Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino C ontem

Agachamento 1x5 x 56kg | 2x5 x 60kg | 2x5 x 66kg
Front Squat 4x8 x 40kg
Leg press 3x8 x 170kg

Flexora deitado 1x8 60kg | 2x8 50kg

Sem esquecer que agora anoto o peso total das anilhas, desconsiderando a barra. Aumentei legal os pesos nas pernas, o treino de ontem foi muito bom. Flexora deitado eu fiz 1x8 com 60kg, mas deu uma câimbra nervosa na minha coxa e eu resolvi diminuir ehuaheuaheua. Talvez faça o stiff no lugar da extensora, ou talvez não faça nada para o posterior da coxa... sei lá.

Vou diminuir mais as minhas kcals, me pesei hoje cedo e tava com 81kg. Não sei que diabos acontece, mas não estou perdendo peso..

Editado por FrangoRobô
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Andei sumido do fórum, trabalhando MUITO e em casa quase não tenho tempo. Vou voltar a relatar amanhã, pois hoje é treino A. Ontem foi C, mas foi bem zuadinho... não sei se pq estou gripado, ou culpa da dieta, mas levantei bem menos do que estava acostumado com as pernas. Também pode ser pq nas 2 últimas semanas quase não tive tempo pra treinar, então acabei fazendo só abc1x em casa semana.

Tô me sentindo pequeno, ando desanimado pra treinar... esse negócio de dieta pra emagrecer realmente tá mexendo com a minha autoestima e força de vontade.

O único ponto positivo, mas que nem parece tão positivo assim é que eu perdi um pouco de barriga. Medi minha cintura de jejum ontem e estava com 89cm, sendo que antes estava com cerca de 94cm. É uma diferença boa em números, mas olhando parece que não mudou nada. Tirei uma foto cerca de 1 hora depois do meu almoço hoje e tenho umas outras fotos pra comparar, mas a impressão que dá é que a barriga cresceu.

Tô pensando em fazer aquele exercício, stomach vacuum, pois pelo que li posso ter o estômago dilatado e voltar a fazer abdominais, pois pode ser também que meu abdômen é fraco (sim ele é) e isso faz com que os meus orgãos empurrem a barriga pra frente.

É isso.

Abraços e espero que alguém ainda esteja por aí.

Postado (editado)

Postando algumas fotos para mostrar a barriga que me assombra:

Coluna reta, barriga relaxada

2d83pn7.jpg

Coluna reta, barriga contraída

2mdp9wn.jpg

Coluna "relaxada?", barriga relaxada

29vgevq.jpg

Coluna "relaxada?", barriga contraída

rlfa5z.jpg

E pra fechar, costas.

4vsneu.jpg

Pelo menos das minhas costas eu gosto

Editado por FrangoRobô
Postado (editado)

Treino B ontem, deveria ter sido A, sei lá pq eu inverti hehehe, hoje faço treino A e depois corrijo.

Supino reto 6-6-6-4 x 48kg
OHP 6-6-6-6 x 24kg
Peck deck 3x8 x 55kg
Tríceps na polia 10-10 x 40kg | 9 x 45kg
Tríceps paralela no aparelho 3x8 x 30kg
Abdominais simples, 3x20 em casa.
Como disse, andei perdendo força. O exercício que tá mais me incomodando é o OHP, parece que cada vez que o faço eu me sinto mais fraco. Pensando em incluir um supino inclinado pra ver se noto alguma diferença, se ganho mais força, ou talvez um exercício para o ombro.
Essa semana troquei o tríceps testa pelo tríceps paralela no aparelho e pretendo manter assim.
Dieta: tô comendo muito pouco, acho que vou acrescentar um pouco de amendoim na minha dieta, mais pela gordura do que pela proteína, e vou adicionar também azeite. Além da gordura, vou adicionar também um pouco de proteína, talvez seja por isso que minha força tá indo embora.
Parceiro: estou pensando em voltar a treinar sozinho. Na época que eu treinava sozinho eu treinava mais cedo, tinha mais tempo pra fazer minhas coisas, jantava em melhor horário, dormia mais, e senti uma evolução maior. O ruim é que treinando sozinho talvez eu pare de fazer o supino... tô pensando bastante nisso e estou quase decidido a avisar meu parceiro que vou treinar sozinho.
Edit.: Abdominais simples. Resolvi fazer alguns abdominais e uma das minhas suspeitas foi confirmada. Meu abdômen é MUITO FRACO.... eu tremi pra fazer hahahahah. Achava que exercícios compostos como agachamento e terra já dariam uma boa força pro andômen mas tô vendo que eu me enganei. Quem sabe depois dessa eu não inclua um ou outro "isolador" para outro músculo, por exemplo ombro.
Por enquanto é só, abraços.
Editado por FrangoRobô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...