue.

Tô curtindo muito o treino. Exercícios como Terra e agachamento são MUITO mais exaustivos. Fora que por exemplo as coxas e o trapézio, são músculos que eu só comecei a sentir mesmo agora. Só é engraçado pq o povo na academia deve estranhar, já que Terra por exemplo eu até hoje não vi ninguém fazendo.

Pode deixar, vou postar com o peso total.

Valeu e abraço!

Postado

Treino A ontem.

Puxada frente 4x8 x 45kg
Terra 2x5 x 52kg | 1x5 x 58kg
Pendlay Rows 4x8 x 52kg
Rosca Concentrada 3x10 x 10kg (não tinha barra livre para fazer a rosca direta)

Kroc Rows 2x20 x 16kg

Panturrilhas 3x20 x 25kg

Hoje a dieta não vai ser 100%. Vou ver o que vou fazer, mas tenho compromisso e vou passar umas boas horas sem comer nada.

Postado (editado)

Treino B

Supino reto 4x6 x 54kg

OHP 2x6 x 34kg | 1x6 x 36kg | 1x6 x 38kg

Peck deck 3x8 x 45kg

Tríceps na polia 2x10 x 40kg | 1x8 x 45kg

Pensei que a dieta ontem ia ficar ruim, mas foi tranquilo. Hoje acho que hoje acrescento um Mc Lanche Feliz na minha dieta pra pegar um boneco do Mario eehuahueaHueah

Como vocês medem o braço? Eu contraio, enrolo a fita onde dá o maior valor, relaxo com a fita no mesmo lugar e aí eu marco a medida. Ou seja, meço um pouco próximo ao ombro... se eu coloco um pouco mais afastado, dá um pouco menos. Pior que agora fiquei na dúvida de como eu medi no começo hehehe.

philip, por enquanto vou continuar fazendo o tríceps na polia. Vou esperar mais 1 mês, que é quando eu vou poder treinar mais cedo, aí fica tranquilo. Eu tenho saído da academia quase 1 hora da manhã pra acordar no outro dia as 7.

Abraços

Editado por FrangoRobô
Postado

Treino C ontem. A dieta foi meio tensa, troquei minha janta por alguns lanches no mc, passei umas 500 calorias do meu objetivo diário e umas 30gr de proteínas.

Agachamento 3x5 x 52kg | 2x5 x 56kg

Front Squat 1x5 x 32kg | 1x6 x 32kg | 2x6 x 42kg
Leg press 3x8 x 115kg

Primeira série no front eu peguei a barra de mal jeito e meu antebraço doeu demais, tive que parar no meio. Devia ter feito x8, mas fiz x6 pq queria pegar mais peso.. ainda não ajustei um peso legal no front, embora acho que agora vai. Depois, no leg press pra fechar legal eu rasguei o dedo na barra das anilhas... tive que ir no banheiro lavar e cobrir com um papel para não ficar pingando sangue na academia. Mas o treino foi bom hahaha.

Abraços

Postado

Faça o triceps na polia mesmo então..

Ta fazendo a pegada olímpica no FS? Muito boas as cargas..

Abraços

Pelo menos por enquanto, depois vou para o supino. Tentando ganhar um pouco de tempo por enquanto, pois chego em casa e ainda tenho que fazer marmita, cozinho alguns ovos, banho...

Sim, faço a pegada olímpica. Você acha melhor fazer com os braços cruzados?? Sério que as cargas estão boas? Hahaha valeu!

Estou lendo o seu diário, mas tem MUITA coisa hahaha, tô lendo desde o começo para acompanhar legal.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...