Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To com pressa agr, depois eu edito aqui pra te dizer mais coisa, mas por enquanto uma dica : Mistura um pouco de suco em pó na Albumina. Eu fazia isso hahahah
Um pouco de suco em pó n irá afetar seu cut, e deixará a Albumina bem mais tomavel

@Edit

Acho q vou fazer igual vc , vou dizer o peso somando os 2 lados e sem contar a barra .

E a pior parte da albumina não é o sabor ... mas sim o fedo que vai sai de vc HSUHASUHS

Editado por 13lukss13

Publicidade

Postado

To com pressa agr, depois eu edito aqui pra te dizer mais coisa, mas por enquanto uma dica : Mistura um pouco de suco em pó na Albumina. Eu fazia isso hahahah

Um pouco de suco em pó n irá afetar seu cut, e deixará a Albumina bem mais tomavel

Hmmm... acho que vou misturar a malto pra ver como fica. Qualquer coisa eu compro uns sucos desses pra ver se fica melhor mesmo eheheheh

Postado
Treino B ontem
Supino reto 6-6-5-4 x 50kg
OHP 6-6-6-4 x 28kg
Peck deck 8-7-5 x 60kg
Tríceps na polia 10-10-9 x 40kg
Tríceps testa 3x10 x 10kg
Lembrando que agora estou colocando o peso total das anilhas sem contar o peso da barra. Aumentei 2kg no supino, saiu mais legal do que eu esperava pois já estava há muitos dias sem fazer esse treino. OHP que cagou tudo, sofri pra fazer com 28kg, sendo anteriormente já havia feito com 30kg. Tríceps na polia também não foi tão fácil como antes...40kg sofridos. E pra finalizar o testa, com 10kg não tão sofridos.
Controlando melhor minha dieta agora. Fui diminuindo as calorias por semana e atualmente estou consumindo cerca de 2300 a 2400 kcals, ou seja, 600 kcals + ou - abaixo da minha TMB. Talvez seja muito abaixo, mas vou manter assim por algumas semanas e ver no que dá. Esse fds começo a fazer o esquema que o Kaio falou, sobre baixar mais as kcals nos dias off e fazer AEJ.

Uísque, ontem tomei meu shake de whey com metade da quantidade que uso de malto e a outra metade eu deixei pra tomar mais tarde com a albumina. Deu uma melhoradinha... mas uma coisa que ajudou MUITO foi tampar o nariz. Era só destampar e vinha aquele gosto ruim... mas tampando eu não sentia nada.

Abraços!

Postado

Tu prefere fazer o pulley antes do testa?

Faz pra alguma progressão de carga?

Sempre dei preferência ao pulley no final para poder "matar" o triceps e o testa de inicio para poder progredir e deixa-lo prontinho pro fim.

E tapar nariz pra tomar whey?!

Pô! Imagina se você tomasse o shake que eu mando com alho auhHUUHuhHAHAAHAUH.

Abs

Postado

Tu prefere fazer o pulley antes do testa?

Faz pra alguma progressão de carga?

Sempre dei preferência ao pulley no final para poder "matar" o triceps e o testa de inicio para poder progredir e deixa-lo prontinho pro fim.

E tapar nariz pra tomar whey?!

Pô! Imagina se você tomasse o shake que eu mando com alho auhHUUHuhHAHAAHAUH.

Abs

É que o pulley eu usava como único isolador pro tríceps. O testa eu só coloquei no treino pra "testar" se seria uma boa ideia fazer 2 exercícios isoladores, já que eu tava sentindo pouca evolução. Se bem que eu descobri que a evolução estava fraca pq minha alimentação tava começando a ficar fraca hahaha, mas resolvi manter mesmo assim.

Progressão de carga você diz durante o treino mesmo? Por exemplo fazer algumas séries com um determinado peso e depois mais algumas com um peso maior? Se é isso eu não faço.

Nãoooo hahahaha, o whey parece nescau ehaUehaUheuaHU. Eu tapo o nariz pra tomar albumina.

Abraço!

Postado

Ah sim entendi!

O lance nos treinos é testar os exercícios mesmo e não dar muito ouvido pra "teorias" que dizem que isoladores não "fazem nada!" enfim era isso mesmo que perguntei por "curiosidade".

A albumina é tenso mesmo, no começo eu fazia isso mas com o passar do tempo (a albumina se tornou gostosa e eu comecei a beber com gosto sem tapar o nariz).

Postado

Treino C quarta

Agachamento 5x5 x 50kg
Front Squat 3x8 x 30kg | 1x8 x 36kg
Leg press 3x8 x 160kg

Esqueci de relatar ontem. Acho que vou começar a fazer flexora... não sinto nada na parte de trás da coxa. Diminui um pouco o peso pois imaginei que não ia aguentar e foi meio tenso mesmo hehehe, mas deu pra segurar. Estou com uma DMT bruta nas pernas hoje, mal consigo andar quando levando da cadeira ehuaHEUHUEAHUEA

Treino A ontem

Puxada frente 4x8 x 50kg
Terra 3x5 66kg
Remada baixa 3x8 x 55kg

Rosca direta 10-10-10 x 12kg
Rosca Concentrada 10-10-8 x 9kg

Kroc Rows 2x25 x 22kg

Acho que no próximo treino vou subir o peso da puxada na frente e no kroc.

Dieta sem segredo... tô passando fome a maior parte do tempo mas vamos que vamos. Me pesei por curiosidade e engordei 1kg... só pode ser retenção líquida por causa da creatina, eu diminui a creatina nas 2 semanas no final do ano.

Abraços!

Postado

Treino C quarta

Agachamento 5x5 x 50kg

Front Squat 3x8 x 30kg | 1x8 x 36kg

Leg press 3x8 x 160kg

Esqueci de relatar ontem. Acho que vou começar a fazer flexora... não sinto nada na parte de trás da coxa. Diminui um pouco o peso pois imaginei que não ia aguentar e foi meio tenso mesmo hehehe, mas deu pra segurar. Estou com uma DMT bruta nas pernas hoje, mal consigo andar quando levando da cadeira ehuaHEUHUEAHUEA

Treino A ontem

Puxada frente 4x8 x 50kg

Terra 3x5 66kg

Remada baixa 3x8 x 55kg

Rosca direta 10-10-10 x 12kg

Rosca Concentrada 10-10-8 x 9kg

Kroc Rows 2x25 x 22kg

Acho que no próximo treino vou subir o peso da puxada na frente e no kroc.

Dieta sem segredo... tô passando fome a maior parte do tempo mas vamos que vamos. Me pesei por curiosidade e engordei 1kg... só pode ser retenção líquida por causa da creatina, eu diminui a creatina nas 2 semanas no final do ano.

Abraços!

Se eu agachar com 50kg eu invergo HSAUHSUAHS

minha DMT na perna ainda ta mt forte , e amanha é dia de agachar denovo, e do terra ! Não sei se vou conseguir :(

Os 12kg na rosca direta é o total, ou de cada lado ? no estilo do seu relato acho q tua resposta será total. Se for essa msm sua resposta, acho que vc consegue socar mais carga ae parça !

Ta remando com 55kg e no Kroc pegando 22kg, quase ctz que vc aumenta, eu acho que vale a pena vc arriscar fazer com 14 ou 16kg na rosca direta no próximo treino, nem que as reps caiam pra 8, na minha humilde opinião vale a pena xD

Vc passando fome e eu quase gorfando de tanto comer sahushaushausah

Postado
Ando sem tempo e acabo esquecendo de relatar... tá osso.
Treino B Sexta
Supino reto 6-6-6-4 x 50kg
OHP 6-6-6-4 x 28kg
Peck deck 8-7-5 x 60kg
Tríceps na polia 10-10-10 x 40kg
Tríceps testa 3x10 x 12kg
Sábado fiz HIIT na bike. 12 minutos de corrida, com 5 rounds de 30 segundos, sendo que no descanso eu só pedalava com a bike no leve e quando ia começar o round eu aumentava o máximo que aguentava o peso da bike. Saí da academia com o coração quase pulando pra fora do peito. Dava pra ter feito mais uns 2 rounds, mas faz anos que não ando de bike e o banco tava machucando ehauehUAEHUAhueaHEUA
Domingo era pra fazer HIIT também ou um AEJ, mas sábado eu virei a noite jogando no pc com uns amigos então a vontade de fazer algo cedo no domingo foi pro saco ehUAehUAheuahuea... como a academia fecha 12h no domingo, acabei nem fazendo nada mesmo.
Treino C ontem
Agachamento 5x5 52kg
Front Squat 2x8 x 32kg | 2x8 x 34kg
Leg press 3x8 x 165kg
Meus treinos andam meio zuados. Digo, o treino é bom, mas eu tenho sentido menos energia. Por exemplo no agachamento, eu tenho certeza que aguento mais peso, mas sinto falta de energia no treino. Tenho sentido menos força nos treinos upper body. Esse negócio de dieta para emagrecer tá dando uma desanimada das grandes.
Hoje me pesei, tava com 80,5 usando calças e sapato... devo estar então com uns 80.
  • 2 semanas depois...
Postado

Dei uma sumida do diário hehehe ando trabalhando bastante e não tenho tempo para vir aqui postar. Ontem não treinei pq dormi demais, mas amanhã volto a relatar.

Por enquanto o que posso dizer é que perdi um pouco de força, um pouco de cintura, e quase nada de peso. Estou consumindo cerca de 700~800kcals abaixo da minha TMB e ando perdendo só umas 100gr por semana ehuaHuaHueaHU. Não sei se diminuo mais, ou se treino mais...

Tenho feito aeróbicos e comido menos no fds seguindo a sugestão do kaio mas nem isso tem adiantado.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...